A ternura nas relações sexuais

P.Lighthouse

Literotica Guru
Frases como: "amor é o que as gajas fazem enquanto eu as estou a f----", "mulher é todo aquele monte de carne à volta de uma c---" e outras semelhantes, é algo que sempre me irritou e nunca me fez rir, nem como anedota.
A mulher é a mais maravilhosa criação de Deus, para quem acreditar nele, ou do Universo... por exemplo, para mim.
Não sou capaz de estar com nenhuma mulher sem lhe prestar a atenção que merece, nem ir directo ao tema sem a mimar, aquecer, fazer sentir-se querida, tratar bem e com meiguice, enfim, criar o ambiente necessário para que ela desfrute de algo que deve ser mútuo, satisfatório para os dois e no fim deixar uma recordação agradável e uma enorme vontade de repetir...
Aplico esta regra sempre, mesmo com mulheres que mal conheço, se tenho a oportunidade de estar com elas na mais completa intimidade.
Não é teatro nem cinismo... sai-me naturalmente e dou-me bem com essa atitude.
Gostaria de ler as vossas opiniões a respeito.

Realmente essa é uma situação que se passa comigo também, caríssimo.

No entanto, permite-me uma questão. Algures num outro thread confessaste-nos também já teres apreciado a companhia de profissionais. Também se deu esta situação nessas ocasiões? Nunca fui frequentador - embora confesse que não pretendo descer à tumba sem passar pela experiência - e esse micro-cosmos é para mim um mistério. Ilumina-me(nos) sobre esse universo restrito.

Regressando ao tema: sofro também desse handicap. Não consigo obter excitação nem vontade se não me sentir envolvido emocionalmente com a minha parceira. Os nervos levam a melhor e perco a tesão completamente. Isto somando ao facto de que retiro a minha quota-parte de prazer do prazer que a minha parceira sente.

Tenho dito...

"Algures num outro thread confessaste-nos também já teres apreciado a companhia de profissionais. Também se deu esta situação nessas ocasiões?"

Sim e não!

Se a pessoa em questão é encantadora, sim. Considero que lhe estou a pagar pelo seu tempo... não por um "aluguer". Há-as de todos os tipos, e não é raro encontrar gente absolutamente impecável, humana, inteligente e pelo menos medianamente culta, em alguns casos até bastante culta, que não pode exercer as suas qualificações profissionais, que está a fazer esse trabalho devido às mais variadas circunstâncias.

As profissionais também são seres humanos e reagem muito em função do nível do cliente e da forma como se sentem tratadas, da impressão que lhes causamos, da "química" que se gera entre ambos...

O não, vai para os outros casos, mas também se aplica a parceiras não comerciais, que não quero voltar a encontrar nem à saída do metro, nem que me pagassem mil euros por 10 minutos...

Creio que dá para entender.

fatbird20006 said:
Gostaria de ler as vossas opiniões a respeito.
Perfeitamente de acordo.
Por norma não consigo sequer ter nenhum orgasmo se não estiver emocionalmente envolvido com a pessoa...
Eu era mesmo daqueles que estava a chorar quando o navio largava para o mar depois de uma escala, com uma mulher a chorar no cais...Daí também os permanentes "ray-ban" ;)

Back