Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Quero ver Lisboa e Porto, e quero ver alguns parques naturais (por exemplo serra da estrela) e fazer hiking. E pode ser tambem um pouco climbing (conhecem alguma boa agencia para isso?)Lauren Hynde said:Até que enfim. Já tens o itinerário traçado? Por onde vais andar?
A verdade e que tambem, mas somente Andalucia... Viajo la com a minha mae e o meu irmao (mas em Portugal com o meu namorado).fatbird20006 said:E não dás um saltinho a España?
Munachi said:Quero ver Lisboa e Porto, e quero ver alguns parques naturais (por exemplo serra da estrela) e fazer hiking. E pode ser tambem um pouco climbing (conhecem alguma boa agencia para isso?)
obrigada!seilah said:Eu conheço várias. Estou de férias actualmente, mas depois do próximo Sábado posso dar-te mais pormenores.
ah ok, entao vamos ver isso...ElPila said:Em Sintra vais ao Palácio da Pena que fica no alto da serra e tem o Parque da Pena à volta.
Nao temos carro, e nao temos licenca para ir com carro, devemos ir com tren ou bus... Por isso, acho que nao temos tempo ver mais que um ou dois palacios se queremos ir tambem a cabo de roca... Mas vamos ver... E vamos comer issos doces - gosto muito de doces e pasteis...fatbird20006 said:Vens de carro? Ou alugas um carro?
Creio que é fundamental ter carro, para andar por aí.
Em Sintra, além do Palácio da Pena, deves ver o Palácio da Vila, o Castelo dos Mouros e o parque de Monserrate.
Na vila de Sintra, recomendo-te a pastelaria Periquita!. Não deixes de comer "queijadas" que é um doce delicioso e típico de Sintra e também nozes douradas e travesseiros. Tudo o que vires aí é bom!
Não deixes de ir ao Cabo da Roca, que está perto e que é o ponto mais ocidental da Península Ibérica. Tem uma vista fabulosa. Se gostas de comer peixe fresco, recomendo-te que almoces ou jantes em qualquer dos restaurantes de uma aldeia que se chama Azoia, que é a primeira que encontras quando entras na estrada que vai para o cabo.
Toda a zona de Sintra merece que lhe dediques um dia inteiro.
http://www.trivago.es/sintra-50998/guia
Isso seria muito bem, mas nao queremos fazer problemas, assim que si voce nao tem tempo nao ha problema... chegamos a Lisboa o 6 de septembro, e pensamos em visitar sintra pode ser o 8 de septembro (porque o 9 de septembro pensamos em viajar a Porto)...seilah said:Quando chegam? Talvez dê para eu fazer de cicerone.![]()