Resoluções de Ano Novo!

Lauren Hynde

Hitched
Já se sabe que se o Ano Novo serve para alguma coisa, é para as resoluções de ano novo. Isso de controlar a passagem do tempo é muito bonito, sim senhor, mas quase que apostava que o calendário foi inventado foi com o propósito de nos dar a todos uma desculpa para, de vez em quando, analisarmos bem os nossos defeitos, preguiças e incapacidades para mexer a peida. Pelo menos enquanto nos lembramos das resoluções, já somos melhores pessoas por antecipação. Depois se a coisa muda mesmo, é outra história. Mas...

Ano Novo, Vida Nova. Em 2007, o que é que vai mudar para vocês? Quais são os vossos planos e decisões? O que é que finalmente vão arranjar coragem para fazer?

Trabalho: Eu espero mudar de empresa.

Amor: Estou a tentar iniciar uma relação amorosa/sexual, que de momento não pude concretizar nem no plano amoroso nem no sexual, mas pode ser que isso mude... farei o que puder para levar a água ao meu moínho e o tempo dirá se o consigo ou não.
Agora mesmo estou vivendo um mau momento, mas, pelo menos a nível de amizade, a relação não podia ser melhor.
Curiosamente, não é uma mulher bonita, mas tem uma personalidade fora do vulgar, esperta, inteligente, intuitiva, com sentido de humor, temos gostos muito semelhantes em quase tudo. Acho-a absolutamente fascinante e estou perdidamente apaixonado por ela!

Em relação à minha vida pessoal, eu estou decidida a ficar finalmente boa de saúde este ano. Seguir à risca tudo o que os meus médicos me disserem, nunca me desleixar com a medicação, arranjar maneira de ultrapassar os problemas com as pernas que me têm afligido nas últimas semanas. Mas sobretudo, nunca deixar de me divertir e de gozar a vida ao máximo. Se mal posso andar num dia, não faz mal: arranjo maneira de me divertir sem ter de me mexer muito. Se não posso comer uma francesinha e beber uma cola, paciência: estou a descobrir maneiras mais saudáveis de comer e que mesmo assim são criminalmente deliciosas. Para tudo há solução, e independente das limitações circunstanciais de cada momento, há sempre alguma coisa pela qual estar agradecida, satisfeita, e feliz da vida.

No que diz respeito mais directamente aqui ao nosso canto, 2007 vai ser o ano em que vou voltar a escrever, mas à séria! Em português, para ajudar-nos a todos a crescer, e em quantidade. Vou inscrever-me no concurso Literotica Survivor, e o meu objectivo será escrever um conto em cada uma das 31 categorias do site, o que dá uma média de um conto a cada semana e meia. Vai ser complicado, e vou ter de escrever um bocadinho todos os dias, mas tenho de conseguir! E raisparta se não consigo que pelo menos alguns de vós também me acompanhem nesta loucura e se inscrevam no concurso como eu. :D

Não faço ideia, mas vou tentar. Se tiver sorte com os sorteios das imunidades, posso ganhar umas seis ou sete, o que já faz só 24 categorias. Dois contos por mês. Não será assim tão terrivelmente complicado. E o importante é o desafio! :)

Eu ca por mim decidi que iria deiar de fumar e de roer as unhas, bom pelo menos um desses ja consegui, nao funo des do dia 6 de fevereiro... :D

Olá Gizzzzzzzzzz.................

Um dia um homem comentava a um amigo:
Sabes? Um dia tomei a resolução drástica de deixar de fumar, deixar o sexo e deixar a bebida!
Não me digas! E então?
Então... foram os piores quinze minutos da minha vida!

O humor é o que nos salva! alguns dizem que é a fé, mas eu não concordo.
:kiss:

E quem acode aos que são ateus como eu?

Concordo com essa opinião, Bird. Quanto a resoluções de Ano Novo, não as toomei formalmente, mas pelo menos já ando a conseguir vestir-me com um pouco mais de decência, o que até é bom. Antes era um relaxado. :devil:

O resto bem, é o resto...

Back