Kinky ou Não-Kinky?

boas, andei afastado por uns dias...

Voltando ao "diálogo" que aqui corria cá vai mais um desenvolvimento das minhas respostas ao teste...

Sim, já pratiquei sexo anal com a minha companheira, surpreendentemente, pelo menos para mim, começou por sugestão dela e agrada-me bastante. Quando é bem feito, sim agrada-me bastante que ela me enfie o dedito enquanto andamos enrolados, se bem que nem sempre resulta pelo melhor. Tal como diz a lauren, antes de começarmos com o anal propriamente dito já as coisas tinham passado pela minha lingua, se bem que a mim nunca me passou o oposto...

Quanto a fantasias e mascaras nunca me passou tal, é algo que não me atrai particularmente. Tão pouco alguma vez andei enrolado enquanto um de nós se travestia...

Já me passou em alturas de adolescência rapar todos os meus pelos publicos, assim como já me passou estar com raparigas que o tinham rapado, se bem que a mim não me agrada a sensação, prefiro raparigas ao natural ou então que se limitem a aparar os pelos, agrada-me a textura que isso proporciona.

Já aconteceu haver fruta metida pelo nosso meio, se bem que nunca com grande intento sexual.

Sexo por telefone nunca me passou, já o fiz várias vezes na internet, e já tive um relacionamento bastante sexual com uma rapariga por msn com câmaras à mistura, embora nunca tenha passado do virtual ao real com ng.

Já estive em praias de nudismo e já o fiz em várias zonas não destinadas para esse fim.

Apesar de já ter fantasiado com o assunto, nunca me passou olhar para outro homem e sentir-me atraido por ele, e ainda menos ter-me enrolado com algum, mas não ponho a ideia de parte, sendo até algo pelo que tenho alguma curiosidade.

Por agora fico-me por aqui, à espera de novos desenvolvimentos, como será de esperar vindos do teu lado da linha lauren ;D
 
OK, mais umas respostas, a partir da 25 e até à 40.

Fantasias e role-playing já fizemos, mas nunca a do vampiro, nem nunca nos travestimos. Quanto aos pêlos púbicos, eu sempre tive poucos, e costumo rapar os que tenho. Fruta e vegetais, também já usámos, mas gelado é melhor :D. Sexo por telefone não, porque eu não gosto de telefones e se os puder evitar, evito, mas cybersex sim - basta ver aonde estamos! Uma das primeiras secções da Literotica que eu descobri foi o Chat. No entanto, nunca se passou nada na realidade com quem tenha conhecido numa sala de chat.

Nunca estive numa praia nudista - ou por outra, já estive de passagem, mas não como praticante. Não teria grandes problemas com isso, simplesmente nunca se proporcionou.

As respostas 35 a 37, sobre estar com alguém do mesmo sexo, já são conhecidas. Já tive one-night-stands e sexo no primeiro encontro, mas ambos raramente e não recentemente. Sexo em público, respondi raramente, mas a pergunta está mal feita. Já o fiz em lugares públicos, que é diferente de o fazer em público, e já o fiz enquanto outra pessoa via, o que tecnicamente o faz público, apesar de ter sido privado...
 
No teste tive 524, no inicio pensava que iria ter mais pois a maior parte das respostas era tudo sim...um dia destes insiro aqui as minhas respostas :eek:
 
Fico à espera dessas respostas! Estou farta de dar detalhes e só obter resposta ao mesmo nível ali da parte do Gimme. :D
 
41-43: Nunca percebi o fetish da roupa interior usada, por isso as minhas respostas foram Não, Não, e Não. Acho que em relação a esta última, se o meu parceiro tivesse interesse nesse fetish, oferecer-lhe-ia o par que preferisse, mas essa não é uma hipótese.

Continuo à espera...
 
pergunta 2 - ja nao sei se disse "often" ou "sometimes"... ha variacoes. ha semanas ou meses nos quais masturbo-me cada dia ou as vezes varias vezes cada dia... e ha semanas ou meses nos quais masturbo-me somente uma ou duas vezes na semana... nao sei porque...
 
661 - major league kinkster

No entanto achei o teste extremamente mal concebido e pouco exaustivo.

Não se faz uma pré-selecção de género e há perguntas que mereciam esta selecção.
Assumindo que a grande maioria da população mundial não é bi-sexual nem homossexual, isto torna redundantes certas perguntas.
 
3 e 4 - é... com um namorado - scott - fizemos isso as vezes, mas era mais uma coisa de curiosidade, para ver como masturba a outra pessoa. e acho que tambem fiz isso com um ou dois pessoas mais alguma vez, mas nao lembro muito claramente...
 
Hummm...depois de ler os resultados não sei se me sinta bem :D ou mal :( pelo resultado!

Please check the below sig...
 
:) Domingo deixo aqui o detalhe de algumas! Ate la estou of and awayyyyy :D

Beijinhos e abraços a todos!
 
Ok...

Não me lembro da ordem das perguntas mas digamos que à parte do SM e do sexo com alguém do mesmo sexo respondi que sim a quase tudo.

Ahh e também nunca fiz a cena do vampiro lol

Mas eu desafiava-vos a colocarem perguntas, dinamizavamos isto e sabiamos mais de cada um de nós! ;)
 
Back
Top