Mais um jogo: O jogo da frase!

Qyron

Maniac
O jogo é simples.

A pessoa que o começa diz uma frase e a que pegar a seguir acrescenta-lhe alguma coisa ao fim, que tenha encadeamento no que já foi dito.
O jogo continua assim, até alguém não ser capaz de acrescentar coisa alguma à frase, altura em que se dá um ponto a quem quebrou a brincadeira.

A pessoa que quebrou a sequência é quem inicia a frase seguinte.

Quando alguém chegar a 300 pontos, a ronda acaba e o menos pontuado ganha.

Repetir o que já foi dito é, obviamente, penalizado.

Vou abrir aqui o score board e á medida que se for pontuando irei actualizando-o.

Borndead -
Elpilla -
fatbird2006 -
Gisella -
Lauren Hynde -
Munachi -
Qyron -

Last edited:
Frase de abertura

Eu fui à sex shop.

Let's start things spicy... !(^^)!

Eu fui á sex shop da Avenida e comprei uma caixa de preservativos.

O objectivo aqui é acrescentar algo novo, não voltar atrás a pôr acrescentos...

Mas desta vez passa.

Eu fui á sex shop da Avenida de Roma, em lisboa, e comprei uma caixa de preservativos amarelos.

Acrescentar algo de novo é acrescentar algo de novo, seja à frente, seja atrás. Não especificaste.

Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana.

Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana, e um vibrador.

Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana, e um vibrador anal.

Anual?! (^^)

Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana, e um vibrador anal com pilhas incluidas.

Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana, e um vibrador anal com pilhas incluídas, das de lítio.

Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana, e um vibrador anal com pilhas incluídas, das de lítio, num pacote promocional.

Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana, e um vibrador anal com pilhas incluídas, das de lítio, num pacote promocional 10% mais barato.

Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana, e um vibrador anal com pilhas incluídas, das de lítio, num pacote promocional 10% mais barato, com um vibrador extra incluído no pacote.

Last edited by a moderator:
Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana, e um vibrador anal com pilhas incluídas, das de lítio, num pacote promocional 10% mais barato, com um vibrador extra incluído no pacote, mas não o promocional.

(Oops. Cliquei no botão de Edit do teu post em vez do Quote. Sorry.)

Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana, e um vibrador anal com pilhas incluídas, das de lítio, num pacote promocional 10% mais barato, com um vibrador extra incluído no pacote, mas não o promocional, acompanhada de um vale oferta de uma vaga num hotel.

Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana, e um vibrador anal com pilhas incluídas, das de lítio, num pacote promocional 10% mais barato, com um vibrador extra incluído no pacote, mas não o promocional, acompanhada de um vale oferta de uma vaga num hotel de cinco estrelas.

Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana, e um vibrador anal com pilhas incluídas, das de lítio, num pacote promocional 10% mais barato, com um vibrador extra incluído no pacote, mas não o promocional, acompanhada de um vale oferta de uma vaga num hotel de cinco estrelas, tudo isto por menos de 10€!

Poderia contestar isto, porque acrescentar essa última parte depois de uma vírgula é muito mau português. Mas pronto.

Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana, e um vibrador anal com pilhas incluídas, das de lítio, num pacote promocional 10% mais barato, com um vibrador extra incluído no pacote, mas não o promocional, acompanhada de um vale oferta de uma vaga num hotel de cinco estrelas, tudo isto por menos de €10, dos quais €1,80 foram para transportes!

Lauren Hynde said:
Poderia contestar isto, porque acrescentar essa última parte depois de uma vírgula é muito mau português. Mas pronto.

Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana, e um vibrador anal com pilhas incluídas, das de lítio, num pacote promocional 10% mais barato, com um vibrador extra incluído no pacote, mas não o promocional, acompanhada de um vale oferta de uma vaga num hotel de cinco estrelas, tudo isto por menos de €10, dos quais €1,80 foram para transportes!

Se foste á loja comprar e mandas ir para casa?

Quebra de frase. 1 ponto

Qyron said:
Se foste á loja comprar e mandas ir para casa?

Quebra de frase. 1 ponto
Ó meu totó:

Alguém falou em mandar alguma coisa para casa? Estás a ver aquele "acompanhada" (feminino) que tu escreveste? Quer dizer que era a narradora (feminina) que ia acompanhada à loja pelo vale, e não que o vale acompanhava o pacote (masculino) ou qualquer dos itens nele incluído (todos masculinos). O "tudo isto por menos de €10", então, refere-se não ao pacote+vale, mas a tudo isto - o ir à loja e o comprar o referido pacote, o que inclui, na parte do ir à loja, o dinheiro gasto em transportes para lá chegar.

Quebra de inteligência, 2 pontos. :rolleyes:

Lamento, mas o meu "tudo isto" reporta à encomenda, não ao global da frase.

Mas acho que esta discussão ainda vai ser útil para a Munachi...

O teu "tudo isto"? Mas o que é que isso quer dizer? O "tudo isto" da frase em português, se faz favor. Se o tudo isso se reportasse à encomenda, estaria junto à encomenda, e não apareceria depois de tantas outras coisas que nada têm a ver com a encomenda, tal como o vibrador extra e o vale. Para além disso, e voltando à tua objecção original, se o meu "transportes" se reportasse a mandar a encomenda para casa, seria "portes de envio", e não "transportes". Dois pontos por seres totó, e começa lá uma frase nova, que segundo as regras, quem quebra a sequência, seja por acrescentar coisas sem sentido à frase, seja por ser totó, é quem inicia a frase seguinte.

Last edited:
tsss... hehe

e voce já sabe que os que quase nunca estao aqui e nao participam nao vao receber pontos e por isso sempre ganhar? hehe...

Back