O meu príncipe/princesa ou lá o que quer que lhe queiram chamar...

Qyron

Maniac
Outra questão que me anda a roer os calcanhares é, afinal, nestes tempos em que o conceito de beleza está tão de patas ao ar, para esta gente, o que é uma mulher/homem ferpeita/ferpeito? O que conta mais: brains or brawn? Em bom português: comes pela embalagem ou pelo conteúdo?

Eu não sei se isto são coisas que mudam assim tanto. Em primeiro lugar, nunca é uma coisa ou outra, mas uma combinação das duas. Já sei que muitas mulheres vão dizer que o que querem é um homem doce, responsável e com sentido de humor, mas se o tipo tiver cara de emplastro, pode ser muito simpático que a coisa não vai ser tão fácil assim. E o contrário também é verdade: ele pode ser todo bom, mas se não for capaz de manter uma conversa inteligente, nunca há-de ter oportunidade de o demonstrar.

Uma coisa que eu reparei é que os meus melhores amantes, em termos puramente sexuais, ao nível da satisfação animal, eram também incrivelmente vaidosos e até egoístas. Parece um contrasenso mas não: sendo egoístas, esforçavam-se por agradar a sério, porque depois vão querer pagamento com juros. Claro que isto pode ser coincidência condicionada pela minha experiencia, e é uma opinião que pode mudar a qualquer altura.

Homen perfeito? Isso ainda existe?

Para mim o hoimen pode ser muito bonito mas sem inteligencia nao me chama nada a atencao, e como diz a Lauren tem que ser combinacao das duas, eu tenho que poder ter uma conversa e ter alguem que saiba o que estou a falar, ou pelo menos faca de conta ne...lol...adoro ter um homen carinhoso, que me ponha em primeiro plano, acho que sou igoista, mas nao me importo muito, pois se o homen com quem eu estou se nao tem prioridades para poder por-me acima de todo mais enato para que o quero eu? Para estar sozinha entao nao presiso de homen nenhum...

Bem foi lancado o thread veneno, mas acho k a bomba rebenta aki...

As mulheres e tudo uma festa... tem k ser bonito... carinhoso... inteligente... bla... bla... bla... Mas esquecem-se do retorno. E nos??? Onde e k arranjamos uma mulher inteligente, bonita e k saiba cozinhar? Onde? onde???

Humm tlv a parte do cozinhar fosse desnecessaria, mas o k e certo e k, se kiser-mos isto tudo, temos k ter cuidado para elas nao se encontrarem :cool:

Depois queixam-se k nos, homens, "utilizemos" as mulheres como descartaveis (usar e deitar fora :D )...

Pecam akilo k podem dar de volta meninas :cool:

Se lesses o que temos escrito, vias que estás a pensar noutro estereotipo qualquer. E essa última que escreveste vale para os dois lados, ó chico-esperto. ;)

E isso k e bom e tu... Muita pusilanimidade (va tudo a correr pros dicionarios)...

Mas so as mulheres e k meteram uma opiniao sobre o homem "perfeito" k queriam encontrar :D , ou tou enganado? ;)

eheheh love this smiley :nana:

borndead_69 said:
Mas so as mulheres e k meteram uma opiniao sobre o homem "perfeito" k queriam encontrar :D , ou tou enganado? ;)
Estás. O Qyron perguntou qual seria o homem/mulher perfeito, e duas mulheres responderam à pergunta. Nenhuma de nós disse nada sobre o/a querer encontrar, e se mais ninguém respondeu, a culpa não é nossa, é tua. Garganta há muita, mas quando chega a hora, não revelas nada... ;)

Nao disseram mas pensaram... conta na mesma :rolleyes:

And by the way, kerias k ele fosse assim e assado e nao kerias encontrar alguem k idealizaste??? Hummmm... onde a fumo, ha fogo...

Nao fujas com o rabo a sardinha young lady ;)

Bem, dado que fui eu o fundador do thread, tenho mais é que fomentá-lo, certo?

Bem, vou então começar por fazer uma distinção.

