E quase sem darmos por isso...

Lauren Hynde

Hitched
... aparece-nos esta coisa ao fundo da página do fórum:

http://no-troy.planetaclix.pt/images/page1of2.gif

Pois é, continuamos a crescer, e já temos tantos threads que os mais antigos estão a sair de vista e a cair para a segunda página. Mas não se esqueçam que estão lá, porque lá porque ninguém lhes responde há muito tempo não quer dizer que não tenham interesse.

Last edited:
Por falar nisso, ao ritmo das últimas 2 semanas (64 posts por dia), apanhamos os:

Franceses em 5 dias (Sexta-feira, 3 de Novembro de 2006)
Resto-do-Mundo em 10 dias (Quarta-feira, 8 de Novembro de 2006)
Holandeses em 90 dias (Sábado, 27 de Janeiro de 2007)
Alemães em 150 dias (Quarta-feira, 28 de Março de 2007)

:D

pois eu hoje fiquei parva como o nosso abecedario ja passou a pagina 6...

Pois, mas os espanhóis estão a reorganizar-se. Temos de ter cuidado com eles, que são manhosos. :devil:

lol, a Muni deve ter andado a fazer uns posts a mais por la... :D jk Muni...

Pois so hoje com a brincadeira foram bem mais de 100... ou 150... ou mais... omg tanta conta de cabeca...

Bip* Bip* Warning Brain Overloaded Bip* Bip*

gisella said:
nos ultimos dias subiram bues...
Têm uma nova moderadora que está a tentar espicaçar a coisa. Eu acho bem, temos de ser uns para os outros. Assim como assim, daqui a uns dias apanhamos os franceses e pronto. :D

Agora que temos mais recrutas, temos de reorganizar as tropas, combinar uma estratégia e fazer um novo avanço.

Sem mesiricórdia.

Vamos acabar arrasar com os espanhóis (o que me lembra, eles não têm uma alcunha qualquer?) de uma vez por todas!

E quem diabos é a nova moderadora?

Vai até lá e vê. Devo confessar que estive a municiar a concorrência e fiz lá uns quantos posts, mas como disse, temos de ser uns para os outros. E qualquer dia, se por lá aparecerem uns galegos, vamos roubá-los para o nosso lado. Galaico-Português! :D

Com espanhóis só tenho conversa de uma forma: de cabeça rachada! A deles, é claro.

Digam-me uma coisa.

Quando vocês estão no índice do fórum em Português (aqui), e vão até ao fundo da página, o que é que diz a seguir a "From The", sob "Display Options"?

Lauren Hynde said:
Digam-me uma coisa.

Quando vocês estão no índice do fórum em Português (aqui), e vão até ao fundo da página, o que é que diz a seguir a "From The", sob "Display Options"?
Então, ninguém responde? Andam todos distraídos?

Anda aqui uma pessoa a tentar encontrar maneiras de melhorar o fórum e vocês a brincar... :rolleyes:

Quando vocês estão no índice do fórum em Português (aqui), e vão até ao fundo da página, o que é que diz a seguir a "From The", por baixo de "Display Options"?

Qyron said:
o meu diz "From the beginning"
E foste tu que fizeste alguma coisa para alterar as definições, ou já estava assim por defeito quando chegaste aos fóruns pela primeira vez?

Back