Mujeres encueradas, desnudas y atrevidas...

si pues te dije que si no me pagas lo voy a decir todo. pensaste que estoy mintiendo?
 
Hola como estan todos, les saludo desde el frente de combate en Iraq.... bueno los extrano..... Saludos a todos mi amigos..
 
Munachi said:
en iraq? de veras? eso debe ser extrano... como estas?


Si asi es.. mi amor.. bueno no mas escapandome un rato para checkear correos..... estoy en el campo de batalla... bueno saludes a todos...... espero volver pronto..... tu sabes soy de la Marina....
 
pues suerte, espero que te vaya bien alla y que no tengas situaciones peligrosas... y que pronto regreses...
 
bella

spiderman09 said:
Si asi es.. mi amor.. bueno no mas escapandome un rato para checkear correos..... estoy en el campo de batalla... bueno saludes a todos...... espero volver pronto..... tu sabes soy de la Marina....

Mi querido hombre arana te deseo mucha suerte, y cuidate mucho!!
 
ElPila said:
Here goes:

AS MONTANHAS ESTÃO VIVAAAAAAAAAAAAAAAAS COM O SOM DA MÚSICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

How is that?
lol, pois a muito tempo k tu nao visitas o thread portugues...
 
alguem de voces tem visto o spiderman? o thread dele de fotos desapareceu e estou a ficar preocupada com ele...sei k se tinha magoado no iraq a ultima vez k me mandou uma menssagem estava no hospital...depois disso nao sei mais nada... :eek:
 
esteve no hospital? nao savia! quando foi isso? tenho a direccao de email dele (bem, de msn), se voce quer posso escrever um email? ou voce tambem tem?
 
ah, e com o "elpila" falo muitas vezes. ele ja nao visita literotica, mas tudo bem com ele. se voce quer posso dizer que voce perguntou por ele, pode ser que ele entao vai escrever de novo aqui.
 
Back
Top