Dia Mundial da Criança

Devias experimentar entrar mais em contacto com a tua criança interior.

Tenho a certeza absoluta que ficarias uma melhor pessoa.

Já nem se pode tentar ser simpática num dia especial. Sempre com duas pedras na mão.

Lauren Hynde said:
Já nem se pode tentar ser simpática num dia especial. Sempre com duas pedras na mão.
Mas que simpatia... :mad:
Se as tivessse aqui agora... grrrr...

Dia Mundial da Criança... "#&§!^'"#*/|-&§%£... :mad:

Last edited:
Outro pobre e mal agradecido. Querias era que eu tivesse dito o teu nome em primeiro lugar, não é?

Sendo este um forum dedicado ao sexo, nada mais a propósito que falar do dia mundial do produto final!

A propósito, há um dia mundial da pílula?

E do condon?

De certeza que sim. O povo gosta muito de dias mundiais. É de dias mundiais e de entrar para o Guinness.

E se se fizesse uma listagem de todos os dias mundiais conhecidos?

Não disse que se fizesse. Questionei nesse sentido.

Repara: questão. Não imposição.

Já abandonaste a tua? Olha que há muitos anos atrás viveu um homem que passou a sua vida a perguntar porquê e acabou a ser considerado um génio.

Não pretendo tanto, mas saber não ocupa lugar.

Acho que esse devia responder porquê mais do que perguntar. Senão, tinha levado muita porradinha, o desgraçado.

Também não foi ele que escreveu um códice inteiro de trás para a frente e em reverso, que sobreviveu até à actualidade.

Oooo. Um códice inteiro. Até escreveu mais do que um, e vários sobreviveram. Um códice é só um volume manuscrito, uma sebenta, um caderno de apontamentos. E não foi escrito de trás para a frente, foi escrito da direita para a esquerda, o que é só uma maneira diferente de escrever à mão. O meu irmão é canhoto e antes de ir para a escola também escrevia assim, da direita para a esquerda e com as letras em reverso. Génio.

Então querem ver que os árabes são todos génios?
E que dizer dos chineses, japoneses e outros que tais por escreverem de cima para baixo e uma palavra em cada caracter?

Back