Engate: o melhor e pior que imaginam/já aconteceu

Qyron

Maniac
Joined
Aug 16, 2006
Posts
3,776
Estava a escrever ali no outro thread (o do vocabulário de rua) e caiu-me isto no pensamento:

Qual é para vocês a pior frase de engate possível?

O que é que vos põe a pensar dar mais do que um olhar áquela pessoa ou um vos dá vontade de a correr á bofetada?

Faço a pergunta aos 2 sexos, porque hoje em dia não são só os homens que andam com as unhas de fora.

E já agora, qual foi a situação mais romântica/sensual/erótica em que se viram metidos?

E a mais absurda/ridícula?
 
Qyron said:
Qual é para vocês a pior frase de engate possível?
A pior que me foi dirigida pessoalmente é digna de registo: "Fazia-te um pijama de cuspe..." São poesias destas que nos fazem derreter todas, como imaginas. :)


Qyron said:
E já agora, qual foi a situação mais romântica/sensual/erótica em que se viram metidos?
A abordagem que me deixou melhor impressão até hoje foi muito simples. Estava num bar com um grupo de amigos, um ambiente porreiro, jazz como música ambiente. Estava uma pessoa noutra mesa que esperou até haver um contacto visual mais prolongado, e que depois veio ter comigo de forma muito educada, dizendo que tinha reparado em mim e gostava de me conhecer, se eu quisesse tomar um café e conversar um bocado, e que quando eu quisesse me devolvia ao grupo de amigos. Acabamos por ficar a conversar até à hora de fecho e voltámo-nos a encontrar no dia seguinte.
 
Frase preferida - O que tu queres sei eu!.!.!.!

Embora nunca tenha resultado, mas ok... ;)

:nana: :nana: :nana: :nana: :nana:
 
Um dia destes também me deram uma "dica" muito disfarçada, mas elegante.

Armei-me em preguiçoso e fui jantar fora sozinho. Como não queria ir a sentir-me um parente de um Singularis Porcus (javali), arranjei uma fatiota mais elegante e lá fui comer.

A empregada - uma morenita muito simpática - flertou comigo durante todo o tempo que durou a minha refeição. Desde passar 5 vezes seguidas na minha mesa a perguntar se estava tudo do meu agrado a um ligeiro e arrastado aperto na minha mão quando me entregou um garfo para substituir outro que eu desajeitamente atirei ao chão, foi uma coisa interessante.

Saí de lá com ego nas nuvens.

Mas essa do pijama de cuspe tenho de experimentar com a minha companheira.

Deve dar para uma gargalhada.

A "O que queres tu sei eu!" ela usa-a comigo quando lhe atiro um olhar mais derretido.

Tenho sempre o que quero.

O(- -)o
 
Por favor, senhoras e senhores, exige-se um momento de silêncio e uma apresentação das nossas condolências e sentimentos ao fatbird por este episódio traumático...

Como m fartei de ouvir na adolescência: as mulheres são como os autocarros; perde-se uma, apanha-se outra.
 
todos as fazemos

tive uma bem pior

MUITO pior!

Tenho a história escrita em casa.

Se forem ver aos meus posts, já tenho uma história escrita em inglês com uma "quase" madrasta. Foi essa.

Pontuei, mas..
 
digamos que aprendi que devemos ter cuidado com aquilo que desejamos muito cedo na vida.

Usando uma frase estrangeira:

I bit more than I could shew.

E saiu-me o tiro pela culatra.

Ela ensinou-me meia dúzia de coisas. Não me arrependo de nada do que aconteceu. Mas ás vezes arrepia pensar naquilo.
 
Não, Bird. O "quase-marido" não topou. E ainda bem, porque seria giro (horroroso) descobrir a reacção do meu pai se tivesse descoberto que a parceira dele andava a comer-me a mim também.
 
Sim, compreendo.

Mas na situação em epígrafe, fui eu o "orientado". Foi ela quem seduziu, usando argumentos que não me deram escapatória possível.

Para dar uma ideia: foi a primeira mulher nua que vi na vida e que se meteu na cama comigo. Estranho soará, mas apesar de tudo aquilo que aconteceu, não me tirou a virgindade. Aprendi muito com aquela mulher, mas nunca entrei no corpo dela.

Exploraram-se situações menos ortodoxas e todas culminaram em prazer, fui ensinado a dar prazer a uma mulher, mas nunca cheguei ao final do jogo.
 
Back
Top