Será que os homens são assim tão estúpidos?

gisella

Literotica Guru
Joined
Aug 22, 2004
Posts
9,661
lol, agora fui ao GB a ver que jogos e que la tinham e isto chamou-me a atencao...
LovingTongue
Tongue in Chick!




LovingTongue is Offline
Join Date: Apr 2003
Location: Business hours are from 6pm to 12am for neo cons
Posts: 37,061
Men, have you ever stepped back and seen just how STUPID you look

--------------------------------------------------------------------------------

when you're hitting on some woman stranger?

Seriously.

You think you're showing off your 'power' by trying to strike up a conversation with her, or maybe you're just proving you have the guts, or you just wish you could be with her, but come on, really, you're the fifteenth guy that day who's wasted her time.

She doesn't want to be bothered. She's at the veggie section of Tesco planning her dinner, not looking to meet you. And you wonder why she gives you the cold shoulder?


I'm sick and tired of watching guys make idiots of themselves like that, but for some reason they seem to get a kick out of it even if she wishes he'd go away, or more accurately, not gotten in her face to begin with. Sheesh. Get a clue. In my experience, if she's interested, she'll come to you.
__________________
Tir Na Nog, home of the Fae | LovingTongue's Stories!
Verb! It's what you do!


_________
sera que os homens sao assim tao estupidos ou sera que eles ainda tem muito que aprender sobre os sinais que lhes mandam?
 
nao sei... aqui na alemanha e diferente. aqui nao intentam nada nem quando nao mando sinais nem quando mando sinais. ou posivelmente isso e porque eu sou feia???
 
Acho que hoje é dia de andar a deitar um sneek-a-peek por todos os threads...

Será muito rude da minha parte meter aqui a colher?

Gisella, vou falar contra o meu próprio género, mas acho que a esmagadora maioria dos homens é assim tão estúpida. Mas também tenho de te fazer uma pergunta; que estupidez estás a apontar?

Fui educado por mulheres e acho que isso me dá uma certa vantagem na hora de vos saber ouvir. Aprendi que se uma mulher fala com um homem normalmente é porque quer ser ouvida, para deitar alguma coisa para fora, sem que o homem ponha o chapéu de conserta-tudo e tente arranjar uma solução para o vosso problema. Nisso tenho uma grande vantagem (acho eu), porque um dos elogios que a minha companheira normalmente me dirige é que sabe-lhe bem quando eu me lambro daquilo que ela me disse.

Mas se sei escutar, sou um trolha a perceber. Pelo menos é o que acho. A não ser que sejam muito óbvias nos vossos sinais, eu não consigo captar se me estão a "arrastar a asa", por assim dizer. A minha companheira queixa-se disto!

A minha questão é: estás a indagar sobre a estupidez masculina de não saberem ler nas entrelinhas ou de simplesmente não serem capazes de admitir que não conseguem perceber como é que vocês pensam?
 
Qyron said:
Acho que hoje é dia de andar a deitar um sneek-a-peek por todos os threads...

Será muito rude da minha parte meter aqui a colher?

Gisella, vou falar contra o meu próprio género, mas acho que a esmagadora maioria dos homens é assim tão estúpida. Mas também tenho de te fazer uma pergunta; que estupidez estás a apontar?

Fui educado por mulheres e acho que isso me dá uma certa vantagem na hora de vos saber ouvir. Aprendi que se uma mulher fala com um homem normalmente é porque quer ser ouvida, para deitar alguma coisa para fora, sem que o homem ponha o chapéu de conserta-tudo e tente arranjar uma solução para o vosso problema. Nisso tenho uma grande vantagem (acho eu), porque um dos elogios que a minha companheira normalmente me dirige é que sabe-lhe bem quando eu me lambro daquilo que ela me disse.

Mas se sei escutar, sou um trolha a perceber. Pelo menos é o que acho. A não ser que sejam muito óbvias nos vossos sinais, eu não consigo captar se me estão a "arrastar a asa", por assim dizer. A minha companheira queixa-se disto!

