Verdade ou consequência

GimmeLight

Experienced
Surgiu-me a ideia de criar uma versão online deste jogo, o que pensam da ideia? Temos é que pensar um pouco para decidir como implementar isto eficazmente...

Parece-me uma boa ideia, desde que fique desde logo acordado que qualquer "consequência" deva respeitar a dignidade e desejo de privacidade de cada um, dada a natureza do site e possíveis consequências a nível profissional ou pessoal. Isto é, não teria problemas em, por exemplo, escrever um conto segundo as especificações do "desafiante" como consequência; ou postar 7 fotografias tiradas em 7 dias seguidos de 7 dos meus sítios favoritos; ou um desenho feito por mim; ou outra coisa qualquer. Mas já teria problemas, por exemplo, em publicar alguma coisa que revelasse a minha identidade, como fotos de mim mesma. Desde que haja respeito pelos outros e se mantenham as consequências a um nível justo, acho uma óptima ideia. :)

concordo com o que disse lauren. e claro, as coisas tambem devem ser posiveis... mas seria interesante o jogo.

Mais uma vez excelente contribuição da Lauren.

Proponho então que o jogo funcione assim. Alguém escolhe um alvo e coloca a questão. o alvo em questão depois de processada a verdade ou consequência será quem colocará a próxima questão...

voluntários para começar????

É simples. Alguém faz uma pergunta a outra pessoa. Essa pessoa pode então escolher entre responder à pergunta (Verdade) ou, caso não queira responder, sujeita-se a um castigo ou tarefa (Consequência).

(LOL, eu a ver se me escapava a este papel... quem te manda ser tão simpática lauren???)

EDIT: "comecemos então pela pergunta da gisella"

Last edited:
Gimmelight se tens namorada ou mulher nao sei, e tivesses que passar tempo fora dela estarias com outra mulher se aparece-se a circunstancia para isso?

Last edited:
Verdade

Ora ai está uma questão delicada e que já me afligiu por algum tempo....

Tive uma relação que durou alguns anos em que nos encontravamos a 300km de distância e muitas vezes tive vontade de estar com outras pessoas , mas nunca consegui fazê-lo por problemas de consciência. Já depois disso e de termos conversado sobre o tema chegamos à conclusão que seria melhor estarmos à vontade para estar com outras pessoas e que quando tivessemos de estar juntos que estivessemos concentrados nesse momento, mas ainda assim quando conheci outra pessoa e senti as coisas a aquecerem tive de partilhar isso com a minha antiga companheira antes de sentir à vontade para avançar na intimidade.

As ultimas relações que tenho mantido partem dessa permissa e tenho posto sempre o tema na mesa para não ter d enganar ninguém. Ou seja quando estamos juntos, estamos juntos, mas não posso fingir nem reprimir sentimentos que surjam em alturas que estejamos apartados. Acho que na realidade não sou desenhado para o casamento e para as relações monogâmicas a longo prazo. Gostaria de um dia poder dedicar a minha vida a uma só mulher mas não sei se alguma vez serei capaz... acho que isso tem de ser sentido e não imposto.

Resumindo, sim, acho que seria capaz de o fazer.

Passando ao próximo:

Lauren -> Qual a coisa que fizeste a um homem/mulher com quem te tenhas relacionado e que mais peso te deixou na consciencia?

Last edited:
GimmeLight said:
Lauren -> Qual a coisa que fizeste a um homem/mulher com quem te tenhas relacionado e que mais peso te deixou na consciencia?
Verdade.

Raramente me arrependo das coisas que fiz. Mesmo aquelas que em retrospectiva possa considerar terem sido erros, contribuíram para me trazer aonde estou, para fazer de mim quem sou hoje. No entanto, já fiz coisas que, se soubesse de antemão que iriam resultar no que resultaram, não teria feito. O exemplo mais acabado disto foi o que fiz a esta amiga minha que se mudou há 3 semanas para cá, e que conheci online há cerca de três anos. Nessa altura, nunca me passou pela cabeça que a nossa relação se desenvolvesse para além da ocasional conversa com um pouco de cybering à mistura, e a imagem que fiz passar de mim mesma não correspondia tanto à verdade como ao que eu sabia que ela estava interessada que eu fosse. No fundo, é o que acontece na maior parte dos primeiros encontros, mesmo face a face, em que sempre procuramos fazer-nos mais atraentes e esconder os defeitos. Mas neste caso foi mais feio, porque praticamente criei uma personalidade alternativa, uma vida dupla, que correspondesse de forma ideal às suas pretensões. E depois de começar, foi difícil parar e admitir a verdade. Com o passar do tempo e o aprofundar da relação entre nós, tornou-se mais e mais difícil admitir a verdade e mostrar-me como realmente sou. Mas valeu a pena, conforme se vê hoje. Estou certa de que tudo isto me magoou e angustiou mais a mim do que a ela. Para sorte minha. :)

Seguinte:

