Ponto de Encontro

gisella said:
obrigado...olha la ja a cabou o teu dia de trabalho?
Nao, eu tou aqui enquanto trabalho. Eu so estou em casa a partir das 8 da noite. :rose:
 
davidz_g said:
Maroto porque? Eu sou um rapazinho tao puro e inocente.... "anjinho"


Sim sim eu tambem por isso tenho as minhas fotos nuas no site... :rolleyes: :kiss:
 
gisella said:
Sim sim eu tambem por isso tenho as minhas fotos nuas no site... :rolleyes: :kiss:

mas eu sou um rapazinho inocente, sou e corrompido por raparigas como tu...
 
gisella said:
Nao te preocupes com o portugues...todos falamos Ingles tambem...seja bem vinda... :kiss:

Pensso que a Munachi tem historias em portugues...mas nao tenho a certesa.
nao tenho... somente em alemao e em ingles... nao falo muito bem o portugues, assim que nao posso escrever historias em portugues... mas sei que ha alguns...
 
gisella said:
You need your boyfriend next to you to warm you up...And you were in a city like mine in portugal very small...but I wouldn't change it for the anything...
ah ok. agora estou no cusco e com ele. bem, agora ele e no trabalho...
 
Munachi said:
nao tenho... somente em alemao e em ingles... nao falo muito bem o portugues, assim que nao posso escrever historias em portugues... mas sei que ha alguns...

obrigado, gostava de lhes lir se podessam puntar para onde eu posse lhes encountrar?

eu falo portugues bem, mas nunca foi a escola para apprender come se escreve corretemente. eu tenho umas poesias em portugues mas tenho meido que sao cheios de erros gramaticas! lol
 
gisella said:
Ola linda...entao e esta tudo bem?
tudo bem sim... mas o domingo vou viajar ao chile. mas esta bem, um dia tenho que ir de aqui... nao posso ficar sempre no peru...
 
BellaBestia said:
obrigado, gostava de lhes lir se podessam puntar para onde eu posse lhes encountrar?

eu falo portugues bem, mas nunca foi a escola para apprender come se escreve corretemente. eu tenho umas poesias em portugues mas tenho meido que sao cheios de erros gramaticas! lol
aqui... sao as istorias em "outras linguas"... ha uns em portugues aqui...
 
BellaBestia said:
obrigado, gostava de lhes lir se podessam puntar para onde eu posse lhes encountrar?

eu falo portugues bem, mas nunca foi a escola para apprender come se escreve corretemente. eu tenho umas poesias em portugues mas tenho meido que sao cheios de erros gramaticas! lol

se queres manda pra mim que eu corrijo-tas...
 
Munachi said:
tudo bem sim... mas o domingo vou viajar ao chile. mas esta bem, um dia tenho que ir de aqui... nao posso ficar sempre no peru...

Tens razao...Boa tarde... :kiss:
 
Back
Top