Um desabafo

Qyron

Maniac
Joined
Aug 16, 2006
Posts
3,776
Gaita, que o fórum anda deserto!

Na realidade, se não fosse por natureza um individualista, julgo que me sentiria destroçado por ver este cantinho tão abandonado.

Lembro-me que quando me juntei a este fórum foi por uma razão bastante mundana - questionem-me sobre ela se querem saber ou adivinhem-na! - e que rapidamente troquei essa motivação por algo bem melhor, visto que descobri que aqui podia falar do omnipresente impulso, sem estar a destoar (embora o tenha feito eu próprio várias vezes).

Agora sinto falta da camaradagem que aqui se sentia, diariamente presente ou simplesmente pontual, mas sempre benéfica ao ego. Onde andam todos, meus amigos de rostos escondidos, personagens e figuras feitas de letras e frases, mais soltas ou agarradas? Voltem!

Também sinto saudades de partilhar experiências escabrosas, tantas vezes inconfessáveis a amigos e tão salutares de desabafar com "desconhecidos", perdoem-me a palavra tristes.

Meus queridos desconhecidos, somos todos fantasmas de papel num mundo virtual, rostos que miram em écrans palavras que respondem a um comentário tolo ou uma conversa sentida. Terá caído no vazio o sentimento que se busca de reconhecimento naqueles que não nos conhecem para além de um fluxo de letras ligadas em palavras?

Sei que não faço sentido. Ou talvez faça, se através da minha algaraviada de pensamento, alguém consegue desmontar estes jogos de palavras que hoje me saem da mente pelos dedos, reconstruindo a minha intenção de desabafo no seu significado.

Voltem. Voltem todos, que fazem falta...
 
Não, fazes todo o sentido. Faz falta haver mais gente, e mais participação, maior espírito comunitário dos que cá estão.

Eu tenho poucas desculpas, a não ser ter por vezes pouca vontade ou sentir que não tenho nada a acrescentar ao que está a ser dito. Ou, quando nada está a ser dito há dias, será até um espírito perverso, do género, "deixa lá ver quanto mais tempo passa até alguém dizer alguma coisa." Na verdade eu passo por aqui todos os dias, devido às minhas obrigações como moderadora de vários fóruns, e por vezes sinto-me como se estivesse a caminhar por uma cidade fantasma. Onde é que esta gente toda se meteu?!

(Claro que se eu andasse à cata de desculpas, também tinha algumas: trabalho, aquele conto em cadeia que ainda não acabei, editar um conto que o Fatbird me enviou há já mais de três meses... Mas são só desculpas. O que eu preciso é de melhor organização. Onde é que está aquele thread das resoluções de ano novo?)
 
Pessoalmente falando, sinto que este ano entrou com uma tónica triste e desanimadora.

Todas as pessoas que conheço quase que se arrastam no dia-a-dia, como se (sobre)viver fosse um grande esforço. Também sinto uma quase melancolia, quase tristeza, generalizada nas pessoas por quem passo na rua. Raramente vejo sorrisos ou gestos efusivos entre as pessoas. É como se tudo se estivesse a fechar na sua concha, a hibernar.

Paradoxalmente, se por um lado esta atitude surge como regra, também conheço pessoas que estão a viver o 2007 como se fosse o fim, a viver do e para o momento presente, sem preparar nada para amanhã (num termo lato).

Não me aponto como exemplo de ninguém, mas não encaro esta atitude como sendo benéfica. Se por um lado se sente uma melancolia a pesar sobre as cabeças, com as gentes a ponderar cada gesto, pensando no custo da vida, por outro assiste-se a estas atitudes de desespero abandonado, de quase "perdido por 100, perdido por 1000".

Acho que não nos podemos culpabilizar, individualizando, por esta inércia que se sente este ano. Somos parte de um todo e o todo influencia sempre as partes.

Mas as partes podem fazer a sua parte para mudar o todo.

Vamos fazer um força por mudar e acordar.
 
fatbird20006 said:
Não te preocupes por isso.
Já desde algumas semanas me apercebi que, pelos motivos que sejam, não estás com paciência para nada.
Que te recuperes!
Paciência tenho, e vontade também. Falta é organização e tempo para fazer tudo. :)
 
Acho que todos temos esse direito.

Mas julgo que todos temos o direito de desejar que essa sombra negra se afaste depressa.
 
Eu pelo menos tenho, este ano nao sei o porque parece que o tempo falta para tudo, chego ao fim do dia cansada e sem vontade de fazer nada, sinto-me sozinha a maior parte do tempo e tenho sempre a sensacao de que alguma coisa esta a faltar na minha vida, os meus amigos ...aqueles que estavam sempre ai, que so com um simples olhar me faziam sorrir parece que desapareceram, nunca vem mais ao messenger onde tantas horas passamos a falar, sim sao amigos de longa distancia, muitos da net, que se tornaram amigos,e sim um deles anda por aqui, passaram de amigos virtuais aos amigos verdadeiros reais...

Comecei o ano a fazer os planos de deiar de fumar, pois bem deixei de fumar no dia 6 de Feveriero alguem se importou? Nao ninguem teve uma palavra de apoio para comigo...bom nao interessa...
...eu tentarei voltar a por este forum em dia como ja o fiz no passado, mantive o thread ptpt aberto quase sozinha por mais de um ano, hoje temos o forum...tambem voltara ao cimo...

Tchau e boa noite para todos...
 
"Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life"

Bem que mais haverá para dizer... Life is so unfair sometimes...
 
borndead_69 said:
"Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life"

Bem que mais haverá para dizer... Life is so unfair sometimes...
u didn't loose a friend I just miss the shit out of my best best friend... :eek:
 
Last edited:
E eu aqui todo triste porque ontem e anteontem vocês habituaram-me mal...
Afinal não há nenhuma razão especial para hoje não ter aparecido quase ninguém no fórum...
Pode ser que amanhã melhore.
 
seilah said:
E eu aqui todo triste porque ontem e anteontem vocês habituaram-me mal...
Afinal não há nenhuma razão especial para hoje não ter aparecido quase ninguém no fórum...
Pode ser que amanhã melhore.
Não te queixes, porque ontem (hoje quando escreveste isso) até não foi nada mal! Estivemos cá nós dois e o Fatbird. Tem havido dias seguidos em que não se passa mesmo nada.
 
Mas agora estou com uma pica ainda maior que os 100 do avatar...
Cumprir o objectivo de comer os holandeses antes do fim do mês!!!
Quase que dá... faltam umas meras dezenas...
 
Faltam umas meras dezenas de pessoas a postar. LOL. Podemos tentar, mas é muito apertado...
 
Estou agora a reparar que já tens mais posts do que os necessários para poderes escrever o teu próprio título, para aparecer por baixo do teu nome em vez de Literotica Guru.
 
Quando te ocorrer, é só ir ali acima onde diz "Quick Links", depois "Edit Profile", e vais ver um sítio onde podes alterar o "Custom User Title". :)
 
E eu agora vou para a caminha, que só dormi umas 5 horas e já foi há mais de 18. Beijinhos e até amanhã!
 
Back
Top