Sinais de vida?

nem posso ver o "elpila" no msn. ja nao falei com ele de muito muito tempo... (mas nao usei o msn para muitos meses, somente agora tenho instalado de novo)
 
ah ok... verdade, ninguem disse nada. pode ser que e tao frio que nao podem escrever (pelo menos aqui e muito frio)
 
Isto demora, mas vale a pena.
Btw: Gisella e Angelica Pink, os vossos avatares estão demais!
 
a um tempo atras eu vio no MSN mas tambem nao asso la muito tempo...ola Muni tudo bem?

agora falei com ele. acho que ele trabalha muito... eu tudo bem. mas muito frio agora... e sempre escuro na amanha, e dificil sair da cama...
 
Gisella,

Eu não falo Português, mas eu pensei que poderia ser divertido tentar usar a ferramenta de tradução do Google para expressar algo poético, romântico, sexy ou ...

A curva do quadril chamadas para os meus lábios, que fome de um beijo suave de sua pele quente. Meus dedos doem a entrelaçar-se através de seu cabelo macio e escuro, puxando-o para mim por outro beijo com fome. Meu corpo se enfraquece com o pensamento de seus membros tangled com a minha, nossas pernas envolto em um abraço apaixonado. Minha mente está embriagada com o pensamento de vocês, e meus olhos choram de alegria para os olhos de você.

Deixe-me saber se isso faz algum sentido em tudo!
 
Gisella Feliz Aniversário. Espero que você tenha um dia maravilhoso meu querido amigo. Beijos, como sempre. Espero que você possa entender esta saudação como o meu Português não é bom!
 
sim parce que sim eu costumava ter um thread grandissimo neste site ate um parvo vir estragar tudo e comecou a fazer chantagem com as minhas fotos entao tirei as fotos e o thread, agora os meus amigos passam o tempo a pedir-me para comecar outro...

Eu também tinha fotos com rosto aqui e depois tirei porque recebi uns comentários nada simpáticos de alguem que vivia perto demais. Enfim.
 
Back
Top