Relações na Internet...

gisella

Literotica Guru
Sim voces os meninos e meninas timidos que dizem que nao nunca fariam, nunca estariam com outra pessoa que conheceram em linha, vamos la sejam verdadeiros e digam la...

Poderiam voces comecarar e manter uma relacao na internet que depois de algum tempo se tornaria real?

Eu sim, ja o fiz e continuo a fazer sou muito sonhadora, adoro sonhar ao mesmo tempo que mantanho os pes firmes em terra... :D

Quando começo a falar com alguém online, nunca ou raramente me passa pela cabeça que a coisa vá para além disso. Mesmo quando desenvolvo grandes amizades, parto sempre do princípio que essa amizade está a resultar neste contexto que aqui temos, e alterando esse contexto, tudo será diferente.

Mas dito isto, a verdade é que ao longo das últimas 3 semanas tenho passado os meus dias com uma amiga que conheci aqui mesmo na Literotica e que se mudou para cá desde o outro lado do Atlântico por minha causa. :D

Lauren Hynde said:
Quando começo a falar com alguém online, nunca ou raramente me passa pela cabeça que a coisa vá para além disso. Mesmo quando desenvolvo grandes amizades, parto sempre do princípio que essa amizade está a resultar neste contexto que aqui temos, e alterando esse contexto, tudo será diferente.

Mas dito isto, a verdade é que ao longo das últimas 3 semanas tenho passado os meus dias com uma amiga que conheci aqui mesmo na Literotica e que se mudou para cá desde o outro lado do Atlântico por minha causa. :D
hehehe desejo-te as melhores das sortes linda mereces, espero que de resultado, pois ela ter ido para ai por causa de estar perto de ti e um grande passo...

Já foi um tema que surgiu em conversas com uma rapariga com quem mantive umas brincadeiras online, e que é delicado sem dúvida.
E apesar de concordar que se as coisas funcionam aqui não têm porque funcionar fora daqui, também é verdade que ultimamente e apesar de as conversas andarem mt mais soft tem surgido a ideia de nos conhecermos, estando ambos conscientes que pode surgir a situação de existir uma barreira de gelo entre nós na vida real que aqui nao se verifique.

Só vendo, mas não coloco a ideia de parte

Era logo de cabeça... :devil:

Nah, é fácil começar, manter é que já é mais complicado... ou melhor, como "alguém" que eu conheço diria: Eu até nem sou dessas coisas, mas... eheheh :devil:

Ui Ui, até parece que tou inspirado :rolleyes:

bem, nao tive uma relacao, mas conhecia pessoas que me pareciam muito interesante na internet. mas quando os conheci sempre era uma coisa diferente. com isso nao quero dizer que nao fora posivel, mas acho que ate conhecer a outra pessoa pessoalmente, nao devo fazerme ilusoes, porque nunca posso saber se es como achava.

É a melhor desculpa que existe para se cometerem todo o tipo de loucuras. (Também é a que eu tenho usado :D)

Por isso é que eu disse QUASE :p as relaçoes a distancia cm em qualquer uma, terá que ser mt apoida por ambos e cm tu dizeste , alguem "teve que abdicar" de onde vivia para estarem juntos, se a tua correu bem, ainda bem, serve de exemplo para alguem :cathappy:

Não.

Manteria de bom-grado uma amizade colorida via internet mas relação não. Nem daria azo a que se tornasse algo mais do que uma amizade nessas condições.

Faz bem podermos conversar com alguém exterior e até um alívio sensual pode ser benéfico, desde que nos mantenhamos conscientes do que fazemos.

Não pensem que com isto estou a dar "carta branca" a arranjar flirts via net. Um flirt é um flirt e podemos estragar uma relação sólida se entrarmos nesta via. A traição, para mim, nasce no pensamento.

Já tive algumas relações online, mas nunca foram realmente significativas nem duraram o tempo suficiente para colocar a possibilidade de se materializarem.

Mas também não têm necessariamente de ser significativas, até porque ainda não perdi a esperança na seguinte troca de palavras a terminar uma primeira conversa:

Isto correu muito bem
Pois foi
Amanhã vamos para um motel?
Tá bem!

:D

Back