Masturbação: quem usa?

Qyron

Maniac
Joined
Aug 16, 2006
Posts
3,776
"Credo, claro que não! Eu nunca me masturbei!"

eheheh

Esta é a resposta canónica acerca desta questão. Mas a realidade é bem diferente.

Vamos partilhar uns pormenores sórdidos aobre este tema tabu?

Eu admito que a descobri naturalmente aos 11 anos de idade. E sou um fiel adepto dela até hoje. E espero continuar a ser por muitos e bons anos.
 
(^^)

à excepção da Lauren, não anda aqui ninguém a maltratar ninguém. :devil:
 
Eu uso. Todos os dias não, mas frequentemente. Até tenho uma série de engenhocas maravilhosas que enriquecem a experiência a vários níveis.
 
ena!

E eu que pensava que a coisa ía andar devagar.

Ainda à pouco pensava em malabarismos com as mãos e já se fala em aparatos sofisticados.
 
Façam coro comigo para a Lauren ver-se obrigada a fazer:

Queremos fotografias! Queremos fotografias!

(é favor repetir até à exaustão)
 
Mas logo passo por cá e deixo uma lista dos aparatos. Se queres fotos, tens de procurar no catalogo da loja. :)
 
A minha parafernália, por ordem de aquisição:

- vibrador prateado, 19cmx3cm, vibração regulável, design simples mas nunca falha;
- manga para o já mencionado vibrador, com pequenas saliências a toda a volta e comprimento, para estimulação adicional;
- par de esferas ben-wa prateadas, altamente recomendadas; nunca imaginei que uma coisa tão simples pudesse ser tão eficaz.
- corrente de pérolas anais;
- borboleta vibratória, para estimulação clitoriana, com comando sem fios; foi um presente, uma maravilha;
- dildo duplo, para estimulação vaginal e anal em simultâneo, muito compacto e discreto, perfeito para usar como duplo "plug" e uma verdadeira tortura!
- vibrador gelatinoso translúcido, custom-made, com dois motores de vibração independentes, bem maior do que o prateado, facto pelo qual ainda não foi sujeito a muito uso e está reservado para ocasiões especiais.

Há mais alguns itens, mas incluí apenas os que posso usar sozinha. O resto já não cai na categoria de masturbação... :p
 
À primeira vista, assusta. Mas durante o processo, apesar de continuar assustador, apercebemo-nos que não é impossivelmente assustador. De qualquer forma, de certeza que não é para uso frequente.
 
Que dá prazer, dá.

E a parte do desafio também ajuda, mas isso já depende da capacidade de persuasão da tal companhia certa.
 
Esta saída do "assustador" lembrou-me um episódio que vivi com a minha ex.

Uma das coisas que o relacionamento lésbico que ela tinha tido lhe ensinou foi a controlar a capacidade de relaxamento e dilatação da vagina.

Um dia, durante uma tarde a 2, ela pediu-me que lhe tocasse e usasse as mãos para a estimular. Ajoelhei-me ao lado da cama, ela de pernas dobradas e levantadas, e comecei a brincar com o corpo dela.
A certa altura, ela pede-me que introduza um dedo dentro dela, o que faço. Pouco depois, um segundo. Logo a seguir, um terceiro, rapidamente seguido de 1 4º.
Estou a começar a sentir-me assustado e tento fazer uma retirada quando ela se soergue num cotovelo, agarra-me o antebraço e empurra a minha mão completamente para dentro dela, bem para além do pulso.

Isto durou uma boa meia-hora, após a qual ela não revelou qualquer dor. Eu pelo contrário sentia o braço dorido da pressão.


AH! fatbird, já foi há algum tempo, mas já tive uma coisinha daquelas que postaste aqui. Achei-as bastante insossas. Para além de estupidamente caras.
 
Qyron said:
Isto durou uma boa meia-hora, após a qual ela não revelou qualquer dor. Eu pelo contrário sentia o braço dorido da pressão.
Eu e a minha ex chegámos a tentar - uma das tais coisas sexualmente agressivas de que falei no outro thread - mas só por uma vez, e não mais do que por um minuto ou dois, é que a coisa se concretizou. Mesmo com muita lubrificação, dor houve e muita.

Mas não me espanta que tenhas ficado com o braço dorido. Depois disso falei com uma amiga lésbica cuja namorada era adepta, e ela disse-me o mesmo. Aparentemente, é uma prática perigosa quando não se sabe o que se está a fazer, porque pode não só magoar quem está a receber, mas, e aqui é que está a parte que te interessa, também quem está a dar. Os músculos vaginais são tão poderosos que uma vez que lá te apanham, se houver um espasmo não controlado, pode ser suficiente para te partir o pulso.
 
Não me espantas, Lauren.

Há casos de hospitalizados com braços partidos - factura do rádio - espalhados um pouco por toda a parte devido a esta prática.

Mas a minha ex é um caso raro. Se aquilo que fez comigo aparenta ser extremo, fica a milhas do que me contou de experiências anteriores.
A cama dela tinha pés que terminavam em esferas com uns 95mm de diâmetro e ela já as tinha usado antes.
Para não falar em gelo, legumes, um pé da ex, etc, etc, etc...
 
Back
Top