Alguem do Brasil?

Olá, BG! Bem-vindo. :rose:

Vamos tendo uns quantos brasileiros aqui e ali, mas não muitos. Vê no thread do Livro de Presenças, que está lá tudo! :D

De onde és e o que é que estás tu à procura?
 
Eu procuro aquela réstia de dignidade humana que a cada momento se torna mais rara neste mundo às avessas que nos cerca, seja pelas crueldades quotidianas que a esfacelam, seja por causa da falta de meias decentes.
 
Obrigado pelas boas vindas! Fico feliz por ver q a comunidade brasileira se fortalece a cada dia. O q eu procuro? N sei ao certo. Procuro tudo q me pode ser util!
 
gisella said:
Ola e bem vindo a este canto tb... :heart:

Gisella, adorei suas fotos. ja havia as visto antes, mas hoje novamente elas me deixaram louco.... Quando teremos fotos novas?
 
BrazilianGuy said:
O q eu procuro? N sei ao certo. Procuro tudo q me pode ser util!
E consegues arranjar-nos um bom desconto nas malas e carteiras que estão na tua assinatura? :D
 
Ae e com o site pelo qual trabalho. Sou obrigado a fazer isso. Mas eh so um link numa assinatura, q mal faz? e pq n posso me divertir enquanto faco meu trabalho?
 
BrazilianGuy said:
Obrigado pelas boas vindas! Fico feliz por ver q a comunidade brasileira se fortalece a cada dia. O q eu procuro? N sei ao certo. Procuro tudo q me pode ser util!

Comunidade brasileira?...

COMUNIDADE BRASILEIRA?!?!?!?!?!?!
 
Last edited:
BrazilianGuy said:
Obrigado pelas boas vindas! Fico feliz por ver q a comunidade brasileira se fortalece a cada dia. O q eu procuro? N sei ao certo. Procuro tudo q me pode ser util!

Comunidade brasileira?...

COMUNIDADE BRASILEIRA?!?!?!?!?!?!
 
A mim também? Ena. "Lêgáu."

Seija beim vindo nessá cômunidádji brasilêra, viu?
 
Faço. E pão de queijo também. Já comeste pão de queijo? Dá vontade de ser brasileiro.
 
BrazilianGuy said:
Gisella, adorei suas fotos. ja havia as visto antes, mas hoje novamente elas me deixaram louco.... Quando teremos fotos novas?
quando comprar u pc novo...e muito obrigado...

Olha nos nao somos brasileiros somos todos portugueses de Portugal...mas e bom ter-te ca igual...
 
Sou de Castro-Pr
No site não procuro nada, mas é bacana ver que as pessoas brasileiras, também estão por aqui... E como o @DomBETO bem disse, desde 2007 as pessoas pararam de teclar nesse fórum... Será que poderíamos reviver ele?
 
Olá! Eu não sei se tem muitos brasileiros aqui. Provavelmente, não. Eu publiquei algumas histórias em inglês. Se puderem dar uma olhada, eu agradeço!
 
Algumas histórias?? Caramba... modesto você hein?
Eu quero publicar algumas histórias mais longas, mas ainda não sei se aqui é o local adequado... Ainda não entendi muito bem o público do Literotica.
Aceito críticas e sugestões, inclusive :)
 
Back
Top