A minha questão é: estás a indagar sobre a estupidez masculina de não saberem ler nas entrelinhas ou de simplesmente não serem capazes de admitir que não conseguem perceber como é que vocês pensam?


saber ouvir e uma grande virtude, as vezes nao entender o que dizemos tambem nao importa muito... ;)

o que me estou a referir e por exemplo, estas num bar e a um rapaz que te comeca a fazer olhinhos e tu viras-te para o lado para nao teres que olhar pois nao estas interessada, mas o mesmo rapaz continua a tentar e muda para o lado para onde tu te virastes e tu continuas a ignorar, e ele continua a perseguir...

eu ja ouve vezes que tive de me virar para certas pessoas e "dizer ouve la nao vez que nao me interessas?" essa e a estupidez dos rapazes aqui nos states a que me estava a referir.
 
Agora entendi!

Sim percebo perfeitamente! Uma vez até redundou em bar fight um jumento estar a dar olhinhos à minha companheira, estando euzinho ao lado.

Mas, já agora, uma pergunta: os americanos são tão estúpidos como fazem questão de se auroretratarem nos filmes que produzem?
 
Qyron said:
Agora entendi!

Sim percebo perfeitamente! Uma vez até redundou em bar fight um jumento estar a dar olhinhos à minha companheira, estando euzinho ao lado.

Mas, já agora, uma pergunta: os americanos são tão estúpidos como fazem questão de se auroretratarem nos filmes que produzem?
lol, sim sao, penssam que sao os maiores em tudo, ate mesmo no cinema...
 
Bem... este e dakeles posts k nao resisto meter uma colherada...

Ora, a estupidez nao e um defeito unica e exclusivamente masculino, mas talvez sobresaia um pouco mais nos homens devido a testosterona (k diga-se de passagem e bem mais activa k a progesterona e o estrogenio...).

P.S. - Talvez de hoje para amanha ainda descubram k isso se pega... vai la vai... :cool:
 
Também não resisto a meter a culherada...

A minha opinião: Todos nascemos igualmente estúpidos no que diz respeito a entender as mulheres...
Depois, claro que há alguns que têm uma propensão natural para a coisa mas também nunca querem mais nada que não seja conversa.
Reparem numa coisa minhas lindas, há muitos homens que percebem perfeitamente os vossos sinais (refiro-me aos convidativos) e que fazem de conta que não percebem por receio, timidez, ou lealdade. Naturalmente que a cogniscência a que me refiro só aparece bastante tarde, em termos etários...
:devil:
 
Continuando esta discussão / monólogo, já há cerca de 10 anos li uma notícia de jornal onde que se referia que um estudo realizado por esses tempos indicava que, cerca de 70 % das mulheres já tinham sido infiéis, enquanto apenas 40 % dos homens teriam praticado a infidelidade.
Pois o tema volta à actualidade de forma ainda mais brutal! Na Sábado de amanhã são publicados os resultados de outro estudo em que 50 % (METADE) das mulheres portuguesas já praticou sexo casual, apenas por uma noite.
Pois bem, alguém quer acrescentar alguma coisa ao facto de os homens portugueses terem a mania que as mulheres deles são todas umas santas e que as devassas são as mulheres dos outros?

Meninas... Assumo que somos mesmo estúpidos, ou então cornos mansos, o que ainda é pior... :(
 
Last edited:
Pergunta comparativa (caso verídico):

Qual é mais promiscua? Uma mulher que teve 15 parceiros até completar 35 anos ou uma mulher que até aos 35 anos de idade apenas teve 6?

A resposta é mais absurda que o imaginável. Mas ignorem a última frase e dêem a vossa opinião sincera.
 