Gisella, disseste noutro thread que já iniciaste e continuas numa relação online, e que és muito sonhadora mas com os pés na terra. O que é que te poderá fazer levantar voo definitivamente e tornar essa relação 100% real ou, em alternativa, o que é que te está a agarrar à terra e te impede de dar esse salto no escuro?

bom para que fiquem a saber como e que isto funciona mesmo amos a isto e eu faco-me voluntaria, poderia responder pois nao tenho nada para esconder, mas "just for the eck of it"

consequencia :D

Muito bem. A tua consequência é escrever um conto erótico, de pelo menos 750 palavras, que relate uma situação real que tenhas vivido. Está à vontade para escolher a que quiseres. Quanto tempo precisas para isso? Já sei que esta não é a melhor altura do ano, mas é bastante simples e curto. ;)

Lauren Hynde said:
Muito bem. A tua consequência é escrever um conto erótico, de pelo menos 750 palavras, que relate uma situação real que tenhas vivido. Está à vontade para escolher a que quiseres. Quanto tempo precisas para isso? Já sei que esta não é a melhor altura do ano, mas é bastante simples e curto. ;)
lol, volto mais tarde com ele...

Lauren Hynde said:

Boa Malha ;D

Depois de muitas horas de voo, cheguei a Portugal. Tinha sido uma viagem um pouco atormentada, muitas horas de atraso, e muitos precausos no caminho...Levantei a bagagem e levantei o carro, finalmente estava a caminho de casa, no meu penssamento so estava uma coisa, voltar a reencontrar o meu primeiro amor.
Cheguei a casa, despi a roupa que trasia, liguei o duche e comecei a tomar banho, tinha imenssas saudades dele, a agua estava quente e eu quase o podia sentir ali ao meu lado como tantas vezes o tinha feito anteriormente, o sabao deslizava pelo meu corpo, e eu senti as minhas maos a deslizar pelos meus seios que ficavam duros so com o penssamento, os meus mamilos erectos as minhas maos deslizavam devagar, decidi masturbar-me, o prazer era imensso mas faltava algo, aquele prazer entoxicante, aquela sensacao de querer mais, tocava-me devagar, penetrando-me ora devagar ora mais rapido despertando novamente o prazer que teria tido com ele, depois de ter atingido o orgasmo, sai do banho, vesti-me a penssar nele. Ele adorava aquela mini saia que eu tinha, pois deixava ver as minhas altas pernas com uma meia de liga por baixo a dar indicios ao que poderia acontecer a seguir, a blusa branca transparente e os meus cabelos longos caidos a cobrirem os meus seios, aqueles saltos altos que tanta vez foram participantes nas nossas brincadeiras sexuais...
Entrei no carro e sai rumo ao local onde penssei que o iria encontrar, ele nao tinha nem a minima ideia que eu estava em Portugal. Cheguei ao meu destino, estacionei o carro e dirigime ao pub onde por habito mantinhamos os nossos convivios com amigos, ele nao estava, fiquei triste, depois de tanta coisa nao o iria encontrar, na minha cabeca passavam coisas a mil kilometros por hora, e se ele estivesse com outra mulher? Afinal ja nao nos viamos a 2 anos, nao seria de estranhar, pois ele tinha uma personalidade excelente, e um corpo extremante atractivo, mas enfim eu nao iria, nem podia desistir assim tao rapido...Tomava a minha bebida quando ouvi uma voz a chamar o meu nome, nao, nao era ele mas sim o nosso melhor amigo, agora sim ela poderia informar-me dos acontecimentos...
Ola tudo bem prguntou?
Sim tudo.
Que fazes por aqui perguntou ele muito surpreeendido, meio sem saber o que dizer.
Cheguei a pouco e como tive imenssas saudades vocas decidi vir dar uma volta, ver o que se passava com todos voces, entao conta la, e onde esta o Ze?
Eu nao podia crer que a minha primeira pergunta teria sido sobre ele, agora nao poderia esconder a minha verdadeira razao de estar ali, que estupidez penssei...
O ze, estava ali ao lado na pizzaria a pouco, ainda la deve estar, entao e tu tens namorado? Perguntou meio ansioso como se quizesse saber para poder informar o Ze...
Nao neste momento estou sozinha, os homens dao muita dor de cabeca, passam o tempo sem saberem o que querem...respondi com um sorriso brincalhao, e perguntei, ouve la diz-me uma coisa e o Ze tem namorada?
Nao respondeu ele, teve uma mas tudo terminou porque a unica coisa que faz e falar em ti e comparar todas a ti, por isso acho que nunca ira ter uma mulher so, se nao fores tu claro...mas olha ele deve estar a chegar...
Nao posso ficar, esta a fazer-se tarde e estou super canssada, respondi, eu volto outro dia...Tchau, porta-te bem...
