Lauren Hynde
Hitched
Bem, hoje...
Como diria o Baptista-Bastos, onde é que vocês estavam?
Como diria o Baptista-Bastos, onde é que vocês estavam?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Estavas, portanto, ainda como um projecto em fase de apreciação. Eu nem aí tinha chegado.ElPila said:Eu só estaria daí a três anos.
Lauren Hynde said:Antes do 25 de Abril de 1974 alguém podia ficar em casa a ver DVDs? Era o podias!
fatbird20006 said:Com a rebaldaria que veio, tornei-me visceralmente anti-comunista.
seilah said:Claro que não podias ver DVD's nem vídeos porque não existiam, mas podias ler, falar, ver e ouvir tudo o que te apetecia. Eu lia tudo o que me apetecia, os meus pais também, e nunca tinha ouvido falar de perseguições políticas.
ElPila said:Ponto 1: Não teres ouvido falar das perseguições políticas não é de admirar. Afinal, fazia-se por isso. Também não ouvias falar dos milhares de miúdos que morriam ou ficavam estropiados (por dentro e por fora) na guerra, nem nos muitos desgraçados que saíam do país quando percebiam que ter alguma coisa para comer de vez em quando talvez não fosse suficiente.
Ponto 2: Se lias, falavas, vias e ouvias tudo o que te apetecia, talvez fosse porque só te apetecia ler, falar, ver e ouvir coisas que o regime da altura considerava inofensivas.