Curioso... Não há comentários das meninas...Será que quem cala consente?
 
seilah said:
Curioso... Não há comentários das meninas...Será que quem cala consente?
O típico macho português é só garganta, por isso não me admirava nada que as percentagens estivessem próximas do correcto. Mas isso é tudo irrelevante. Cada relação é uma relação, e as regras do que é ou não é traição variam de caso para caso, conforme o acordado entre as partes. Homens, mulheres, não interessa. Se alguém trai, é com outro alguém, por isso os números têm que acabar por se equivaler.

Faz-me lembrar os pais a incentivar os filhos a serem grandes garanhões aos 12 anos e as filhas a ficarem virgens até aos 30, esquecendo-se que ou os "garanhões" vão todos com a mesma, ou se calhar as filhas não lhes ligam nenhuma.
 
fatbird20006 said:
Ou se calhar os homens são assim tão estúpidos mesmo, com a mania de dizer que os outros estão errados e pronto, sem explanar porquês ou portantos.

Se alguém trai, será com outro alguém - já que não me parece que a mão direita (ou esquerda) conte como traição. Os números equivalem-se de forma absoluta? Não, é claro. Cada caso é um caso. Haverá mais prostitutas que prostitutos, também haverá mais homens em posições de poder sobre mulheres do que o contrário, e uma mulher encontrará mais facilmente alguém que lhe salte para a espinha de livre vontade do que um homem. Os números equivalem-se de forma absoluta? Não, é claro, mas absolutos não são chamados a discussões sobre generalidades. Se não se equivalem absolutamente, para lá caminham.
 
O que eu noto é que, como já ninguém fica para tia nem vai para freira, somado ao facto do prazer carnal feminino ser superior ao masculino, as garotas andam doidinhas num rodopio permanente à procura do respectivo conforto e aconchego a que consideram ter direito.
Por outro lado, os meninos acham-se muito "in" por não ligarem às raparigas e por terem jeitos amaneirados.
Resumindo, as nossas "tuguinhas" estão quase tão atrevidas como estavam as americanas há 25 anos.

Mais, consideram uma fraqueza apaixonarem-se. Querem viver a vida, dizem elas.
 
seilah said:
O que eu noto é que, como já ninguém fica para tia nem vai para freira, somado ao facto do prazer carnal feminino ser superior ao masculino, as garotas andam doidinhas num rodopio permanente à procura do respectivo conforto e aconchego a que consideram ter direito.
Por outro lado, os meninos acham-se muito "in" por não ligarem às raparigas e por terem jeitos amaneirados.
Resumindo, as nossas "tuguinhas" estão quase tão atrevidas como estavam as americanas há 25 anos.

Mais, consideram uma fraqueza apaixonarem-se. Querem viver a vida, dizem elas.

Não estou a implicar contigo, mas olha que isto que disseste não faz muito sentido. Como é isso de o prazer carnal feminino ser superior ao masculino? Há algum estudo que o comprove? E não digo que não haja rapazes que se congratulem por não ligar às raparigas. Chamam-se homossexuais. Sem ser esses, não estou a ver que elemento do sexo masculino "não ligue às raparigas". Por mais arrojo ou menos que tenham, por maior ou menor sucesso, andamos sempre com elas na cabeça, digo eu.
Isso das americanas de há 25 anos não comento porque não conheci nenhuma americana há 25 anos. As que conheço agora, nesse sentido, tendem a ser exactamente iguais às mulheres do resto do mundo. Há de tudo.
 
Tens razão em geral, e a tua opinião não é assim tão diferente daquilo que eu disse.
O problema com os rapazes é que parece que é moda ser "gay". Ehehehehe

Em relação ao prazer, claro que há muitos estudos mas tenta lá manter-te em êxtase durante 3 minutos seguidos...
 
fatbird20006 said:
Nenhuma. Uma média dessas, em ambos os casos, não chega a ser promiscuidade.

Então experimenta este ponto de abordagem: a que colecionou 15 parceiros até aos 35, começou a vida sexual aos 15 e teve aproximadamente 1 parceiro sexual por ano (dado o devido desconto ao atropelo matemático).

