O que eu penso de ti é o seguinte:

Qyron

Maniac
O desafio do dia: cada um que aqui deixa o seu post, depois de ler os posts que já cá estão, deve ficar com uma ideia das pessoas que por aqui andam, portanto, porque não tornar esse pensamento público?

As regras são:

- escolhe uma vítima
- dá-se uma opinião
- (não há mais regras)

Como para este tipo de coisa, nunca há voluntários e eu até ando numa fase auto-martirizante, descarreguem primeiro em cima da minha persona.

No final (se houver), a ideia será fazer-se um outro thread com um título do género "quem anda por aqui", com a opinião/apresentação que se conseguiu reunir consensualmente aqui.

Força.

Ah, bom tópico de conversa! Pelo menos deve agitar as águas um bocado. :D

O que dizer do Qyron...

Em primeiro lugar, gosto do nome. Começa com um Q, o que é sempre original, e tem um Y, o que também é bom! Não sei se pretende significar Quiron, o centauro, mas acho que sim. Há uns tempos também usei o nome Chiral num outro site, o que é uma coincidência gira. Mais importante que isso, no entanto, é o seu entusiasmo. Logo que o fórum foi criado, ele foi o primeiro a aparecer com ideias para pôr esta coisa a mexer, e o primeiro a oferecer-se para a nossa cadeia de contos em português. Também é verdade que ele tem uma tendência para deixar-se levar por essas ideias todas, exagera um bocado, e nunca mais se decide. Por exemplo: ainda estou há espera do raio do primeiro esboço do primeiro capítulo da cadeia! :)p) Eu só preciso de uma ideia básica das cenas para saber o que é que acontece, não da Guerra e Paz! Outra coisa que também reparei é que ele amua com facilidade. Pôs-se logo defensivo quando começámos a brincar com o dojo e o Lobo, e desde que criou dois threads que não tiveram muita resposta até agora, quase não o vemos por cá. Vamos lá, rapaz! Também ainda estou à espera de ver como ficas SouthParkizado.

A Lauren , bem quem e para mim a Lauren, a Lauren e a menina do agrada a todos, esta sempre ai para ajudar, e super brincalhona, super engracada tambem, nao se deixa por em baixo com facilidade mesmo quando a doenca ataca como foi a um tempo. Por falar nisso como esta a saude lauren?
Espero que estejas melhor, mas continuando, a lauren, a autora deste forum, ou pelo menos em parte, que tem trabalhado imenso para que o forum funcione, tambem e uma optima escritora, tem uma personalidade forte, e ate tem bom caracter, mas nao lhe puxem os botoes, nao descute, mas gosta de descutir ideias e e muito bem opinada, defende a tese dela ate ao final doa a quem doer.... :kiss:

Last edited:
A gisella é muito perceptiva! É muito brincalhona e divertida, mas está sempre atenta a tudo o que se passa com toda a gente, e amiga de todos. Antes de termos o nosso fórum, ela manteve o thread tuga à tona durante meses, e agora também anda com ideias para threads novos, tenta responder a tudo, e, mesmo nunca tendo escrito nada, não teve medo de se juntar ao nosso conto em cadeia, o que mostra grande confiança. Só lhe falta SouthParkizar-se! :p

um... eu nao sei se posso participar... eu nao posso falar de outras pessoas... e nao sei de quem devo falar agora...

bem, intento falar de gisella - sempre tem umas palabras bonitas para cada pessoa, sempre disse algo bonito, gosto muito disso, porque faz que eu me sinto bem-vinda no foro... e me pergunto se os avatars dela sao fotos dela, porque sao lindas fotos...

(um, ja disse que nao sei muito bem falar de outras pessoas, nao posso pensar em muito, mais parecem todos muito simpaticos!)

