Quero escrever mais aqui

Munachi

Sumaq Sipas
mas nunca tenho tempo... e existem tantos threads, ja nao sei qual ler... bem, vou tentar fazer melhor, mas sempre ja e tao tarde... 2 a.m. ...

Lauren Hynde said:
Ou vai criando threads novos com o que te está a interessar na altura! :p
Só uma pergunta de alguém que não percebe nada disto... não sería melhor retirar os que já nada têm para dar, ou isso nunca se faz?

fatbird20006 said:
Só uma pergunta de alguém que não percebe nada disto... não sería melhor retirar os que já nada têm para dar, ou isso nunca se faz?
Não se faz. Podem não ter nada para te dar a ti neste momento, mas sabe-se lá se daqui a um mês não te apetece ver o que é que foi dito, e para quem aparecer aqui pela primeira vez, todos eles são novos e por responder.

Ó Muni. Se queres escrever mais aqui, porque é que te pões a postar !!! e hms em vez de escrever? Vamos lá, rapariga! Sem medos! :rose:

A Lauren tem razão, eu sou novo e vou explorando os diversos "threads"... Este é novo para mim. Estás a ver Muni?
Continua a postar e a escrever!
:)

Ola muni tambem tem sido super dificil para mim, alem destes threads todos tenho tambem os 100 e tal na minha lista, estava desgracada se respondesse a todos todos os dias...fasso o melhor que posso ... :kiss:

No meu caso... Como devem perceber escrevo mais agora no início (julgo que todos devem ter passado pelo mesmo) por algumas razões que me parecem lógicas:
- Gosto do nível de debate
- Ainda estou com a chamada "tesão de mijo"
- Quero chegar rapidamente aos 100 posts
- Tenho tido tempo
- A Lauren é uma boa moderadora / motivadora

Contudo sei que inexoravelmente passarei a postar menos...
Costuma ser sempre assim. Tentemos apoiar isto em conjunto!
Agradeço desde já a todos pelo acolhimento amistoso e construtivo.

(Existem alguns fórums bem mais inocentes em que a parvoíce impera...)

Back