Vocabulário Sexual

fatbird20006 said:
Masturbação:
Punheta, pívia, segóvia, saudosa (pode-se dizer: bater/ fazer/esgalhar uma punheta/pívia/segóvia/saudosa), apertar o papo ao marreco.
Tenho de partilhar esta que li ontem:

"Kierkegaard (...) esgalhando o seu existencial pessegueiro enquanto via duas matronas vestidas de freira aos rebolões na cama."
 
não fez muito nexo aquela minha saída, pois não?

Ainda bem.
 
Mas que se passa convosco?
Nem acredito que isto está parado desde Novembro!!!!

Até chorei de tanto rir!!!!!!

Claro que para um marinheiro existe mais uma miriade de termos...
Recordo-me de um vôo para Nova Iorque com um camarada em que fomos o tempo todo a desfilar os diferentes termos em português para o instrumento masculino... Infelizmente não sei que foi feito desse registo, (eventualmente poderá aparecer um dia que me decida a arrumar como deve ser o meu escritório) mas recordo-me que chegámos perto da centena de diferentes palavras!

Como já estão dissecados grande parte dos termos mais prosaicos, elaborarei um pouco sobre a terminologia náutica... (claro que esta lista é cumulativa com todas as anteriores).

Pénis - verga (verguinha, vergão, vergalhão, vergalhoça), mastro, sarda (sardão), peça de artilharia, patrão, pistola, canhangulo (se grande), animal, bastos, parceiro, maço, martelo, pilão, piroca
Vagina - conaça, testa, entremeio, santuário,
Mamas - defensas, balões, pára-choques,
Nádegas - painel de pôpa, traseiro, bordas, bochechas do cú,
Ânus - olhal, anilha, rêgo,
Barriga - pança, bandulho, paiol da cerveja, sinal exterior de riqueza,
Homossexual masculino - flôr, florzinha, punhos de renda, bicha, bichona,
Cópula - afogar o animal, entaladela, esvaziar os tomates, mudar a água às azeitonas, mudar o óleo, embainhar a espada, martelar, comer,
Machão - artilheiro, marinheirão,
Praticar sexo anal - embarcar mar na pôpa, atracar de pôpa, abafar a palhinha, gostar do barril, levar na anilha, cócegas no rêgo, levar no cú
Masturbar - arregaçar, puxar as orelhas ao animal, polir a malagueta (instrumento em latão, de forma fálica, onde se prendem os cabos), aliviar,
Casar - encalhar, esbarrar, aterrar, desembarcar, entalar
Apreciar uma mulher - comer com os olhos, dar uma (queca) oftálmica, galar, micar, lavar a vista,
Mulher vistosa - boazona, torpedo, febra, naco, canhão, mulherão, chalupa, espada, espadalhão
Mulher feia - estafermo, cara de cú, estilhaço de punheta, bode, escroque,
Face - Carranca, tromba, trombil
Prostituta - (admito que devia saber mas desculpem lá...)

Outras expressões interessantes e curiosas:
Mulher a bordo - água aberta
Mar calmo - mar de putas


IREI ACTUALIZANDO À MEDIDA QUE ME LEMBRAR DE MAIS...
 
Last edited:
Pois, isto só nos faltava cá um marinheiro a sério para pôr este thread a andar outra vez. :devil:
 
Então e que tal se nos informasses também da epistemologia sexual aeronáutica?
 
Eu?
De voar só mesmo como "pendura" e mesmo assim nunca andei nos caças.
Alguma de vocês teve um namorado aviador? :devil:
 
Gostei dessa do gay com lombrigas.

Obrigado pelas dicas.

Vê lá mas é se acrescentas mais alguns termos para ajudar a enriquecer o vocabulário da Muni...
 
TEMOS 2 FATBIRDS NA CASA?

Impressionante! Que probabilidades para tal coincidência?
 
Back
Top