Se eu fosse um bichinho, seria um...

Qyron

Maniac
jà que estamos numa de palhaçada, este é o desafio do dia: se fosses um bicho, qual serias?

Por mim, julgo que seria um lobo.

se nao mantemos o foro numa de palhacada torna-se muito cansativo visitar, e sentimos como temos que ser sempre serios a cerca dos assuntos, por isso estes jogos aliviam a coisa um bocado

um bichinho, eu acho que seria uma gatinha

Gisella, acho que jogaste aí um pouco com o português, não foi?

gatinha --» pussy --» bichana(?)

Se foi isso, gostei! 5 pontos de estilo!

Qyron said:
Por mim, julgo que seria um lobo.
Estou de rastos. Dessa eu não estava nada à espera! (Por falar nisso, não te esqueças que continuamos todos à espera...)

Eu gostava de ser um panda. Podem estar em vias de extinção, mas parecem felizes. Devem saber qualquer coisa que nós não sabemos.

Tenho uma relação muito especial com aquelas criaturas...

Panda.

Hummmm...

Não queres ter muitas chatices com filhos ou com a menstruação?

Sim, já me tinha parecido...

Somos farinhas de moinhos diferentes.

Qyron said:
Gisella, acho que jogaste aí um pouco com o português, não foi?

gatinha --» pussy --» bichana(?)

Se foi isso, gostei! 5 pontos de estilo!
lol, nao era bem isso mas tambem funciona...referia-me mesmo aos gatos, gata(feminino de gato) daquelas com o pelo fofinho...

Eu percebi, mas era daquelas oportunidades que não se podia perder. Um sorriso nunca se deve desperdiçar.

Definitavemente e sem dúvida nenhuma eu seria um... camarão.

Não por ser vermelho ou viver no mar... Mas toda a gente que o come comeca por chupar a cabecinha :rolleyes:

P.S. - Quem negar e aldrabão ;)

borndead_69 said:
Definitavemente e sem dúvida nenhuma eu seria um... camarão.

Não por ser vermelho ou viver no mar... Mas toda a gente que o come comeca por chupar a cabecinha :rolleyes:

P.S. - Quem negar e aldrabão ;)
lol, pois tu queres e que comecem por chupar a cebecinha... :D

a rata preta só tem muito a ver com as fotos a preto e branco em que a 'rata' bem negra alimentava- e ainda o faz- o nosso imaginário

Talvez uma lagosta, pois simboliza a luxuria humana ou então um camaleão, deve ser interessante, manifestar os sentimentos através da mudança de cor e da pigmentação da pele...

fatbird20006 said:
Rata e ratazana é o mesmo, Munachi. São as grandes.
Os pequeninos são ratos.
Nada tem que ver com o sexo.
Neste caso, no masculino refere-se ao rato pequeno (mouse) e no femenino refere-se à rata - ou ratazana - grande (rat).
São espécies diferentes da mesma família de roedores.
ah ok.. bem... mas entao a imagem que voce deu e falso, porque minnie nao e rata grande...

Back