Qyron

Maniac
Ok, meninos e meninas, eis a questão do dia: sexo anal.

Acreditem ou não, a minha companheira anunciou-me que me quer a comer-lhe aquele sumptuoso traseiro. O problema é que andamos com alguns obstáculos de percurso.

Alguém tem alguma dica para partilhar para facilitar o processo?

Está em processo, está em processo, calma!

Quando a coisa se concretizar, eu conto.

Acho que está a demorar tempo demais. Um fim-de-semana devia chegar para haver pelo menos resultados preliminares.

para falar a verdade, my primeiro sexo foi anal dentro do carro no estacionamento do mall.

E nao sei dar opiniao, mas vai devagar e com cuidado. Eu amo anal mas a minha namorada nao liga. :( Ele sempre quer oral ou na vagina. :|

Curiosamente... A minha primeira experiência sexual também foi anal. MAS FOI POR ENGANO!!! A americana não acreditava que eu era virgem. Bom... disfarcei :eek: e tenho repetido algumas vezes, mas não sou particularmente adepto da modalidade.

Sê simpático. Ele já anda a tentar ganhar balanço há 4 meses e nada, mesmo com a ideia a ter sido dela; se começamos a gozar, então é que nunca mais. :D

Se calhar, a moça queria experimentar mas não com o traseiro sumptuoso dela.

ElPila said:
"Sumptuoso traseiro"!!!!! Aahahahaha

Eu digo-me uma pessoa tolerante, mas garanto que a minha companheira não o é tanto.

Esse remarque valeria provavelmente uma grande cena de pancadaria.

E ao resto do povo: ARRE! A moça tem 1.59 de altura. E lá por que é larga de anca não quer dizer que tenha lá enfiado um Túnel do Rossio.

Vai-se andando, obrigadinho.

Sentava-se em cima de quem fizesse o remarque era?

Por essa lógica da altura, no da Ticha Penicheiro caberia um candeeiro de iluminação pública.

Qyron said:
Eu digo-me uma pessoa tolerante, mas garanto que a minha companheira não o é tanto.

Esse remarque valeria provavelmente uma grande cena de pancadaria.
Ouve lá. Já sei que isto não é nada comigo, mas quem falou em sumptuosos traseiros foste tu. O que me leva a perguntar como é que terá acabado essa grande cena de pancadaria.

Já sabemos que ela não foi ao castigo. Pelo menos, não terá passado do segundo esfíncter.

Eu referia-me ao gargalhar. Porque apesar de tímida e algo desgostosa do mencionado, ela tem orgulho do que é.

E pancadaria, não há/houve/haverá. Somos pessoas civilizadas.

Gargalhar durante sexo anal (apesar de perturbador) não me parece grande desafio. Gargalhar durante sexo oral é que sim.

Olha que novamente vejo as pessoas gargalhar de boca aberta...

Gargalhas com um movimento de mastigação?

Eu tinha ficado com a impressão de que a gargalhada não se deveu à sumptuosidade do traseiro, mas à escolha semântica feita para o descrever. Ele estava-se a rir de ti, e não do traseiro.

:emote que se afasta um pouco e fica à espera do sangue:

Não é para levar a peito. Um dos grandes males do país são os excessos de adjectivação. Se a patroa tem um cu grande, óptimo. Parabéns para ela e bom proveito para ti. Sumptuoso é o Palácio da Bolsa.

Back