Parabéns, Gisella!

Lauren Hynde

Hitched
gisella said:
criei o thread com todo o gosto alias todos deveriamos saber quem e quando fazem anos assim nao nos esqueciamos...

:kiss:
Meu Deus, que maneira retorcida de nos pôr a todos a verificar os perfis de cada um no dia do teu aniversário. :D

Muitos parabéns, Gisa. Espero que tenhas muitas prendas e te divirtas muito hoje! :rose:

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooops :eek:

lol
eu realmente nestas formalidades sociais sou uma nulidade.

desculpa Gisella.

Muitos parabéns para ti, e já agora para os senhores teus pais que conseguiram manufacturar tão frondosa moça ;D

Lauren Hynde said:
Meu Deus, que maneira retorcida de nos pôr a todos a verificar os perfis de cada um no dia do teu aniversário. :D

Muitos parabéns, Gisa. Espero que tenhas muitas prendas e te divirtas muito hoje! :rose:
LOL, muitas prendas nao sei mas que sei que me fizestes rir fizestes...obrigada... :kiss:

GimmeLight said:
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooops :eek:

lol
eu realmente nestas formalidades sociais sou uma nulidade.

desculpa Gisella.

Muitos parabéns para ti, e já agora para os senhores teus pais que conseguiram manufacturar tão frondosa moça ;D

Nao tem nada para desculpar, e muito obrigada... :kiss:

Gizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....................

Muitas felicidades!

Parabéns!

:kiss: :rose: :kiss: :rose: :kiss: :rose: :kiss: :rose: :kiss:

fatbird20006 said:
Gizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....................

Muitas felicidades!

Parabéns!

:kiss: :rose: :kiss: :rose: :kiss: :rose: :kiss: :rose: :kiss:
muito muito obrigado a todos voces, sao uns amores... :kiss:

GimmeLight said:
e já agora muitos parabéns também por esse novo avatar tão natalicio...
hehehe pois foi tirada da serie de fotos que fiz ontem... :D

PaRaBéNs

Sorry ser tão tarde, mas tenho andado tao busy por ter voltado a casa que nem tenho vindo a net.

:cool:

borndead_69 said:
PaRaBéNs

Sorry ser tão tarde, mas tenho andado tao busy por ter voltado a casa que nem tenho vindo a net.

:cool:
ty bebe, mais val tarde do que nunca, tenho saudades tuas passa pelo messenger... :kiss:

borndead_69 said:
Hey ainda agora cheguei a casa... omg k apressada, imagino se seras sempre assim... :devil:
lol, ja o deverias ter posto a 200 e tal posts atras... :D

borndead_69 said:
:mad: mulheres... tstststs
Com todos os defeitos que possam ter, continuam a ser a mais maravilhosa criação de Deus.

COME DOWN GIZZZZZZZ............ I MISS YOU!

fatbird20006 said:
Com todos os defeitos que possam ter, continuam a ser a mais maravilhosa criação de Deus.

COME DOWN GIZZZZZZZ............ I MISS YOU!
I miss u to. and I miss u all, neste momento estou no internet caffee pois nao tenho pc... :eek:

Back