Itália: toma lá que já almoçaste!

um... se agora o foro espanhol e o concorrent, quer dizer que eu tenho que desidir no qual quero escrever?

Munachi said:
um... se agora o foro espanhol e o concorrent, quer dizer que eu tenho que desidir no qual quero escrever?
Não, mas tens de participar nos dois de forma equilibrada! :D

eu escribo mais la onde ha mais coisas interesantes... nesse momento isso e aqui...

Ainda bem, porque se fosses escrever só para lá, nós estaríamos perdidos. Precisamos de ti!

hehe. entao digo o numero da minha conta de banco? hehe... mas o problema e que acho que sempre escrivo portunhol aqui... e nao posso escrever coisas muito largas ou muito serias porque nao tenho tanto vocabulario...

Mas o portunhol também conta, e enquanto por aqui andas, vais aumentando o teu vocabulário todos os dias. Temos de começar uns threads novos acerca disso. ;)

gisella said:
como diz a Lauren tens que continuar por aqui, e a ler e escrever e que se aprende... :kiss:
vou fazer isso... e voces tem que corrigir as veses meus erros, assim sei quais coisas tenho que aprender mais...

Evolução nas últimas 48 horas:

Dutch Literotica
Threads: 151 > 152 (+1)

French Literotica
Threads: 104 > 104 (-)

German Literotica
Threads: 362 > 364 (+2)

Italian Literotica
Threads: 20 > 20 (-)

Portuguese Literotica
Threads: 17 > 20 (+3)

Spanish Literotica
Threads: 65 > 65 (-)

Estamos a ganhar terreno a todos! Isto ainda vai ser tudo nosso. :devil:

um... isso quer dizer que os portugueses agora querem conquistar outra vez, mas no internet? hehe...

"Gee, Brain. What are we going to do tonight?"

"The same thing we do every night, Pinky. Try to take over the world!"

Munachi said:
um... isso quer dizer que os portugueses agora querem conquistar outra vez, mas no internet? hehe...
Haverá coisa mais portuguesa do que querer conquistar o mundo sem levantar a peida* do sofá?

*repara no uso de vocabulário já anteriormente referido no teu thread. :D

Na última semana:

Dutch Literotica
Threads: 151 > 154 (+3)

French Literotica
Threads: 104 > 106 (+2)

German Literotica
Threads: 362 > 365 (+3)

Italian Literotica
Threads: 20 > 21 (+1)

Portuguese Literotica
Threads: 17 > 24 (+7)

Spanish Literotica
Threads: 65 > 67 (+2)

Acho muito pouco. Temos de nos esforçar por fazer melhor!

é. temos que fazer mais. desde hoje cada pessoa aqui tem que escrever pelo menos 10 posts cada dia.

Eu não dizia tanto. Queremos posts em condições, e não andar praí a postar à maluca! Mas anda praí muito boa gente que olha aqui, olha ali, e depois vai-se embora sem dizer nada! Mau...

Vou agarrar ali atrás um comentário e amarrar-lhe um meu.

Lauren Hynde said:
Haverá coisa mais portuguesa do que querer conquistar o mundo sem levantar a peida* do sofá?

Acho que estás a ver a coisa pelo lado mais mau. O tuga é mau. Muito mau. Tem é os genes de conquistador amodorrados. Ou então não nos adaptamos ás ferramentas da época.

É-me mais verosímel a imagem de um tuga de espada/lança/cacete na mão, a berrar que nem um possesso, a correr atrás ou em direcção de um qualquer inimigo que lhe caia nas mãos do que vê-lo a empunhar uma espingarda e a enfiar chumbo nos miolos de um desconhecido qualquer.

O tuga gosta é de estar ali, olho no olho, dente no dente, a rebentar á paulada o côco do desgraçado que se lembrou de lhe pisar os calos, ver mioleira a saltar para todos os lados, sangue a espirrar e voar, ouvir os gritos de dor e os ossos a estalar...

Agora falando a sério: somos poucos, mas somos bons. Eu desconhecia isto, mas os primeiros telemóveis Nokia que se tornaram clássicos tinham software desenhado por tugas. Foi um tuga que desenvolveu uma tecnologia revolucionária para a ESA (European Space Agency), que permitirá aos astronautas receberem dados de vídeo, som e imagem em tempo real quando em EVA (penso que significa Extra Vehicular Action). Consultem a revista Sábado que encontram lá esta notícia. A maioria dos satélites que a Europa lança tem design e concepção tuga, quando também cá não são construídos.
O melhor piloto de testes do grupo Volkswagen é um tuga. Temos o melhor exército regular do mundo (esta não é uma opinião consensual, pois a lógica aponta imediatamente os exércitos americanos, inglês e australianos, mas se pensarmos que o nosso muito inferior efectivo - mal armado - tem um treino de exército de guerrilha, que é uma guerra muito mais desgastante que a guerra regular, física e psicologicamente, entende-se porque é que há tugas um pouco por todo o mundo em conflitos que não lhe dizem respeito.) A Legião Estrangeira Francesa adora os tugas!

Quando paramos para pensar nisto tudo, até que se quiséssemos podíamos dominar o mundo. E até sinto que o vamos fazer. Mas devagar. Silenciosamente. Com tempo.

Mas se pudermos começar por evidenciar esse domínio correndo com os Italianos daqui, comecemos. :D

Só um acrescento de última hora. Foi Júlio César que disse, penso que nos seus Discursos (não posso confirmar porque ainda ando á procura dos ditos para ler):

"No extremo da Ibéria há um povo que não se governa, nem se deixa governar."

Toma lá que já almoçaste! Se nem César nos dominou, quem é que o vai conseguir?

Last edited:
Vá lá, minhas senhoras...

Em prol da minha defesa, deixem-me dizer que foi precisar chorar um bocado este fim de semana.

Back