GimmeLight
Experienced
Surgiu-me a ideia de criar uma versão online deste jogo, o que pensam da ideia? Temos é que pensar um pouco para decidir como implementar isto eficazmente...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Verdade.GimmeLight said:Lauren -> Qual a coisa que fizeste a um homem/mulher com quem te tenhas relacionado e que mais peso te deixou na consciencia?
lol, volto mais tarde com ele...Lauren Hynde said:Muito bem. A tua consequência é escrever um conto erótico, de pelo menos 750 palavras, que relate uma situação real que tenhas vivido. Está à vontade para escolher a que quiseres. Quanto tempo precisas para isso? Já sei que esta não é a melhor altura do ano, mas é bastante simples e curto.![]()
Lauren Hynde said:Muito bem. A tua consequência é escrever um conto erótico, de pelo menos 750 palavras, que relate uma situação real que tenhas vivido. Está à vontade para escolher a que quiseres. Quanto tempo precisas para isso? Já sei que esta não é a melhor altura do ano, mas é bastante simples e curto.![]()
Já tenho o teu conto pronto! Mando-to por PM.gisella said:Claro que esta ...acho que ainda fazes uma escritora de mim...![]()
gisella said:Nao sei se tem as 750 palavras mas, passou-se e ainda hoje sonho com aquele dia...