O sítio mais romântico

gisella

Literotica Guru
Joined
Aug 22, 2004
Posts
9,661
Bom eu tenho este thread em ingles no forum de fotos e achei engracado te-lo aqui tambem...

Eu quero saber quais os lugares que voces acham mais romanticos para dias e noites apaixonantes, para passeios com a pessoa amada enfim...

Eu adoro passear a beira mar...
 
A casa ainda não está lá, mas o coração já lá ficou...

A minha companheira é da Serra da Estrela e é por lá que gostamos de passear quando temos algum tempo ou precisamos de algum tempo só para nós, para conversar, pensar ou simplesmente estar.

Quando ela vem visitar a nossa casa de Lisboa costumamos ir pasear por Lisboa ao acaso.

Já fomos aos Jardins do Palácio de Queluz, passámos uma tarde a passear pela Feira da Ladra, outra vez deitámos fora uma dia a passear pela Baixa Lisboeta...

Acho que depende muito do pique da altura.

Nunca vi a Feira da Ladra como um bom lugar para andar a passear, mas acabou por ser uma tarde bem passada, incluindo a viagem no autocarro e um passeio a pé pela cidade antiga, rematando com um lanche tranquilo num cafézinho de bairro...
 
Muitas vezes adoro passar o tempo sentada num sitio qualquer simplesmente a olhar as estrelas
 
Eu sempre tive um grande fascínio por dois sítios que, no fundo, não são tão diferentes. Um é o Alentejo - a planície que nunca mais acaba, nada se vê a toda a volta a não ser o céu. O outro é o Alto Douro - o mesmo tipo de isolamento, a mesma calma, o mesmo silêncio apenas perturbado pelo ruído de um riacho lá ao fundo das fragas.

E é claro que o mar também é muito especial.
 
Uma mata de pinheiros bravos perfumada, com uma extensão de relva fresca e confortável, de preferência com um ramo de uma árvore distraída a oferecer um pouco de sombra, tempo e calma.

(^_^)!
 
Quarto... Cama... Pc com net... tv...

Calmooooooooooooooooooooo :cool:

P.S. - Acho k tou a ficar velho mas ok ;)
 
borndead_69 said:
Quarto... Cama... Pc com net... tv...

Calmooooooooooooooooooooo :cool:

P.S. - Acho k tou a ficar velho mas ok ;)

Quarto - ok

Cama - ok

Pc c/ net - ???

TV - q.b


Para q raios queres tu um pc com net no quarto quando lá tens uma mulher, moço?
 
Já que sou fatbird, concordo com o melro preto que é mais ou menos da família, embora mais bird, menos fat e mais escuro.


Que bandido, o melro preto...
Onde foi fazer o ninho!
Entre as pernas de uma moça...
No mais alto pintelhinho!
 
Tens de começar a pôr essas quadras na secção de Poesia, fatbird.

São brejeiras e sempre nos lembram que também com as palavras se pode brincar.

O que me lembra: já alguém se deu ao trabalho de ler as Poesias Eróticas de Bocage? Tenho de ir comprar o livrinho...
 
Qyron said:
Tens de começar a pôr essas quadras na secção de Poesia, fatbird.

São brejeiras e sempre nos lembram que também com as palavras se pode brincar.

O que me lembra: já alguém se deu ao trabalho de ler as Poesias Eróticas de Bocage? Tenho de ir comprar o livrinho...
Eu tenho o tal livrinho. Se quiseres posso transcrever um ou outro poema...
 
Transcreve, nem que seja para partilharmos o génio do homem com os nossos visitantes de além-fronteiras, mas eu quero mesmo comprar um cópia dele.
 
- Num veleiro, com uma brisa ligeira e céu limpo, escutando apenas o imponente silêncio da imensidão do mar... cortado muito ao de leve pelo marulhar sussurrante da água desviada pela proa que se deleita e alonga junto ao casco.

- Sinto o mesmo quando faço esqui sulcando silenciosamente a imensidão alva e imponente da montanha em todo o seu esplendor de luz.

Resumidamente, continuo a ser um romântico do tipo: o teu amor e uma cabana.
 
Back
Top