Fetish

FrGuru

Experienced
Penso que ainda não há nenhum tópico no nosso forum, por isso divulguem aqui um dos vossos fetishes preferidos..

O meu mulheres maduras e / ou cheinhas

fetishes,fetishes...Os que me fascinam nas artes plásticas,literatura,etc

Um tenho uma certa fascinação pelas técnicas de amarração (bondage) japonesas, do ponto de vista artístico. Mas é preciso ser muito bem feito, não gosto nada da maioria das coisas que vejo por aí, onde as cordas apertam tudo como se fosse um presunto dependurado, sem delicadeza nem sensibilidade. Nem sensualidade.

a bondage japonesa é a mais cativante sob o ponto de vista visual,plástico.

agora a bondage per si (o fetishesinho)não me cativa nada,aliás como a bdsm

Por acaso dos muitos fetishes que eu tenho, BSDM, nunca foi um deles, mas nunca se sabe o dia de amanha não é ? :nana:

Por acaso, é das poucas coisas que não me atraem, apesar de ser um espírito aberto a novas experiências.
Desde logo, sado-masoquismo, bondage... etc, nada de nada!

BDSM é um acrónimo que não descreve nada. Inclui tantas coisas diferentes e contraditórias que perde todo o sentido. Inclui Bondage & Disciplina; Dominação & Submissão; e Sadismo & Masoquismo. Esta última parte então, não faz sentido nenhum, porque se juntas um sadista e um masoquista, anulam-se um ao outro. Eu só estou interessada na primeira parte, Bondage & Disciplina, mas mesmo assim não faz sentido nenhum, porque não tenho o mínimo interesse na parte da Disciplina. Só no aspecto Bondage, do ponto de vista artístico, de moldar o corpo humano como uma peça de arte, uma escultura viva.

Ja viste isto Fatbird...ela a tentar nos influenciar para esses lados :D

eu nao sei como exatamente e a definicao dum fetish... eu tenho certos intereses sexuais... fantasias, que sempre se repitem, e por exemplo para ter um orgasmo tenho que pensar nessas certas fantasias (se penso em outras coisas mais convencionais ou nao penso en nada na maioria dos casos nao passa nada) mas nao sei se isso e um fetish - porque e somente uma fantasia, nao uma coisa real, ou da qual queria que fosse real...

Penso que um fetish é algum desejo teu que é fora do normal, algo que te excita demasiado em relação ao sexo convencional...os mais entendidos nas definições que nos ajudem :D

Munachi said:
eu nao sei como exatamente e a definicao dum fetish... eu tenho certos intereses sexuais... fantasias, que sempre se repitem, e por exemplo para ter um orgasmo tenho que pensar nessas certas fantasias (se penso em outras coisas mais convencionais ou nao penso en nada na maioria dos casos nao passa nada) mas nao sei se isso e um fetish - porque e somente uma fantasia, nao uma coisa real, ou da qual queria que fosse real...
Já agora podes dizer que coisa é essa, para podermos formar uma opinião sobre ser um fetish ou não. :D

Lauren Hynde said:
Já agora podes dizer que coisa é essa, para podermos formar uma opinião sobre ser um fetish ou não. :D
bem, e das coisas de nonconsent... e eu sei que e uma fantazia muito comun, mas as vezes e um pouco de obsesao para mim, por exemplo para masturbarme nao funciona com outras fantazias... mas como disse, es somente fantazia...

BDSM
Fala-se de jogos de poder em S&M e Domination...

Já passou pela cabeça de alguém que quem reclama o poder, o Dom, é quem realmente não o tem? É preciso ser-se muito poderoso e confiante para nos entregarmos às mãos de alguém, mesmo incluindo regras e acordos de parte a parte.
Não acredito que a maioria dos Sub's sejam pessoas com problemas de personalidade e insegurança; poderão haver casos, mas julgo que serão uma minoria.

A lógica é velha e linear: o poderoso só o é enquanto o submetido desejar manter-se em tal posição.

Not my thing...

Bondage/Shibari
A bondage é mais uma invenção vitoriana gone bad.
Li algures uma reportagem onde se falava das várias modas novas no sexo e vinha lá a título de curiosidade uma caixa onde se falava da origem da bondage.
Aparentemente tudo começou nos colégios ingleses, onde se amarravam as mãos aos/às adolescentes para não se masturbarem.

O shibari para mim é ridículo.
Aliás, o simples conceito de bondage é-me alienígena.
Gosto muito de andar às voltas com algemas, meias de seda e écharpes, mas é um pouco mais de açúcar no bolo.
O shibari vai a extremos absurdos e não me compram com a cantiga dos "objectivos artísticos". Nasceu como uma perversão de senhores feudais que no seu poder absoluto usavam os seres humanos que "governavam" como carne para desporto e apesar de se ter tornado mais ligeira, ainda sinto nesta prática um coração podre.

Scat/pissing
Não. Realmente não me parece...

Exibicionismo/voyerismo
No fundo, somos todos um pouco.
Mas se não tivéssemos as regras sociais que temos este so-called fetish ia pelo cano.

Gosto, sem dúvida.

Mulheres voluptuosas
Cresci com mulheres assim. O que faz delas o meu modelo físico de mulher bonita e atraente.

Esta conversa dos fetish também foi pelo ralo, já deu para ver.

Já sei que somos todos gente muiot ocupada, mas caramba, nem com um incentivo à badalhoquice vocês não despertam?

Permitam-me uma sugestão, que seguirei voluntariamente: e se circulássemos um tópico de fetish?

