O rabo da Gisella

ElPila

Literotica Guru
Joined
May 10, 2003
Posts
649
Mas isto é um fórum erótico ou não? E, para manter a dignidade da casa, gostava de fazer uma pequena constatação do óbvio, referindo que o traseiro da nossa amiga Gisella é uma coisa realmente muito bonita.

Ouviram, recém-chegados desiludidos com a falta de acção? Vão lá dar uma vista de olhos.
 
É um facto que merece realmente ser destacado. Obrigada, El, e obrigada, Rabo da Gisella.
 
Não tem de quê. (falo por mim, não estou mandatado por ele)
 
LOL, voces sao doidos mas muito obrigado...bom agora tenho um problema com o pc novo, a camera que tenho parece nao ser compatibel com o pc...enquato ate agora nao podia tirar fotos mas tinha web cam, agora tiro fotos mas a web cam fodeu...isto so a mim...mas o que interessa e que tenho outra cam que esta a funcionar... Por isso teram fotos brevemente...e o born tb podera ver-me...hehehehe :kiss:
 
Queriamos todos, mas entretanto a Gisella já não passa cá muito tempo, e apagou as imagens do thread dela. :(

Ola Lauren...nao so apaguei as fotos por nao passar muito tempo mas porque um estupido daki comecou a usar as minhas fotos para me fazer blackmail com elas...quem sabe um dia destes volte a por as fotos...:D
 
Ola!!! :)

Quantos portugueses somos aqui? Eu feliz ou infelizmente já cá ando há uns tempos na webpage da Lit mas só agora me decidi a ser um membro activo!

As minhas desculpas a voçes portugueses e ao melhor site de histórias eroticas que já vi!

Beijinhos e abraços a todos****
 
Ola!!! :)

Quantos portugueses somos aqui? Eu feliz ou infelizmente já cá ando há uns tempos na webpage da Lit mas só agora me decidi a ser um membro activo!

As minhas desculpas a voçes portugueses e ao melhor site de histórias eroticas que já vi!

Beijinhos e abraços a todos****

Olá!

Infelizmente, não somos um grupo assim tão grande, ou assim tão activo. Já fomos mais do que agora, mas também já fomos menos. Eu ainda quero, um dia destes, escrever uma história em cada uma das categorias da Lit em português. :)
 
Back
Top