Outro jogo: palavras omissas

Qyron

Maniac
Espero que também achem este engraçado.

As coisas são assim: escreve-se uma frase onde se omitem palavras, substituindo as letras por asteriscos ou cardinais. Depois todos os outros podem tentar adivinhar.

Uma pergunta: e se para além disto, se usasse uma espécie de Jogo da Forca, para cada palavra? Digam o que acham.

Eis a primeira frase.

A tia Joana ******a teve um acidente; foi atropelada por um ********o.

Avisem quando se cansarem para eu revelar a frase original. Antes que me esqueça.

Frase original: A tia Joana Zarolha teve um acidente; foi atropelada por um autocarro.

Põe aqui a tua agora, Lauren.

Isto é à vez.

O José *******o não é nada se não flexível. Desde jornalista, a *******o, a serralheiro, já fez de tudo.

O José Pedreiro não é nada se não flexível. Desde jornalista, a *******o, a serralheiro, já fez de tudo.[/QUOTE]

O José toureiro não é nada se não flexível. Desde jornalista, a carteiro, a serralheiro, já fez de tudo.

Esta é muito velha, mas como vocês säo todos(as) täo jóvens, talvez näo saibam:

Fui um dia ao ******r**, com uma ****a** encarnada.
Levantou-se um ***** e disse: "Isto aqui näo é ****a**".

Last edited:
Estava a perguntar se não havia mais tentativas para adivinhar a minha, mas pronto. :D

Fui um dia ao ******r**, com uma roldana encarnada.
Levantou-se um vento e disse: "Isto aqui não é ****a**

Nem consigo encontrar palavras que encaixem, quanto mais que façam sentido. lol. Depois tento outra vez.

Fui um dia ao cemitério, com uma gravata encarnada.
Levantou-se um morto e disse: "Isto aqui não é tourada".

Last edited:
Era difícil. Nunca tinha ouvido.

A minha era: O José Saramago não é nada se não flexível. Desde jornalista, a político, a serralheiro, já fez de tudo.

Fui a um ********o c**** num ********; levanta-se 1 ****o e diz: tens um ** que mete ****!

esta é mesmo parva

Qyron said:
Fui a um ********o c**** num ********; levanta-se 1 ****o e diz: tens um ** que mete ****!

esta é mesmo parva

Fui a um cemiterio cagar num ********; levanta-se 1 morto e diz: tens um cú que mete medo!

Back