Porque anda o fórum tão morto?

olá...

acho que e normal que um foro as vezes tem epocas mais inactivas... o problema e que somos poucos, e acho que temos tambem vidas que nao sao em literotica...

mas espero que tudos vao voltar, e que tambem vou vir muitas pessoas novas...
 
O fórum anda mortiço porque eu não tenho posto cá os pés durante a última semana, e parece que sem mim vocês não se governam... Desgraçados. Como é que querem apanhar os holandeses assim? Ai ai.

A partir de amanhã já devo voltar a ter tempo para estar por cá, por isso isto vai regressar à normalidade. :D
 
Acabei de me inscrever no fórum. Espero contribuir para que, caso esteja tão caído assim, recupere "vida" :cool:
 
fatbird20006 said:
Bem vindo, Boyfriend!

Há que dar um pouco de erecção ao fórum e contamos contigo!

Se darei ereção, não sei dizer- mas com ereção cá já estou :D

Estou gostando do fórum, ótimo ambiente.
 
Boyfriend1978 said:
Estou gostando do fórum, ótimo ambiente.
E quando ultrapassarmos os holandeses e os alemães, seremos o maior fórum não-inglês da Literotica e ninguém nos irá poder parar! :devil:
 
Boyfriend1978 said:
Acabei de me inscrever no fórum. Espero contribuir para que, caso esteja tão caído assim, recupere "vida" :cool:
Bem vindo boyfriend...
 
Pois faltando eu e a Lauren voces ficam todos murchos, eu para a semana ja vou ter tempo para voces todos e mais alguns... :kiss:
 
fatbird20006 said:
A propósito de murcho, Gizzzzzzzzzzzz... estou sòzinho num hotel em Sevilla e esse teu avatar está a desafiar-me para algo que não quero... não devo... já nem sei se devo... mas definitivamente quero!
LOL, ninguem te impede... :D
 
Lauren Hynde said:
E quando ultrapassarmos os holandeses e os alemães, seremos o maior fórum não-inglês da Literotica e ninguém nos irá poder parar! :devil:

Ora ora, pretensões imperialistas? :D
Avante, comunidade lusófona!
 
fatbird20006 said:
Estou a tentar decifrar o LMAO...
agora sim...LMAO leaghing my head off...pois nao me perguntes de onde veio o A mas aqui e isso que se usa... :D :kiss:
 
Back
Top