Para mim, não existe ninguém perfeito, homen ou mulher. É claro que nos meus idos da adolescência me dei ao trabalho de idealizar uma mulher perfeita, mas para minha sorte, descobri uma que, sendo diamtralmente oposta ao que sonhei, me preenche completamente e melhor do que poderia esperar. Vou então "desenhar" aqui essa mulher ideal.

fisico
- 1.80. de altura
- ruiva, de cabelo encaracolado, pelo meio das costas
- olhos verdes
- boca pequena de lábios carnudos
- voluptuosa, sem ser roliça
- mãos de dedos longos e pés pequenos
- pernas muuuuuuuuuuito longas

personalidade
- inteligente e culta
- independente
- responsável
- meiga
- feminina, mas sem exageros
- sincera, a roçar o rude, mas com sentido de oportunidade

Eis o meu fantasy pack, mas o que tenho hoje mete tudo isto no chinelo, simplesmente porque o conteúdo engrandece a embalagem.
Para bom entendedor, meia palavra vasta.

borndead_69 said:
Bem foi lancado o thread veneno, mas acho k a bomba rebenta aki...

As mulheres e tudo uma festa... tem k ser bonito... carinhoso... inteligente... bla... bla... bla... Mas esquecem-se do retorno. E nos??? Onde e k arranjamos uma mulher inteligente, bonita e k saiba cozinhar? Onde? onde???

Humm tlv a parte do cozinhar fosse desnecessaria, mas o k e certo e k, se kiser-mos isto tudo, temos k ter cuidado para elas nao se encontrarem :cool:

Depois queixam-se k nos, homens, "utilizemos" as mulheres como descartaveis (usar e deitar fora :D )...

Pecam akilo k podem dar de volta meninas :cool:
LOL, bom ja picastes agora poe-te e a escrever que esta na hora qual e para ti a mulher ideal?

Inteligente e bonita... Utópico eu sei, mas esta foi a pedido :rolleyes:

:cool:

E também já percebi k as mulheres aki são todas bonitas... :rolleyes:

houve um tempo quando gostei de qualquer (ou esforcei-me de gostar) se somente gostou de mim. isso foi o tempo quando nao achava possivel que alguem alguma vez vai gostar de mim...

esse tempo passou, agora as coisas sao diferentes...

o fisico tem uma importanca para mim, uma importanca grande. mas nao sei se o que eu acho atractivo e o que e atractivo para tudos. e nem posso descrever... existem tendencias - por exemplo geralmente gosto mais de alguem mais moreno do que seria tipico aqui - mas nao necesariamente. ou, prefiro se nao e muito delgado nem gordo - mas nao sempre e assim... o tipico que dizem tudas as mulheres (parece) como os olhos e a boca sao importante. uma coisa que notei e que se nao gosto da boca de alguem entao nao e atractivo (por isso, por exemplo, nao entendo porque tantas mulhered gostam de gael garcia bernal, porque eu nao gosto da boca dele)...

mas isso com a atracao fisica e uma coisa dificil de definir... e tambem pode ser hormonal, hehehe, porque ha muito mais homens atractivos a certos momentos do mes que em outros... hehe...

e claro, a inteligencia, se podemos dizer assim, e tambem importante (mas tambem dificil de definir - pode ser que sou eu qual nao e inteligente... e nao lhe entendo, e por isso nao posso ter uma conversacao com ele)... melhor dizer que tem que ser justo para mim... nao exatamente, claro, nao quero uma copia exata, mas alguem que e capaz de entender que quero dizer eu, e com quem eu sou capaz de entender que quere dizer ele.

e tambem e importante que tem de ser "interessante". conhecei homens que nao fazem nada, nao acham nada de nada, nao tem nenhum hobby (menos tv), e geralmente acho que eles queriam uma mulher porque esperam que assim su vida vai ser mais completa... isso nao quero. quero alguem que ja tem interesses e paixoes... nao alguem quem quer que eu sou tudo o conteudo da vida dele (isso seria uma responsabilidade mais grande do que quero, e preciso as vezes espaco e libertade)...

no final nao posso dizer quem e perfeito para mim, acho que nao existe perfeito, e nao posso dizer quem e melhor para mim ate nao lhe conheco...

Back