P.Lighthouse
Literotica Guru
-----
Last edited:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
nao entendo...fatbird20006 said:Um recente inquérito feito pelo INE, determinou que 73,25% dos portugueses machos são homosexuais.
Ao ser-lhes perguntado: "O senhor, quando se ducha mete habitualmente um dedo bem ensaboado no anus, não é verdade?"
73,25% respondeu:"METO MAS É O CARALHO!"
É um homem que gosta de fazer sexo oral a mulheres. Quanto à anedota, é difícil explicar sem estragar a piada...Munachi said:e que e um mineteiro?
hehehefatbird20006 said:Estão dois alentejanos à beira de uma estrada e pára um carro ao pé deles.
Saem duas nórdicas perdidas de boas e dizem-lhes que não aguentam mais. necessitam desesperadamente uma foda...JÁ!!!
Os dois alentejanos são pregiçosos, mas para uma coisa dessas estão prontos... JÁ!!!
Então elas colocam-lhes preservativos e eles nunca tinham visto uma cois tão estranha, mas não se importam.
No fim perguntam às nórdicas porque lhes puseram essa coisa tão incómoda.
Elas responderam que era para não terem filhos.
Uma semana depois um dos alentejanos pergunta ao outro:
"Compadre! Você importa-se que as gajas tenham filhos?"
"Eu? Nada, compadre... que se lixem as gajas."
"Então vamos tirar estas merdas, que eu vejo-me à rasca cada vez que tenho que mijar."
Olha só quem se decidiu a aparecer outra vez! Bem-vindo!Qyron said:Dicionário Portuense... (Letra B)