A Munachi é fantástica. Estava com medo de participar mais porque não tem muita confiança no seu português, mas a verdade é que nós é que nos devíamos assustar com a quantidade de línguas que esta menina domina - a mim é que me costumava acontecer isso, mas ela consegue superar-me em muito! É uma verdadeira cidadã do mundo, sempre a viajar por todo o lado, sempre a querer aprender mais. Ainda vai acabar por também escrever um capítulo do nosso conto em cadeia. :D

Lauren Hynde said:
A gisella é muito perceptiva! É muito brincalhona e divertida, mas está sempre atenta a tudo o que se passa com toda a gente, e amiga de todos. Antes de termos o nosso fórum, ela manteve o thread tuga à tona durante meses, e agora também anda com ideias para threads novos, tenta responder a tudo, e, mesmo nunca tendo escrito nada, não teve medo de se juntar ao nosso conto em cadeia, o que mostra grande confiança. Só lhe falta SouthParkizar-se! :p
lol, nao falta nao so me falta e iditar a foto que saiu muito grande...LOL logo ponho-a agora e tempo de levar o garoto a escola :D

Munachi said:
um... eu nao sei se posso participar... eu nao posso falar de outras pessoas... e nao sei de quem devo falar agora...

bem, intento falar de gisella - sempre tem umas palabras bonitas para cada pessoa, sempre disse algo bonito, gosto muito disso, porque faz que eu me sinto bem-vinda no foro... e me pergunto se os avatars dela sao fotos dela, porque sao lindas fotos...

(um, ja disse que nao sei muito bem falar de outras pessoas, nao posso pensar em muito, mais parecem todos muito simpaticos!)
es tao linda Muni...sim os meus avatar sao sempre fotos minhas do meu thread nos amateur pics...ty...

Lauren Hynde said:
A Munachi é fantástica. Estava com medo de participar mais porque não tem muita confiança no seu português, mas a verdade é que nós é que nos devíamos assustar com a quantidade de línguas que esta menina domina - a mim é que me costumava acontecer isso, mas ela consegue superar-me em muito! É uma verdadeira cidadã do mundo, sempre a viajar por todo o lado, sempre a querer aprender mais. Ainda vai acabar por também escrever um capítulo do nosso conto em cadeia. :D
LOL, sim a muni e uma garota espectacular pois como diz a lauren domina muitas linguas e claro que ira participar :D
Ela e muito educada, muito comunicativa e tambem muito amiga dos outros, preocupasse com tudo e com todos e nunca deixou o nosso forum tuga ir a baixo mesmo quando eu nao podia estar aqui ela fazia posts sempre a dizer bom dia...tambem e um pouco teimosa, mas sempre com um ar brincalhao a cerca do assunto... :kiss:

gisella said:
lol, nao falta nao so me falta e iditar a foto que saiu muito grande...LOL logo ponho-a agora e tempo de levar o garoto a escola :D
Ainda estou pacientemente à espera... ;)

O ElPila - que ainda não pôs os pés neste thread, mas não faz mal - tem um sentido de humor fantástico, muito semelhante ao meu. Para além disso é um óptimo escritor. Só é pena que não apareça muitas vezes aqui no fórum, mas isso há-de mudar quando o Sem Destino estiver mesmo a andar e a nossa produção de contos em português entrar em velocidade de cruzeiro. :catroar:

O borndead_69 aparece por aqui uma vez por dia, faz um post, e desaparece. Mas os posts (três até agora) estão paulatinamente a ficar maiores, por isso daqui a um mês já devo ter mais material para formar uma opinião avalizada sobre esta nova vítima. :D

Eu gosto de toda a gente aqui. :confused: Acho que vou ter muito trabalho a falar bem de todos.

A blackbel2003 também ainda só cá apareceu duas ou três vezes(!) mas de vez em quando falamos um bocadinho por IM. É muito simpática e interessada em muitas das mesmas coisas que eu, como curiosidades e desafios matemáticos. Tenho a certeza que iremos vê-la mais vezes quando acabar a época de exames na faculdade.

