Porque anda o fórum tão morto?

Ola a todos em primeiro desculpem o meu desaparecimento, mas o hard drive do meu pc finalmente deu o berro, e estou a espera que os meus outros 2 pc's fassam o upgrade... para a semana ja os devo ter por isso espero voltar...beijinhos para todos...
 
:rolleyes:
Lauren Hynde said:
Se em vez de estar sempre a repetir o mesmo disparate, começasses uns tópicos porreiros, é que eras esperto.

Just wondering... A quem é que pediste ajuda para mandar uma boquinha dessas foleira e minimamente engracada??? :devil:

Porra isto sem as fala-barato das mulheres fica mesmo morto... :rolleyes:

:cool:
 
Como é que de repente estão 12 pessoas ao mesmo tempo a ler o nosso fórum?! Quem sois vós, gente? Vamos lá a dizer qualquer coisa, juntem-se a nós. :D
 
Para memória futura. Parece que são todos tímidos, mas sabe bem de qualquer forma:

24pt.gif


:D
 
Se calhar são "camones" a tentar descobrir que raio andamos nós a dizer uns aos outros... ehehehehe... para não falar em pesquisa de fotos das tuguinhas fofas!
 
Se calhar houve alguém que pôs um link em qualquer lado a falar mal de nós, e vieram cá todos confirmar se era verdade. :p
 
O que quer que tenha acontecido ontem, continua hoje. 24 pessoas a ler o fórum neste momento.

Bem podiam dizer qualquer coisinha. Não custava nada. :D
 
Desculpa lá! Eu sou tímido... :cattail:
E tu se calhar também és. ;-)
 
Back
Top