SouthParkiza-te!

Lauren Hynde

Hitched
Joined
Apr 11, 2002
Posts
21,061
Quero saber como é que vocês são! Ou pelo menos como seriam se fossem um personagem do South Park. Vão a este site e criem um personagem à vossa imagem. :D

Aqui estou eu:

laurenhynde-southpark.gif


Para guardar a imagem no site, vão ter de fazer um screen-capture. Se tiverem dificuldades com isso, avisem que eu tento ajudar!
 
nao tenho nenhuma ideia como fazer um screen capture... ou, e se importante para as explicacoes - eu tenho mozilla firefox, nao tenho internet explorer.
 
Munachi said:
nao tenho nenhuma ideia como fazer um screen capture... ou, e se importante para as explicacoes - eu tenho mozilla firefox, nao tenho internet explorer.
É fácil. Procura no teu teclado uma tecla que diz "Print Screen" ou "Prt Sc" ou qualquer coisa do género. Se carregares nela, é como se fizesse um "copy" de tudo o que está a aparecer no teu monitor nesse momento.

Depois, abres uma imagem vazia num programa de edição de imagem qualquer - Photoshop, Paint, etc. - e fazes o "paste" para pôr lá o que tinhas copiado antes. Assim, podes guardar como um ficheiro de imagem o que estava no teu monitor.

Faz sentido, ou compliquei demais a explicação?
 
muito bonito. faltam o qyron e o elpila. e depois temos que fazer um filme south park com nos como characteres.
 
Por o autocarro levar muita gente é que não apareço na foto.

Quem é que acham que o vem a empurrar?
 
mas queres mais personagem do que já sou?

Eu já mereço ter uma série de cartoons na TV!
 
ElPila said:
Ó eu, ó eu! :D
Livraste-te de boa! Se não aparecesses agora, eu era obrigada a fazer-te o mesmo que a estes meninos que também se estavam a fazer difíceis. Da esquerda para a direita, o Qyron, o Borndead, e o Dukeofspades/Davidz_g:

spkids.gif


O Fatbird chegou agora mesmo, por isso vou ter de lhe dar mais um tempo para resolvermos isto a bem. :D
 
Eu, visto pela Lauren. :nana:
 

Attachments

  • elpila.GIF
    elpila.GIF
    18.9 KB · Views: 42
se voce me da as programas necesarias e um computer no qual funcionem as programas... (prefiro um note book) .
 
Quando chegar o camião com o dinheiro da Miriam Abacha, viúva do ex-ditador nigeriano Sani Abacha. Ainda estou à espera!
 
Fico com uma impressão em formato A0 para colar por cima dos cartazes de campanha política. Depois mando-te uma cópia.
 
Back
Top