Quais as tuas posições sexuais preferidas?

gisella

Literotica Guru
POis uma vez que eu nao tenho aqui andado muito ultimamente e estou novamente a tentar por a minha literotica em dia aqui vai mais um thread vamos la e nada de timidez...

A minha posicao favorita .........mmmmm nao tenho uma especifica, adoro estar eu por cima porque adoro ver a cara do meu companheiro a maneira que eu me movo e controlo o orgasmo, mas em sexo adoro tudo... :D o presiso mesmo e gostar mesmo da pessoa com quem estou...

Olha que realmente isto começa bem. A própria pessoa que faz a pergunta diz logo que não tem uma posição preferida e que o importante é estar com a pessoa certa. Isso é tudo muito bonito, sim senhora, mas vamos lá a responder à pergunta como deve ser, menina Gisella! Posições favoritas! "Nada de timidez", disseste tu!

Eu gosto de uma bem dada por trás. Debruçada sobre a secretária, ou a bancada da cozinha, ou o murete da varanda :)D), etc. É uma sensação de vulnerabilidade e de abandono animalesco que aprecio bastante.

gisella said:
mmmmm nao tenho uma especifica, adoro estar eu por cima porque adoro ver a cara do meu companheiro a maneira que eu me movo e controlo o orgasmo, ..

lol, disse sim mas passou-se um pouco despercebido...

pois por tras tambem tera que ser uma das melhores para mim... :D

A mim agrada-me bastante estar deitado com ela sentada por cima, principalmente se souber bem tomar as rédeas na sua mão. Agrada-me a disponibilidade que isso me dá para aproveitar as sensações e também a liberdade de poder usar as mãos à vontade.

Não deixa de ser gostoso apanhá-la por trás e poder disfrutar da bela visão que é o rabiosque curvado de uma mulher, mais uma vez porque tb me dá espaço para brincar com as mãos (os trabalhos manuais sempre foram a minha disciplina favorita)

Outra que me provoca um grande prazer, e que pelo que tenho experimentado me permite retardar o orgasmo e atingir maior profundidade é entrecruzar as minhas pernas com as dela, mais ou menos como na imagem abaixo, apesar de normalmente o fazer deitado. A relação sexual mais longa que tive foi assim e chegamos a estar mais de uma hora um dentro do outro em movimentos subtis até atingir o orgasmo... o único senão é que se não acontece instintivamente custa um pouco andar à procura da posição mais confortável, mas olhando para esta foto até pode ser que tenha descoberto um modo mais fácil de o conseguir...

Assim é outra loiça. Até temos ilustrações! :D

(O avatar novo da Gisella ilustra bem a minha. Adoro estar nua apenas da cintura para baixo e naquela posição. Intensifica muito a sensação de abandono animalesco de que falava. É puro sexo.)

Last edited:
Lauren Hynde said:
Eu gosto de uma bem dada por trás. Debruçada sobre a secretária, ou a bancada da cozinha, ou o murete da varanda :)D), etc. É uma sensação de vulnerabilidade e de abandono animalesco que aprecio bastante.
Tens bom gosto! Gosto muito de ter a minha parceira nessa posição que dizes. Não é para fazê-lo todos os dias, mas é uma variante muito agradável.

Gosto imenso de estar sentado no sofá com ela ao meu colo virada para mim. Eu de pernas abertas e ela encaixada entre as minhas permas com os pés entre as minhas ancas e os braços do sofá. Ela abraça-me e eu agarro-lhe as ancas para ajudar a impulsionar o movimento. É particularmente agradável se ela é pequena e leve. Durante todo o tempo nos beijamos na boca, pescoço, orelhas e nos sussurramos palavras de amor. de vez em quando chupo-lhe os mamilos. Se ela gosta, meto-lhe o dedo no cuzinho com gel, sem magoar e com a profundidade que ela quiser. Se ela gosta mudo o membro para o cuzinho dela e terminamos assim. Tem que ser feito com a pessoa que amas para dar verdadeiro prazer. Quando adquirimos o ritmo que gostamos, sincronizo a minha respiração com a sua e sentimos que somos só um.

Uma boa canzana também é bom... de vez em quando.

Adoro estar sentado no sofá todo nú e que ela venha por detrás, também nua, deslize por mim abaixo e façamos assim um 69. Eu também lhe faço botões de rosa intercalados com deliciosos minetes. Agarro-a pelos ombros para que não caia. Tentamos vir-nos ao mesmo tempo...

De lado na cama como se fosse uma canzana. É uma penetração profunda que permite acariciar-lhe o clítoris e as mamocas, enquanto ela me massaja os testículos e beijo-a no pescoço e nas orelhas, mordiscando-lhe os ombros com muita meiguice dizendo-lhe doces frases de amor.

