Veneno!

Qyron

Maniac
EU vou lançar aquele que será o meu post suicida: no VENENO, o objectivo é enfernizar a molécula a alguém ou a toda a gente ao mesmo tempo.

Vale tudo, menos arrancar olhos!

Bem, tudo tudo, não. Sejamos respeitadores.

E (in)decentes.
E (in)tolerantes.

Qyron said:
no VENENO, o objectivo é enfernizar a molécula a alguém ou a toda a gente ao mesmo tempo.
Então como é que isto é diferente de todos os teus outros posts?

Pimba! 1-0.

Não sei bem...

Mas pelo menos tento.

Os teus ultimamente só me servem para curar insónias.

Dão sono!

1-1

1-1? Deves estar a brincar. Isso foi fraquinho de mais mesmo para os padrões a que já nos habituaste.

Olha, não te importas de espetar a faca um bocadinho mais ao lado?

Tou com uma comichãozita aí...

Pois, pois... o aue e certo e k ultimamente ou se fala de receitas culinarias ou de poemas... OMG isso e so topicos para mulheres...

Ves algum topico de futebol??? ou de carros???

Acho k a moderadora nem permitiria tal coisa... :D

Ha k meter umas calcas e comecar a animar isto :nana:

Homens - 2 Mulheres - 1

We RoCkkkkkkkkk :nana: :nana: :nana: :nana: :nana:

Essa animosidade toda para com as mulheres não esconderá um qualquer sentimento reprimido?

Rofl

Omg andas a repetir posts??? Que se passa com a tua capacidade de resposta? Problemas no processamento de dados nessa cabecinha? :rolleyes:

Anda la... Do a little better, i know you can do it, senao pede ajuda ;)

Agora há no mercado (não me perguntem o nome, foi o meu boss que me contou) umas pastilhas (medicamente controladas) que põe um homem com um cacete durante 36horas, mediante estimulação externa. Se não nos cheirar a bife está tudo bem, mas se cheirar... arroz queimado!

Mas isto morreu tudo de um dia para o outro?

É o que dá. Arranja-se uma moderadora que passa a vida na c******** e é o que dá.

Nem para o povo se perseguir à chapada isto anda!

Vá lá, seu bando de molengas! Toca a abrir as persianas e pôr essas cabeças a funcionar.

Mas não muito depressa, porque com o barulho que essas engrenagens devem fazer para partir a camada de ferrugem que já têm em cima ainda ficam surdos...

Também acho. Quando algum de vocês conseguir produzir um insulto minimamente eficaz, a gente conversa. Até lá, mais vale ir pôr-me a ver os programas da manhã da SIC ou da TVI. :rolleyes:

yewwww!

Sei que tens MAU gosto mas nunca pensei que fosses tão baixo...

Já estás a ver que o nível dos vossos insultos é mesmo muito fraquinho, se acho preferível ir aturar o Goucha.

Acho que te andas a candidatar a morte cerebral.

Se não a atingiste já...

Tira o **r** do **!

Olha, deixa-me dizer isto directamente, porque doutra maneira não vais lá: usar linguagem de estivador como insulto, logo à partida, é muito fraquinho. Até o Fernando Rocha faz isso; mas quando ainda por cima a censuras com asteriscozinhos, realmente... Vai lá ver os Teletubbies, e depois de dormir a sesta podes ir brincar com os meninos grandes.

giro, giro, é que acabamos invariavelmente a moer a molécula um ao outro...

Não tens mais nada para fazer?

De útil, entenda-se.

Back