Sabem que esse conselho também se aplica a vocês! Eu é que estou a ficar sem gente de quem falar!

Também já tenho conversado um pouco com o dukeofspades (a.k.a. davidz_g), mas há muito que não aparece. O que é pena, porque poderia contribuir com umas receitas porreiras! :D

O efevece eu já tinha visto por aí antes de haver Literotica em português, mas só sei que é adepto do Santos e está desiludido com o futebol actual. E tal como todos os outros brasileiros, quase nunca o vemos! Mas o que é que se passa por essas bandas? Está tudo distraído com as eleições?

Todos os outros que já postaram no nosso fórum - caioafim e VelvetDarkness - ou no thread que tínhamos no Other Languages - uma catrefada deles - têm de aparecer por cá mais vezes!

Mais umas frasesinhas pra puderes formar uma opiniao melhor Lauren :cool:

Bem nao vou opinar sobre ninguem ainda porque como e sabido ainda novinho por aki...

Mas axo bastante interessante este threat de criticas sobre os outros... embora possam ser positivas ou negativas... eheheh

Porque e k ninguem fala mal dos outros??? :devil:

Let's do some posts fights :nana:

P.S. - Nao comecem por mim... eheheh ;)

Eu disse que o Qyron amua por tudo e por nada! O que é verdade. :p

Andar a correr esta malta toda a insultos era giro, mas depois zangavam-se comigo e já somos tão poucos... :cathappy:

A primeira vítima:

Lauren Hynde

É porreirinha.
Ás vezes acho que engoliu um garfo, mas é uma moçoila simpática. Um nadita chata, mas não o somos todos?

Ela bem que se esforça por fazer por isso, mas andamos todos na balda e isto anda sempre meio mole.

Já merece um aumento. De trabalho!

estou a captar aí uns 2º, 3º, 4º e 5º sentidos nessa observação

borndead_69 said:
Mais umas frasesinhas pra puderes formar uma opiniao melhor Lauren :cool:

Bem nao vou opinar sobre ninguem ainda porque como e sabido ainda novinho por aki...

Mas axo bastante interessante este threat de criticas sobre os outros... embora possam ser positivas ou negativas... eheheh
Olha menino agora que sei quem es passa la a escrever sobre mim, ja me conheces a montes de anos por isso podes criticar para ai, diverte-te... :D :kiss:

Vamos la ver O borndead_69, e muito simpatico, e bom ouvinte, muito carinhoso quando quer, prefer namorar com mulheres mais velhas pois as mais novas acha que sao muito criancas, adora os Queen, e muito brincalhao, adora competencias e desafios, mas se esta num jogo nao lhe furem os botoes pois leva a dele ate ao fim, passa por cima de quem for para ganhar... :D pois e que eu conheci-o num jogo on line, e ele estava em primeiro lugar depois ouve uma que lhe tentou outrapassar e foi o diabo...anyway, melhor amigo nao ha, esta sempre disposto a ajudar seja no que for, tenta dar sempre o seu melhor em tudo o que faz, veio a este forum procuarar-me e acabou por ficar, e adoro que ele aqui esteja connosco. :kiss:

Tem um feitio um pouco estranho as vezes, nao e muito de amuar, mas quando esta chateado e deixa-lo em paz, quando ele quer falar ele proprio procura companhia para desabafar, e muito dificil de descobrir o que ele tem quando esta chateado por ser tao fechado com todos, em varias ocasioes e nao e para me gabar, porque a amizade nao e coisa para se gabar, mas eu sou uma das pessoas que sabe logo se ele esta chateado ou nao, fica muito calado e isola-se demais, por isso sei sempre quando esta triste ou frustrado, nao se da a conhecer rapidamente, e presiso conhecelo por bue de tempo e lidar com ele para o conseguir entender, adora criticar e picar os outros para ele e como um jogo, quem picar mais ganha, foi talvez isso que me fez ficar tao boa amiga dele, mas coracao melhor que dele nao existe... :kiss:

Back