Um desabafo

Afinal isto é como aquele velho adágio do "Rei morto, rei posto"..
 
Começou bem mas hoje F... tudo!
Bloquearam-me o carro em 6 minutos... nem vi!
Porra!!!!!
 
Bom isto hoje esta do piorio, o meu monitor esta a passar-se, hoje quando liguei o pc ligou bem , depois ligo o IE e puff a cor vermelha desapareceu do meu screen e ficou tudo meio amarelo, fiz scans nada de errado, depois fiz o reboot com os settings de ontem, e os vermelhos voltaram, ligo o IE outra vez e la se forao, agora estava aqui sem ser nada comigo e voltaram, daqui a pouco desaparecem, e acho que nao demora muito esta o monitor pela janela fora...
 
Pelo que estás a descrever, não tarda nada está mesmo.

Olha, rei morto, rei posto. Se é só para uso diário, já se arranja um pc decente por meia dúzia de patacos. :rose:
 
gisella said:
Bom isto hoje esta do piorio, o meu monitor esta a passar-se, hoje quando liguei o pc ligou bem , depois ligo o IE e puff a cor vermelha desapareceu do meu screen e ficou tudo meio amarelo, fiz scans nada de errado, depois fiz o reboot com os settings de ontem, e os vermelhos voltaram, ligo o IE outra vez e la se forao, agora estava aqui sem ser nada comigo e voltaram, daqui a pouco desaparecem, e acho que nao demora muito esta o monitor pela janela fora...

Dá algum trabalho, mas se desmontares a tampa do monitor, normalmente tem uns botões pequeninos na parte de trás para ajustar a intensidade das cores.
Tenta também aspirar-lhe o pó todo.
 
Atenção que o pó é isolante.

Um engenheiro electrotécnico recomendou-me nunca limpar o pó de um aparelho eléctrico.

Posso até afirmar que actualmente trabalho numa empresa que importa maquinaria de vários países e que já tivemos o caso caricato de uma máquina totalmente empoeirada deixar de trabalhar após uma limpeza, diria eu, demasiado bem feita. Depois de emporcalhada ligeiramente, o treco voltou a trabalhar.

E pode ser perigoso abrir equipamentos elétricos - falo por mim, que já tive um monitor que literalmente explodiu depois de ter sido aberto.
 
Também...

E eu que adoro mexer naquelas pecinhas estúpidas...
 
Aproveita e faz como os "nuestros hermanos": Dorme uma sesta. :cool:
 
Back
Top