Estimulação prostática...

GimmeLight

Experienced
Joined
Dec 12, 2006
Posts
52
...ou por outras palavras, estimulação anal masculina.

Sei bem que normalmente este tema é visto como "paneleirice" mas a curiosidade do fatbird fez-me lançar este thread a ver se quebramos tb um pouco este tabu.

Para quem não sabe do que estamos a falar farei uma pequena introdução e logo vos falarei das minhas experiências na área deixando-vos depois à vontade para comentar...

A estimulação próstatica não é mais do que a simples estimulação da próstata, um orgão masculino situado na zona fulcral da diversão erótica. A questão é que para que se possa efectuar tal estimulação é necessário penetrar o anus do homem, coisa que normalmente a maioria dos machos são relutantes sequer em considerar.

Normalmente este ponto é conhecido como o ponto G masculino, e encontra-se mais ou menos da mesma forma que se encontra o ponto G feminino. Para quem não está familiarizado com nenhum dos dois é uma questão de enfiar um dedo la dentro e ir penetrando eqt se procura uma protuberância no interior da respectiva cavidade.

descubri isto por mim próprio há já algum tempo qd me dedicava mais à experimentação eqt me masturbava.

Apesar de normalmente os homens duvidarem desta prática garanto-vos que não é mito. Para quem duvida que um homem seja capaz de alcançar um orgasmo sem que lhe toquem no pénis, esta será uma grande surpresa. Orgasmo completo, dos mais intensos que já senti, sem duvida o mais intenso que já senti por masturbação, e com ejaculação incluida para que nao haja duvidas.

Melhor ainda será se conseguirem que a vossa parceira (ou parceiro, aqui não há descriminação) o faça por vcs porque ai podem relaxar a fundo e aproveitar a viagem.

É bem conhecida a prática do dedinho dela no cu dele eqt se pratica o acto, mas por experiência própria, e apesar de me agradar a sensação de ser penetrado lentamente, há que penetrar fundo porque a prostata encontra-se ainda a alguns centimetros de distância.

Conselhos pessoas, apenas o uso de um lubrificante e uma postura relaxada porque tal como na mulher qt mais tensão mais dificil a penetração. Quanto à questão da dor, apenas se sente se não se estiver devidamente relaxado, porque o esfincter ao contrair provoca complicações, pelo menos eqt não se está habituado...

bom, tenho dito...
fico à espera das vossas reacções.

Até ja ;D
 
Nunca tive a oportunidade de experimentar isto (em mim por razões óbvias e em nenhum dos meus parceiros por razões várias que agora não vêm ao caso :D) mas estou curiosa - chama-lhe pesquisa para um conto, pronto. Se percebi bem, a primeira vez que experimentaste estimulação da próstata fizeste-o por ti próprio, sem assistência de mais ninguém?
 
Sim...

Não te posso dizer ao certo quando nem como porque foi há já alguns anos, andava eu com as hormonas aos saltos à conta da puberdade. Como já mencionei sempre fui muito de experimentar coisas novas no que tocava à masturbação, e naturalmente um dia deu-me para começar a estimular o anus e a penetrar-me lentamente... não terá sido das primeiras vezes mas com o tempo descobri o tal ponto com o tacto e comecei a estimula-lo e a ficar completamente fora de mim. Terei estado ainda largos minutos naquilo até que de repente a pressão era de tal forma grande que explodi, sem sequer ter tocado no meu pénis. Na altura fiquei estupefacto e recordo que estive ainda alguns minutos a ofegar e a aliviar o tesão que tudo aquilo me tinha provocado.

Para mim será um dos orgasmos mais potentes que um homem pode ter...
 
Essa prática está associada ao homossexualismo- associação errônea, naturalmente, dado que o ânus é uma zona erógena como qualquer outra e sua estimulação por si próprio ou pela parceira nada tem de homossexual.

De minha parte, particularmente não me atrai a idéia, apesar de já ter tentado experimentar. Simplesmente não me apetece.
 
Nesse acto não há duvida que a mente teve um papel importante. Era como te dizia, o relaxamento nesta situação é bastante importante, mesmo a nivel mental porque te permite disfrutar.

Do meu ponto de vista para se ultrapassar essa barreira ajuda começar sozinho porque assim se tem maior consciência do que se está a fazer e podes conduzir a situação do modo que mais te agrade. Esta situação é obviamente contornável se existir um grande entendimento e à vontade entre parceiros.

É claro que não estou a dizer que o que é bom pra um é bom para todos mas para quem tiver curiosidade aconselho a sensação.
 
Também sou um fã.

Descobri-a na adolescência através de uma experiência e depois de um intervalo de alguns anos repeti e não voltei a abdicar.

É uma sensação que exige habituação mas que se torna muito agradável. Se, como no meu caso, tivermos uma parceira disponível e aberta, para além de uma mente completamente badalhoca, podemos levar esta brincadeira a limites inusitados.
 
Meninos e meninas, não é gay e é fabuloso.

Esimulação bem feita acompanhada de sexo oral e desafio algum de voçes a aguentar mais de três minutos!

:D
 
Back
Top