Gosto de por-me de joelhos no chão junto à cama e fazer-lhe um minete prolongado com a parte de trás dos joelhos dela nos meus ombros. Se se molha muito, adoro beber esse doce néctar dessa formosa flor. Se tem os lábios muito desenvolvidos e um clítoris grande... muito melhor. Como-a toda! Se ela gosta, um botãozinho de rosa de fugida de vez em quando também costuma ser muito gratificante para ela. A duração... a que ela quiser. Quando quiser penetro-a na posição que ela quiser e se se quiser vir na minha boca também. É a minha raínha e estou aí para a fazer sentir bem.

Uma boa enrabadela no duche com ela inclinada para diante, apoiada nas bordas da banheira usando K-Y-Jelly ou creme de Aloé-Vera, tudo com muita suavidade e meiguice...

A verdade é que sou um romântico e sobretudo o meu prazer é fundamentalmente assistir ao dela e dar-lhe todos os orgasmos possíveis antes de ter o meu. Se temos uma relação muito boa aguento mais de 2 horas sem me vir e algumas vezes acabo por já não conseguir vir-me, mas dá-me igual. Adoro dar prazer e já me virei na próxima. O importante é manter a erecção no limiar do orgasmo. É difícil e não o consigo com todas as parceiras...

Last edited:
hey Fat se nos contas tudo de uma vez de certesa que o thread acaba rapido... :D

Posição de missionário é algo que não dispenso... Quanto ao resto, é bom variar sempre um bocado, dar asas à imaginação e ter prazer sem limites...

Se é com a pessoa certa?... Sei lá, mas se não for vou-me divertindo com a errada... :cool:

Para mim todas são boas desde que não sejam incómodas.

Às vezes tenho a sensação de que se inventam certas posições só para ter quantidades industriais e forçar a criatividade.

fatbird20006 said:
Para mim todas são boas desde que não sejam incómodas.

Às vezes tenho a sensação de que se inventam certas posições só para ter quantidades industriais e forçar a criatividade.

DA mesma opiniao mas para opinar sobre uma das mais conhecidas , talvez o mitico sixty-nine.

Eu nunca consegui achar grande piada a esse mítico 69. É muito giro para preliminares, mas chegada a hora da verdade, só me consigo concentrar numa coisa ou na outra!

Lauren Hynde said:
Eu nunca consegui achar grande piada a esse mítico 69. É muito giro para preliminares, mas chegada a hora da verdade, só me consigo concentrar numa coisa ou na outra!
:D

Por acaso tava-me a referir aos preliminares

Ah, assim está bem. Não sei se o meu parceiro acharia muita piada a que eu tivesse alguma coisa na boca enquanto eu estava a ter um orgasmo. É uma altura propícia a espasmos involuntários, e os músculos da mandíbula não são de desprezar. :catroar:

Isso lembra-me uma notícia que li há vários anos sobre uma mulher que teve um ataque epilético enquanto chupava o namorado e morreram os dois.
Ela, com o membro amputado na garganta.Ficou asfixiada.
Ele esvaiu-se em sangue.
Foram ambos encontrados mortos dentro do carro.
Nunca acreditei na veracidade dessa notícia.

Yh..mete bue impressao..tmb 69 no carro...dviam pensar k tavam a treinar para o circo...

fatbird20006 said:
Isso lembra-me uma notícia que li há vários anos sobre uma mulher que teve um ataque epilético enquanto chupava o namorado e morreram os dois.
Ela, com o membro amputado na garganta.Ficou asfixiada.
Ele esvaiu-se em sangue.
Foram ambos encontrados mortos dentro do carro.
Nunca acreditei na veracidade dessa notícia.
wow...

FrGuru said:
..tmb 69 no carro...
Não foi um 69! Foi o clássico "alfinete de peito".
E devo dizer-te que um 69 no carro não é número de circo.
Já fiz, num descapotável que tive. Ela de cabeça para baixo, eu, no assento da direita, segurava-lhe os ombros e ela abraçando-me o pescoço com as pernas e apoiando os antebraços nas minhas coxas.
Também fiz disso no sofá de casa, com outra parceira de sexo. Muito mais cómodo, mas sem a emoção de podermos ser vistos por "voyeurs".
Foi giro.
Nota: Não eram epilépticas :)))

Esta gosto imenso (cuchara/colher) e uso-a bastante.
Permite uma estimulação bastante profunda e é comodíssima.
Também é muito boa para a penetração anal.
Tem o inconveniente de não a poder beijar sem diminuir drasticamente a profundidade la penetração.
Mas permite estimular com a boca/língua as zonas erógenas do pescoço, orelhas e ombros e com os dedos, toda a vulva e clitoris.

Mulher por cima, cara a cara.

É-me particularmente agradável poder dispensar-lhe atenção em todo o corpo e estabelecer uma ligação emocional.

Coisa que a papá-mamã, o cãozinho e outras congéneres não oferecem com tanta facilidade.

O sexo não deve ser monótono.
Agora mesmo apetecía-me fazer um 69 debaixo duma figueira sobre um edredon de penas de pato... depois, o que calhasse.

Back