Ponto de Encontro

Felipe_brz said:
Estou vendo agora... e puxa! estou sem palavras... belíssimas fotos e ainda mais bela é a modelo... ;) :rolleyes:

Obrigado Felipe...entao tudo bem? tens andado desaparecido... :kiss: aparece mais vezes...
 
gisella said:
LOL, presisas do teu menino ao pe de ti...entao estas numa cidade quase como a minha aldeia em Portugal no fim do mundo...no meio de floresta ... :) mas nao a troco por nada...
nao entendi isso...
 
Tudo bem sim. Cansado, mas bem!
É que só posso acessar o site a noite, no trabalho o site é bloqueado, ai já viu né... só vejo que o post recebeu respostas...
 
alguem ja escrivir uma historia em portuguese?

filha de acoreanos aqui em Toronto,Canada; mais a minha lingua Portuguesa e fraca, perdoai-me...
 
BellaBestia said:
alguem ja escrivir uma historia em portuguese?

filha de acoreanos aqui em Toronto,Canada; mais a minha lingua Portuguesa e fraca, perdoai-me...


Nao te preocupes com o portugues...todos falamos Ingles tambem...seja bem vinda... :kiss:

Pensso que a Munachi tem historias em portugues...mas nao tenho a certesa.
 
Felipe_brz said:
Tudo bem sim. Cansado, mas bem!
É que só posso acessar o site a noite, no trabalho o site é bloqueado, ai já viu né... só vejo que o post recebeu respostas...


LOL...E aposto que passas o dia a penssar em nos... :)
 
Munachi said:
nao entendi isso...

You need your boyfriend next to you to warm you up...And you were in a city like mine in portugal very small...but I wouldn't change it for the anything...
 
Voltei! Estava de férias :)p), e acabei por escrever a minha primeira estória em português! :devil:

Ainda não está bem pronta, mas logo que esteja disponível, aviso-vos. :D
 
Lauren Hynde said:
Voltei! Estava de férias :)p), e acabei por escrever a minha primeira estória em português! :devil:

Ainda não está bem pronta, mas logo que esteja disponível, aviso-vos. :D


Seja bem vinda menina...como foram as ferias? :kiss:
 
Lauren Hynde said:
Bem-vinda, Gisella :) Há sempre lugar.

E olá David.
Ola. Ja ha algum tempo que nao passo aqui e pelos vistos ha por ai pessoal novo. Cumprimentos e beijocas para o pessoal novo. :kiss: :nana: :heart:
 
gisella said:
obrigada...ha montes de tempo k estou no site e so agora vos encontrei ....bom pelo menos e bom saber k temos um thread so nosso...

ola a todos... :kiss:

Bem-vinda. ;)
 
davidz_g said:
Ola. Ja ha algum tempo que nao passo aqui e pelos vistos ha por ai pessoal novo. Cumprimentos e beijocas para o pessoal novo. :kiss: :nana: :heart:


Jinhos pra ti tambem...
 
gisella said:
New jersey

Ah, houve uma familia que se mudou de jersey para o texas ha pouco tempo. Eles ainda vao ai visitar e buscar comidas e esse tipo de cenas. E sei que tenho uma prima que mora em NY, mas nao faco mais pequena ideia aonde.
 
Back
Top