Conto em Cadeia: "Sem Destino"

seilah said:
Vou começando qualquer coisita... também não me parece que seja problemático sermos vários a esgalhar a coisa ao mesmo tempo. Ou é?
Não, nada. Esgalha lá. :D
 
Fatbird, Gisella, Blackbel, Qyron...

Não há mais ninguém interessado em escrever um capítulo?
 
Olá caros amigos,
primeiro, parabéns à Lauren pelo conto, enfim desencantou, e está muito bom!
Segundo, gostaria de escrever um capítulo, mas tenho estado muito ocupada com faculdade e outras coisas, e não creio que o possa fazer logo como gostaria. Mas a idéia está rondando minha cabeça, quem sabe sai algo... Se passaria no Brasil durante uma breve visita do herói, já que não conheço nada da vossa vida em Portugal.

Espero que outros do grupo tenham mais tempo e nos brindem com novas aventuras do rapaz!

Um beijo para todos,
Blackbel2003
 
Obrigada! Boa sorte com a faculdade. Podes ir sempre tentando escrever qualquer coisa nos tempos livres que forem aparecendo entre estudos. Ajuda a relaxar. :)
 
Lauren para a semana vou ver se te comeco um dos capitulos tenho que dizer que ainda nao fui ler...mas como sempre deve estar fantastico...
 
fatbird20006 said:
Gostei do 1º capítulo!
Agora, organizemo-nos:
No post 55 vejo que estou na lista para escrever o 3º. É isso?
Quem escreve o 2º?
É o que eu tenho estado a perguntar há mais de três semanas e só agora é que apareceste aqui! A ordem dos capítulos não interessa muito, porque as estórias são independentes. O Seilah já disse que vai tentar esgalhar um, a Gisella agora também disse que sim. E tu?

O primeiro a ter a coisa pronta, é o capítulo 2.
 
Desde que tenha mais de 750 palavras, é à vontade do freguês. Não há limite superior. ;)
 
Não me parece nada de exagerado. Mesmo o dobro da minha deve caber numa única página web da Literotica (que tem no máximo umas 3500 palavras), e até 2 ou 3 páginas dessas cheias lêem-se bem de uma assentada. :)
 
Back
Top