Ponto de Encontro

ElPila said:
O SENHOR. Com letras grandes. O que está lá em cima.
isso e o titulo completo? tenho que disser tudo isso ou ha uma forma corta?
 
Ora entao boas tardes...

Entao pessoal de Portugal,tudo bem? Sou um alfacinha de 20 anos a viver nos estados unidos. Finalmente descobri onde estava o pessoal portugues a esconder-se online. Adicionem-me aos vossos messengers e bora falar. Abracos...

David
 
oi davidz_g - bem-vindo! e o que faz um portugues em texas? (acho que voce ja pode ver que eu nao sou de portugal, ainda faco muitos errores em portugues...)
 
entao voce gosta de texas? hm... eu vivi uns meses em oklahoma, e tambem conhecei texas... entao gostei, mas agora ja nao quero vivir la...

sou da alemanha, mas agora vivo no peru...
 
Munachi said:
entao voce gosta de texas? hm... eu vivi uns meses em oklahoma, e tambem conhecei texas... entao gostei, mas agora ja nao quero vivir la...

sou da alemanha, mas agora vivo no peru...

Uma alema a falar portugues que ja viveu no Oklahoma en conhece o texas mas esta a viver no Peru. Mas que grande mistura. lol
Es tu nessa foto?
 
disculpe que nao escrevo mais rapido, mas tenho que fazer outras coisas tambem...

e, sou eu na foto...
 
Munachi said:
disculpe que nao escrevo mais rapido, mas tenho que fazer outras coisas tambem...

e, sou eu na foto...

nao ha problema, eu tambem estou a trabalhar. Entao se es tu na foto tenho que dizer que es linda. :rose:
 
Lauren Hynde said:
Bem-vinda, Gisella :) Há sempre lugar.

E olá David.


obrigada...ha montes de tempo k estou no site e so agora vos encontrei ....bom pelo menos e bom saber k temos um thread so nosso...

ola a todos... :kiss:
 
Oh wow estive agora a ver os teus poemas e nao so escreves lindamente como as tuas fotos sao incriveis...
 
Back
Top