Porque anda o fórum tão morto?

Acabadinho de chegar

Boas tardes a todos...

Não querendo menosprezar os residentes mas na minha opinião faltam tópicos um pouco mais picantes neste fórum...
Não tenho nada contra tópicos ligeiros mas num site de sexo presume-se que se falaria um pouco mais de...
...sexo.

Abraços e beijinhos a todos... ver-nos-emos em futuros posts ;)
 
welcome GimmeLight olha e porque nao comecas ai uns topicos tambem? Bem vindo ao forum...
 
GimmeLight said:
Boas tardes a todos...

Não querendo menosprezar os residentes mas na minha opinião faltam tópicos um pouco mais picantes neste fórum...
Não tenho nada contra tópicos ligeiros mas num site de sexo presume-se que se falaria um pouco mais de...
...sexo.

Abraços e beijinhos a todos... ver-nos-emos em futuros posts ;)
ola... o problema e que somos todos timidos...
 
Obrigado pelo acolhimento companheiros ;D

Fatbird, jah estou a puxar pelos neurónios a ver se me surge algum thread interessante... a ver no que dá.

Munachi, não há por que ser tímido aqui, afinal ninguem se conhece e como tal podemos estar à vontade para libertar os nossos segredos e desejos mais reconditos. Adorei a descrição que fazes de ti no teu perfil, divertida de uma forma inteligente ;D

Giselle, quanto a ti, adorei a tua colecção de fotos... com tanto erotismo torna-se dificil manter a cabeça fria. a mim sei que me custou bastante e confesso que nao o consegui fazer a 100%...

Bom, jah nos falaremos. a ver se me surge algum tópico picante...
Beijocas e abraços
 
hm... tem que ver um dia como e tudo com linguas portuguesas etc. ...
 
GimmeLight said:
Obrigado pelo acolhimento companheiros ;D

Fatbird, jah estou a puxar pelos neurónios a ver se me surge algum thread interessante... a ver no que dá.

Munachi, não há por que ser tímido aqui, afinal ninguem se conhece e como tal podemos estar à vontade para libertar os nossos segredos e desejos mais reconditos. Adorei a descrição que fazes de ti no teu perfil, divertida de uma forma inteligente ;D

Giselle, quanto a ti, adorei a tua colecção de fotos... com tanto erotismo torna-se dificil manter a cabeça fria. a mim sei que me custou bastante e confesso que nao o consegui fazer a 100%...

Bom, jah nos falaremos. a ver se me surge algum tópico picante...
Beijocas e abraços
hehehe bem muito obrigado pelos comentarios no que diz respeito a mim... :kiss:
 
Ontem, hoje e amanhã, tenho andado/vou andar um bocado ocupada, mas segunda-feira cá estamos para continuar essa recuperação. :D
 
Back
Top