Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
No way, Lauren!FrGuru said:Ja viste isto Fatbird...ela a tentar nos influenciar para esses lados![]()
Já agora podes dizer que coisa é essa, para podermos formar uma opinião sobre ser um fetish ou não.Munachi said:eu nao sei como exatamente e a definicao dum fetish... eu tenho certos intereses sexuais... fantasias, que sempre se repitem, e por exemplo para ter um orgasmo tenho que pensar nessas certas fantasias (se penso em outras coisas mais convencionais ou nao penso en nada na maioria dos casos nao passa nada) mas nao sei se isso e um fetish - porque e somente uma fantasia, nao uma coisa real, ou da qual queria que fosse real...
bem, e das coisas de nonconsent... e eu sei que e uma fantazia muito comun, mas as vezes e um pouco de obsesao para mim, por exemplo para masturbarme nao funciona com outras fantazias... mas como disse, es somente fantazia...Lauren Hynde said:Já agora podes dizer que coisa é essa, para podermos formar uma opinião sobre ser um fetish ou não.![]()