A segunda, iniciou a vida sexual aos 18, casa aos 20, divorcia-se aos 28, casa-se novamente, divorcia-se aos 30 e, aos 32 anos, durante umas férias, numa espaço de 7 dias (uma semana) tem 4 parceiros diferentes.

Isto foi registado num estudo de comportamento psicossexual. Agora qual é a mais promíscua?

Mas voltando ao que interessa - e vou falar apenas por mim - considero o típico homem uma grandessíssima besta.

Perdi a virgindade aos meus 21 anos e até hoje apenas tive 2 parceiras sexuais (a 2ª é a minha actual e - espero - definitiva companheira). Acho que o comportamento geral dos homens em relação às mulheres é, na sua maioria, reles e chauvinista.

Eu não defendo a minha atitude como modelo - sei hoje, e pela boca das minhas 2 parceiras - que se eu fosse um pouco mais "atiradiço" poderia ter tido uma vida sexual muito mais preenchida, mas não me está no feitio tal comportamento de pavão. E entristece-me testemunhá-lo.

Defendo a monogamia a todo o custo mas compreendo e SEI o quanto difícil se pode tornar mantê-la. Mas também sei que uma das maiores razões para a traição masculina é o aborrecimento - embora lhe prefira chamar comodismo.

Tive a boa ventura de conhecer 2 casais, portugueses, que com 50 anos de casamento ainda disfrutavam de uma relação viva e calorosa. Incluo os meus sogros aqui, que ainda possuem uma vida sexual activa e feliz, ambos sexagenários. Isto demonstra que a fidelidade e a felicidade são objectivos que se conquistam e perseguem arduamente.

Mas agora vou voltar a canhoneira para o belo sexo: muitas são as mulheres que, por vergonha, timidez ou, o que é pior, preguiça, uma vez conquistado o parceiro, o desejo sexual e a vida sexual é relegada para segundo plano.
Sim: eu já ouvi da boca de muita mulher que "depois dele caçado, a loja já pode fechar". Isto é triste.

Eu ainda hoje trato a minha companheira como minha amante e por duas razões: entre amantes, a intimidade e o bom sexo florescem facil e rapidamente mas acima de tudo porque enquanto assim o fizer - e ela é a minha companheira, reconhecidamente - eu não me vou deixar cair na rotina nem a vou tomar por garantida. Ainda hoje cultivo a seduçaõ diariamente. E activamente.

E fechando o parêntesis acrescento: a nossa sociedade é muito hipócrita. Mulheres que oferecem uma imagem de sensualidade no dia-a-dia acabam por ser o oposto do que mostram - eu e muitos conhecidos meus vivemos isto.

Agora infidelidade: entre a gabarolice, a parolice e a parvoíce, é uma realidade que aparentemente veio para ficar. Mas que não se pode mensurar verdadeiramente. Seja por egos exasperados. Ou excesso de recato.

Muito do que disso é provavelmente desconexo, mas por favor comentem. Eu tenho consciência que o texto não está famoso, pois não tou com grandes capacidades argumentativas hoje.

Mas este é um assunto que me toca muito pessoalmente e quero deixar a minha contribuição.
 
fatbird20006 said:
Discordo. Foste buscar um exemplo extremo de gaja estúpida e ignorante. Gajos assim há por aí aos pontapés.

A mulher é a mais maravilhosa criação do universo e com muito mais pinta que o homem macho.

Foram espezinhadas durante séculos e séculos pelos homens, porque inconscientemente tinham medo de as deixar desenvolver-se. A imposição da força bruta sobre a inteligência.

A médio prazo serão as donas do mundo.

As mulheres sempre foram (e serão) as donas do mundo. Só um cego não percebe.
 
Mas ha uma diferença subtil em mandar no mundo e controlar o mundo.

Mesmo na sociedade patriarcal, a mulher inteligente manda.
 
Back
Top