Sinais de vida?

hm, eu tive fotos do meu rosto mas pequeno, nao sei se alguem podia reconhecer (somente no meu avatar, nunca tive um thread de fotos)... mas antes, quando estive mais joven, facilmente mostrei fotos, mas agora ja nao...
 
hm, eu tive fotos do meu rosto mas pequeno, nao sei se alguem podia reconhecer (somente no meu avatar, nunca tive um thread de fotos)... mas antes, quando estive mais joven, facilmente mostrei fotos, mas agora ja nao...

Ola Muni, como vais?

E porque nao mostras fotos agora?
 
estou bem... e voce?

bem, nao sei porque... ja nao quero... antes gostava da ideia que alguem pode ver os meus fotos online, e agora ja nao gosto...
 
estou bem... e voce?

bem, nao sei porque... ja nao quero... antes gostava da ideia que alguem pode ver os meus fotos online, e agora ja nao gosto...

Pois eu estou mais ou menos como tu, ja nao e o mesmo...:kiss:
 
pode ser que no meu caso é porque agora ja tenho mais que os 30 anos? cuando tive 25 nunca pensava o que pode passar com os fotos. mas agora as veces penso que se ponho fotos online alguiem pode ver e pode reconhecer, e podria ter problemas no trabalho (especialmente se trabalho em alguma coisa mais publica...)
 
Back
Top