The Simpsons - Ser um cartoon por um dia!

Qyron said:
Lê o primeiro post do thread e visita o site que eu sito: poderás lá criar um boneco ilustrativo da tua condição humana, mas em versão de Matt Groening.

ops...
 
eu amo os simpson!!! woo hooo!!

Algumas lojas do 7-11 se viraram Kwike-marts!!!! Eles estao vendendo squishies, cereal do krusty-ohs, e mais!!!! Eu vou tentar tirar umas fotos!!
 
Qyron said:
...fabuloso site: The Simpsons Movie.

O site tem clips, material para download, e - esta é a minha parte preferida - dá-nos a possibilidade de criar o nosso próprio avatar, versão Springfield.

Porque não fazes o teu avatar dos simpson e depois partilhas aqui connosco?

E o do South park, já tens?
 
Numa estreia? Nem ameaçado de espancamento, muito menos onde vivo.

Talvez daqui por quinze dias.
 
Não estava a falar de ir hoje, e não é assim tão mau. As primeiras sessões são calmas, e mesmo à noite não será tão concorrido como amanhã e durante o fim-de-semana...
 
Um dia convido-te a ir a uma open-session ao CCColombo. Eu pago os bilhetes, as pipocas, as gomas, as bebidas... Até te pago o jantar.

Mas vou fartar-me de rir quando te vires no meio de uma luta campal. À noite aquele lugar é o caos absoluto.
 
Torres de Lisboa --» sala minúscula, mas confortável

El Corte Inglés --» constantemente à pinha, mas muito bom, pelo que já fui informado

Vasco da Gama --» instalações semelhantes ao 3C, mas a uma hora de minha casa, atravessando as piores zonas de Lx de metro

demais cinemas da capital --» fecham cedo, ao que sei, e se não o fazem a desertificação da cidade pô-los em zonas pouco recomendáveis de passar a horas da noite
 
Há sempre as Amoreiras, o Oeiras parque, o Cascais shopping e o Almada fórum... Mas as minhas salas preferidas já eram: Condes, Eden, Berna, São Jorge (antes), Monumental (antes), enfim, agora é tudo uns cricos mal cheirosos, com cadeiras minúsculas e ruminâncias laterais completamente abomináveis.
 
Back
Top