Nao pude fcar ali mais tempo os nervos estavam a aumentar e nao saberia o que dizer se o Ze aparece-se, vim para fora acendi o cigarro e fiquei nas escadas sentadas a penssar... porque e que eu tinha vindo ali sem saber o que iria dizer primeiro? Como iria dizer-lhe que ali estava...como dizer ola...afinal o nosso ultimo encontro tinha sido um desastre...fumava o meu cigarro devagar a tentar decidir o que fazer...
De repente ouvi vozes... Tchau Ze porta-te bem...Tem cuidado na estrada...
Era o Ze que saia da pizzaria com alguns dos seus amigos entre eles estavam mais 2 rapazes e 3 raparigas, uma delas com a possibilidade de ser algo especial para ele, nao, isto era demais levantei-me e comecei a caminhar para o lado oposto de onde eles estavam, nao tinha coragem de o olhar e dizer-lhe que ainda o amava...Os meus tacoes batiam no solo fazendo barulho chamando a atencao entretanto ouvi a voz do Ze...
Parece a minha bebe, mas nao nao pode ser ela esta tao longe...Dizia ele aos amigos.
Sorri sozinha e continuei a caminhar, mas a vontade de sentir os bracos dele a minha volta era tao forte...
Mas conheco aquelas pernas, aqueles sapatos...Meu Deus estou a ficar louco, ate ja a vejo onde ela nao esta...disse o Ze para os seus amigos...
Comecou a chover, eu estava ali simplesmnte parada sem olhar para tras como esperando que ele viesse ao meu encontro...teria que me virar pois o meu carro estava estacionada do lado onde eles estavam, como ia eu fazer sem ele me ver?
Mais uma vez o Ze olhou para mim e disse aquelas pernas parecem as delas, os seus cabelos longos como os dela...mas nao, nao e, ela esta longe...
Nesse momento olhei para tras e disse em Ingles...Guess again baby...
O Ze correu para mim e abracou-me tao fortemente que parecia mentira, a chova intensificou e nos nem por isso demos, beijavamo-nos ali debaixo da chuva, ate que demos por conta que estava a chover, os seuys amigos diziam tchau Ze ate amanha, mas ele nada dizia, simplesmente me beijava apaixonadamente...fomos para o carro dele que estava mesmo ali, sentamo-nos e ele rapidamente me puxou para cima dele, o seu braco a minha volta, eu deitada no seu colo, os meus pez em cima do banco a falarmos, estivemos assim por algumas horas, falando de tudo de todos, dos acontecimentos... as nossas maos claro, falavam uma linguagem diferente, acariciavamo-nos lentamente um ao outro, estavamos os dois a ficar completamente doidos de paixao, entre beijos apaixonados, entre toques suaves sei que a minha boca acabou por se encontrar com o seu membro, o qual a minha lingua percorria suavemente, as minhas maos acariciavam os seus testiclos os quais eu mordiscava devagar, levando-os a minha boca suavemente, a minha boca chupava o seu penis, levando-o bem fundo na minha garganta....finalmete o Ze ja nao podia mais e espurrou-se na minha boca... que bom o sabor dele....
Quero fazer amor contigo...Disse o Ze, como completamente desesperado, a querer simplesmente pentrar-me, estar a vontade, com espaco para nos podermos mover...Beijei-o e disse vamos, amanha venho buscar o carro..
Saimos dali, as maos dele nao paravam,acariciando-me levemente como so ele sabia fazer, levando-me ao clima total, entretanto quando eu olhei para a estrada novamente nao estavamos a vir para casa...Onde vamos amor?Perguntei...ele simplesmente sorriu e disse ja vais ver...fiquei ansiosa a espera, quando derepente reparei que estavamos no topo de uma montanha perto da minha aldeia no meio de pinheiros, e rodeados de milhares de luzinhas que brilhavam ao longe...wow, que lugar e este amor? Perguntei mais uma vez.
Este e o sitio onde passo o meu tempo quando me quero sentir perto de ti, porque sei que do outro lado das luzes estas tu...disse o Ze...
Eu nao sabia o que dizer, si plesmente me passou pela cabeca beija-lo, tanto tempo para ouvir as suas palavras doces e agora tinha-as novamente...nessa noite fizemos amor ali mesmo debaixo das estrelas rodeados de milhares de luzes...
Infelizmente aquela noite de paixao nao foi suficiente para nos manter juntos, varias semanas depois voltei a subir naquele aviao e passei novamente para o outro lado das luzes...

Nao sei se tem as 750 palavras mas, passou-se e ainda hoje sonho com aquele dia...

gisella said:
Claro que esta ...acho que ainda fazes uma escritora de mim... :D
Já tenho o teu conto pronto! Mando-to por PM.

E tu faz uma pergunta, que estás a atrasar o jogo todo! :D

gisella said:
Nao sei se tem as 750 palavras mas, passou-se e ainda hoje sonho com aquele dia...

Tem quase o dobro das 750 palavras.. Este jogo é um pouco dificil de se concretizar mas acho sempre interessante em jogar...continuem...alguem que faça a pergunta :nana:

Back