Roleplaying...

Hidden_Feelings

Please...Use me!!
Cansado, liguei-lhe e ninguém atendeu. Estando de férias esperava que atendesse na expectativa de que eu lhe dissesse que ia mais cedo para casa...

Senti um frio no estômago, como que a dizer-me algo que eu não conseguia descodificar... Sai do trabalho, entrei no carro e dirigi-me para casa.

Cansado, liguei-lhe e ninguém atendeu. Estando de férias esperava que atendesse na expectativa de que eu lhe dissesse que ia mais cedo para casa...

Senti um frio no estômago, como que a dizer-me algo que eu não conseguia descodificar... Sai do trabalho, entrei no carro e dirigi-me para casa.

O trânsito estava intenso. Para me distrair liguei o rádio e fiz uma busca automática... Não dava nada de jeito.

Abri o porta-luvas e, no meio do pára-arranca, tirei de lá o cd que tinha gravado no fim-de-semana. Com isso, não vi o semáforo ficar vermelho, e quase atropelava um lindo par de pernas que esvoaçava na passadeira.

Depois das desculpas, vi que era a Isabel, minha colega de faculdade.

Encostei o carro, falamos 30 segundos e convidei-a a tomar um café ali próximo para relmbrar os velhos tempos.

Ela aceitou ainda que de forma um pouco relutante.

Falamos mais de uma hora sobre as nossas vidas, sobre os tempos de faculdade. Ela estva casada, eu também.

Era tarde decidimos...

Back