Já alguém aqui experimentou ou ponderou swing?

mind_snare

Experienced
Uma coisa que anda a passar pela cabeça de algumas pessoas que eu cá sei... Opiniões?

Olá!

Já experimentei mas não foi algo que me agradasse a mim nem a ela. De facto ela gosotu mais do que eu e nem sequer esteve com outro homem, apenas com outra mulher mas prefiro brincar entre amigos e amigas do que partilhar com desconhecidos :)

Só uma opinião!

Beijinhos e abraços***

Eu sou da mesma opinião. Tem mais piada quando brincamos todos juntos com pessoas de quem gostamos e em quem ambos confiamos. :)

Eu sou da mesma opinião. Tem mais piada quando brincamos todos juntos com pessoas de quem gostamos e em quem ambos confiamos. :)

Há sempre mais intimidade e risos e brincadeira entre amigos, não é só sexo! Mas ainda assim acho que, quanto mais nao seja pela experiencia, devemos tentar swing.

Há quem adore esse mundo!

Há sempre mais intimidade e risos e brincadeira entre amigos, não é só sexo! Mas ainda assim acho que, quanto mais nao seja pela experiencia, devemos tentar swing.

Há quem adore esse mundo!

Eu gostava de tentar, mas com gente conhecida. Só não estou a ver quem e como... :eek:

Sei que noutros países não seria difícil. Há montes de sites onde podes entrar em contacto com outros casais, conhecê-los, e depois avançar - ou não. De certeza que se procurares bem, também existirá alguma comunidade portuguesa escondida em algum lado...

Sei que noutros países não seria difícil. Há montes de sites onde podes entrar em contacto com outros casais, conhecê-los, e depois avançar - ou não. De certeza que se procurares bem, também existirá alguma comunidade portuguesa escondida em algum lado...

A comunidade portuguesa é enorme e certamente há casais dispostos a conhecer-te e só depois avançar!

Vai pesquisando paginas de swing e foruns e ganhando contactos. Verás que é fácil arrnjar um encontro \ café para se conhecerem!

Como é que foi a tua experiência com o clube a que foste? Onde é, como descobriste, o que é que aconteceu, etc.

Como é que foi a tua experiência com o clube a que foste? Onde é, como descobriste, o que é que aconteceu, etc.

Descobri online, liguei para o RP de lá, falamos um pouco e fomos.

Decidimos ir na festa da Lingerie, foi muito agradável. Depois voltamos lá para beber um copo numa noite sem mote especial.

O clube é o Intimidades!

A cena de clubes não me agrada mesmo, para mim teria de ser alguém conhecido da vida normal.
Abordar a questão com o meu par e com outro casal é que é lixado...

Pois, o melhor é começar por falar disso com o teu par, e preocupar-te com o resto depois...

Back