The Simpsons - Ser um cartoon por um dia!

Qyron

Maniac
Joined
Aug 16, 2006
Posts
3,776
Pois! Como se já não o fosse... :(

Num dos blogs que gosto de visitar, o dono do dito apontava para este fabuloso site: The Simpsons Movie.

Como fã desta série desde o seu ínicio, acho que vir agora o filme à frente, é que vai ser mesmo o fim do mundo.

O site tem clips, material para download, e - esta é a minha parte preferida - dá-nos a possibilidade de criar o nosso próprio avatar, versão Springfield. Com o bónus de podermos fazer o registo no site e ver a nossa versão "simpsoniana" a visitar a cidade.

Logo a abrir, no bar do Moe eu já era procurado por falsificar BI's e fui classificado como frio como um peixe (depois descobrem o que quero dizer).

Se gostam desta série, vão fazer uma visita ao site (não, não estou a ganhar dinheiro por fazer publicidade.
Se não gostam ou não conhecem, visitem na mesma. Pelo menos arranjam argumentam para dizer porque não gostam da série. E o filme vai estrear dentro em pouco em Portugal!

Encontramo-nos em Springfield!
 

Attachments

  • simpsons_avatar.JPG
    simpsons_avatar.JPG
    10.6 KB · Views: 43
Aqui está o meu avatar. E pronto, tenho mesmo de trabalhar! Depois visito Springfield.
 

Attachments

  • avatar.jpg
    avatar.jpg
    16.5 KB · Views: 36
Estas imagens fazem parte de um conjunto que representa tudo o que há de melhor no universo, juntando os Simpsons com a minha série de televisão favorita, Battlestar Galactica:

:catroar:
 

Attachments

  • battlesimpsons-starbuck.gif
    battlesimpsons-starbuck.gif
    34.7 KB · Views: 32
  • battlesimpsons-helo.gif
    battlesimpsons-helo.gif
    32.4 KB · Views: 28
  • battlesimpsons-triangle.gif
    battlesimpsons-triangle.gif
    51.3 KB · Views: 29
Garanto que não entendo o conceito...

E eu sou um fã de ficção científica.
 
fatbird20006 said:
Angiografia cerebral.

Provavelmente uma das mais afamadas fotos do Homer. Embora estejam ausentes o prego e o lápis de cera verde...
 
Passarão, tu devias era acrescentar a tua própria versão simpsoniana aqui à galeria.

Afinal, acho que terá mais futuro que a southparkiana. :devil:
 
Desculpa discordar, mas não me parece...
A outra tem muita mais variedade e, embora não vos conheça, é minha convicção que os bonequitos devem ser mais parecidos com os estafermos originais do que estes.
 
Falo por mim quando afirmo que o meu estafermo está bem mais fiel ao original que o do southpark.
 
Não percebeste... Os bonecos não têm culpa, os estafermos somos nós!
 
seilah said:
Desculpa discordar, mas não me parece...
A outra tem muita mais variedade e, embora não vos conheça, é minha convicção que os bonequitos devem ser mais parecidos com os estafermos originais do que estes.
Sim, também fiquei muito desapontada com a falta de opções daqui de Springfield. Em South Park havia muito mais por onde personalizar o personagem.
 
Há uma frase estúpida em vários filmes e séries de comédia em que a cada "Roger" corresponde um "wilco".

Demasiado Monthy Python...
 
Lê o primeiro post do thread e visita o site que eu sito: poderás lá criar um boneco ilustrativo da tua condição humana, mas em versão de Matt Groening.
 
Back
Top