Conto em Cadeia: "Sem Destino"

O Qyron desapareceu completamente assim que eu fiz esta proposta de ser eu a escrever o primeiro capítulo. Espero que esteja tudo bem com ele, mas acho que se toda a gente concordar, vou retirá-lo do calendário até que ele volte a dar sinal, e passo a ser eu a começar esta coisa, antes que toda a gente se esqueça que existe. ;)
 
Claro que não. Acabei de o dizer há menos de uma semana. E agora que me inscrevi no Survivor, vou mesmo precisar dum conto em cadeia, por isso está no topo da minha lista de prioridades.
 
Eu acho uma optima ideia lauren se esperamos por ele isto nunca mais saira...
 
Vamos lá contar cabeças outra vez. Quero ter o primeiro capítulo pronto dentro de, no máximo, 14 dias.

O calendário pode ser alguma coisa deste género:

31.01.2007 - "Sem Destino 01: Porto" - por Lauren Hynde
14.02.2007 - "Sem Destino 02: ???" - por ???
28.02.2007 - "Sem Destino 03: ???" - por fatbird20006
07.03.2007 - "Sem Destino 04: ???" - por ???
21.03.2007 - "Sem Destino 05: ???" - por ???
04.04.2007 - "Sem Destino 06: ???" - por ???​

Contos submetidos de duas em duas semanas. ElPila, gisella, blackbel2003, fatbird20006 e Qyron mostraram anteriormente interesse em participar. Ainda estão todos interessados? Por favor confirmem e digam que data querem...
 
Last edited:
Pois, aquilo não era um teste. Precisava mesmo de saber se ainda estão interessados ou não. ;)
 
Sim, senhor. :D

E quanto aos outros? ElPila, gisella, blackbel2003, Qyron, e restantes: Sim ou sopas?
 
Com esta gripe que me afligiu nos últimos dias, atrasei-me bastante com isto, mas vou ver se acabo o meu capítulo nos próximos dias e depois vemos o que fazer.
 
gisella said:
Lauren assim que eu tenha o meu pc em condicoes voltarei ao conto...
Ainda bem, Gisella. Vamos ver se a minha saúde me permite acabar o meu capítulo esta semana. :)
 
Finalmente, depois de muito engonhar, Sem Destino 01: Porto está pronto! (Quase, ainda quero revê-lo uma última vez) Vou submetê-lo amanhã ao fim do dia.

Quem é que se habilita a vir a seguir e escrever Sem Destino 02: Seja-Onde-For?
 
Parabéns Lauren! Estou bem curiosa para ler o conto... Pode me mandar de novo o link da parte em português do Literotica? Não dá para entrar pelo site principal, ou talvez eu esteja fazendo alguma coisa errada. Obrigada!
Dandara
 
Pronto, já não há volta a dar-lhe. Acabei de submeter para aprovação:

Sem Destino 01: Porto - Os relatos das viagens de Eduardo Lobo.*

*Isto serve como descrição para os capítulos todos que vierem a ser escritos.

Acrescentei isto depois do fim do texto:
Sem Destino é um Conto em Cadeia desenvolvido por vários autores do fórum Literotica em português. Para saber mais, ou caso queiram também escrever o vosso próprio capítulo, cliquem aqui. E não se esqueçam de votar e/ou deixar o vosso comentário.

Vamos lá, meninos. Quem é que pega no próximo?
 
Então? Entraram todos de férias?

Sem Destino 01: Porto - Os relatos das viagens de Eduardo Lobo.

O primeiro capítulo foi publicado hoje. Leiam, por favor, e alguém que se chegue à frente para escrever o segundo. Fatbird, tens andado a escrever tanto ultimamente, que bem podias aproveitar a embalagem... :D Gisella, esse computador já está em condições, ou quê? 'Bel, as aulas já acabaram, não? Não há um tempinho extra para dedicar à escrita?
 
Parabéns Lauren!

Estive a ler todos os contributos, para além do 1.º Capítulo.

Parece-me um excelente começo.
Desde já me predisponho a escrever um capítulo que pode ser num dos seguintes países: Alemanha, Dinamarca, Suécia, Grécia, Itália, EUA, Marrocos ou França... Será um pouco autobiográfico... (é sempre muito mais fácil ;-))

Pode-se saber por que alturas se passam os factos?

Em relação ao texto, tenho três críticas a fazer:
Julgo que é propositado, mas a primeira parte está num estilo e tamanho de letra diferente das subsequentes;
Em termos de gramática, onde se lê "...humanos foi de encontro..." deveria ler-se "...humanos foram de encontro..." (o sujeito da frase são os ganhos) ;
Onde se lê "...sustozinho ver se se acorda..." deveria ler-se "sustozinho para ver se se acorda..."

Mais uma vez parabéns! :)
 
seilah said:
Parabéns Lauren!

Estive a ler todos os contributos, para além do 1.º Capítulo.

Parece-me um excelente começo.
Desde já me predisponho a escrever um capítulo que pode ser num dos seguintes países: Alemanha, Dinamarca, Suécia, Grécia, Itália, EUA, Marrocos ou França... Será um pouco autobiográfico... (é sempre muito mais fácil ;-))

Pode-se saber por que alturas se passam os factos?
Isso era óptimo! Queres escrever já o próximo, já que parece que os outros estão todos a fazer de conta que não é nada com eles?

E os factos em princípio passam-se agora. Uma estória contemporânea. :)

seilah said:
Em relação ao texto, tenho três críticas a fazer:
Julgo que é propositado, mas a primeira parte está num estilo e tamanho de letra diferente das subsequentes;
Em termos de gramática, onde se lê "...humanos foi de encontro..." deveria ler-se "...humanos foram de encontro..." (o sujeito da frase são os ganhos) ;
Onde se lê "...sustozinho ver se se acorda..." deveria ler-se "sustozinho para ver se se acorda..."

Mais uma vez parabéns! :)
Obrigada! Não sei que se passa com a Literotica, mas fez isso do tamanho de letra aos meus contos todos. Vou escrever à Laurel para saber o que se passa. Em relação aos dois erros, vou já editar isso. Com a ânsia de submeter o primeiro capítulo, escapou-se-me. :D
 
Eu ando um bocado em baixo... como puderam verificar pelo desabafo. Mas acabei de ler texto do Fatbird e está excelente!!!

Parabéns à tia Marta ;-)

Vou começando qualquer coisita... também não me parece que seja problemático sermos vários a esgalhar a coisa ao mesmo tempo. Ou é?
 
Back
Top