No fundo, não é mais que a ideia básica do thread, mas vamos cada um opinar sobre o mesmo tema para se passar ao seguinte com uma sensação de conclusão.

Para fazer as coisas interessantes, adianto um tema que eu próprio sou fã e pratico: a troca de papel activo no casal ortodoxo.

Já se explorou noutro thread e também caiu no esquecimento.

Que dizem os senhores da ideia de ser a vossa parceira sexual o elemento activo no acto sexual e vocês o passivo?

E vice-versa? Que vos sugere, caríssimas senhoras, esta ideia?

(vá lá, povo, atirem um pouquinho de picante para a salada, porque senão não passa de ervas ao molho. E ervas ao molho dá-se ao gado. Deixem-se de comer carcaças de 3 arames e ponham este sítio a arder!)

nao entendo exatamente - dizemos que sao nossos fetish, ou coisas dos quais gostamos, nao? que mais queria voce? e nem voce reacionou nas coisas que dizeram os outros, assim porque devemos nos reacionar? mas pode ser que nao entendo muito bem.

isso de troucar os papeis - voce fala do sexo, nao? porque em geral numa relacao, eu acho que as coisas devem ser iguais, nao creio em "tradicoes". e nem no sexo creio em tradicoes, mas pessoalmente sou muito passiva. mas acho que isso nao e porque sou mulher e assim foram as mulheres - isso sou eu, e a minha sexualidade. mas bem, por isso, nao gostaria de ser o elemento activo.

Já dei umas voltinhas pela Net e o mínimo que posso concluir é que a definição de sexual fetish é no mínimo dúbia, por isso vou adiantar a minha própria definição .

sexual fetish - qualquer prática que proporciona excitação sexual positiva, com o envolvimento ou não de um parceiro, que foge das práticas sexuais ortodoxas, através da qual o sujeito atinge um pico de excitação elevado, com foco em pormenores estéticos, objectos ou linhas de pensamento particulares.

Desvio
Qualquer prática que propicia excitação ao sujeito sem a qual o sujeito fica sexualmente incapacitado.

PUFF!

Esta foi de matar! Saiu bem! Adiante.

No meu post por tópicos eu dei a minha opinião sobre cada um dos fetish que já estavam em aberto (BDSM;BBW;Voyerismo/Exibicionismo;Scat/Pissing) e também afirmei os meus gostos sobre cada um. Admito que fui parcimonioso no respeitante a divulgar algum fetish particular não mencionado, mas colmatei essa falha com o meu último post.

A minha sugestão agora é reavivar o thread relançando a discussão mas sobre um tópico em particular, cada um contribuindo com a sua opinião/experiência/interesse formal sobre o tópico em debate. O ideal seria existir um orientador de discussão para não cair a conversa em monotonia ou o tema sofrer desvios de fundo relevantes, mas estamos num fórum e como tal, somos todos livres de orientar a conversa no sentido que mais nos interessa.

E sim, quando falo em troca de papéis, é no plano sexual, com a mulher a assumir o papel activo da relação e vice-versa, não resvalando para práticas de dominação/submissão.

Refiro-me à troca de elementos activo/passivo na base de que é a mulher que penetra o homem - analmente, com ou sem ajuda de aparatos sofisticados - e não a situação normal, com a mulher a receber a penetração masculina.

Como já disse antes, sou um adepto desta prática.
Não é algo de muito corrente na minha relação mas é um jogo que proporciona bons momentos nos nossos jogos de cama.
Proporciona-me prazer, que pode ou não derivar em orgasmo; quando não culmina em orgasmo meu, normalmente predispõe-me bastante para avançar para o coito. Como efeito secundário, aumenta-me a erecção e a sensibilidade e tanto pode apressar-me como retardar-me o orgasmo.

Se se mantém a penetração com o objectivo de eu atingir o orgasmo, posso atingi-lo com ou sem ajuda de masturbação. Pode também dar-se o caso de ser a minha companheira a dar-me uma ajuda com a mão dela. Nesta situação, a relação é de curta duração. Se o orgasmo é proporcionado só pela penetração (através da estimulação da próstata) é bastante mais demorado.

O orgasmo que normalmente obtenho nesta situação é diferente da masturbação e do sexual normal. É deslocalizado do pénis e mais abrangente, mas não tem o efeito de tranquilizar como o que normalmente tenho quando faço amor com a minha companheira. Considero-o um pouco como que uma "masturbação" enriquecida a nível de sensação física e emocional, dado que tenho a minha companheira a partilhar o momento comigo.

Pronto!

Se isto não servir para espevitar/esclarecer/relançar este thread e o fórum, é desta vez que eu amuo! :mad:

Last edited:
bem... nao sei se voce falou de tudas as coisas que mencionamos, mas isso e outra coisa...

do trouco de papeis - nao sei exatamente. acho que faria ista coisa se o meu namorado quer que fazo isso, e porque claro que quero fazer prazer sexual para ele, mas nao creio que para mim isso podria fazer prazer. ja disse que eu sou muito pasiva sexualmente (as vezes digo que nao gosto de fazer o trabalho, mas na verdade acho que e outra coisa...)

Durante muito tempo o meu principal fetiche era ir com duas mulheres para a cama em simultâneo.
Depois de ter passado... também não foi nada de especial. (Sem contar a estafa!).

O fetiche que me excita mais na actualidade julgo que é mesmo a utilização de locais pouco comuns, com a possiblidade de "mirones".

Back