Anedotas

Jesus, muito preocupado, chama os seus discípulos e apóstolos para uma reunião de emergência devido o alto consumo de drogas na Terra. Depois de muito pensar, chegam à conclusão de que a melhor maneira de combater a situação e resolvê-la definitivamente é provar a droga eles mesmos e depois tomar as medidas adequadas.

Decide-se que uma comissão de discípulos desça à Terra e recolha diferentes tipos de droga. Inicia-se a operação secreta, e dois dias depois começam a regressar os comissários.

Jesus espera junto à porta do Céu, quando chega o primeiro servo:
- Quem é?
- Sou o Paulo.
Jesus abre a porta:
- E o que trazes, Paulo?
- Trago haxixe de Marrocos.
- Muito bem, filho. Entra.

- Quem é?
- Sou o Marcos.
- E o que trazes, Marcos?
- Trago heroína da Colômbia

- Quem é?
- Sou o Mateus
- E o que trazes, Mateus?
- Trago cocaína da Bolívia.
- Muito bem, filho. Entra

- Quem é?
- Sou o João.
- E tu, o que trazes, João?
- Trago crack de Nova Iorque.

- Quem é?
- Sou o Lucas
- E o que trazes, Lucas?
- Trago speeds de Amesterdão.

- Quem é?
- Sou o Judas.
Jesus abre a porta:
- E o que trazes, Judas?
- POLICIA JUDICIÁRIA! TODOS NO CHÃO! TU TAMBÉM, Ó CABELUDO!

fatbird20006 said:
Um recente inquérito feito pelo INE, determinou que 73,25% dos portugueses machos são homosexuais.

Ao ser-lhes perguntado: "O senhor, quando se ducha mete habitualmente um dedo bem ensaboado no anus, não é verdade?"

73,25% respondeu:"METO MAS É O CARALHO!"
nao entendo...

e que e um mineteiro?

obrigada...

hehe e a estructura do meu idioma tambem permite jogos de palabras. acho que todos os idiomas permitem, somente que os jogos sao diferentes.

fatbird20006 said:
Estão dois alentejanos à beira de uma estrada e pára um carro ao pé deles.
Saem duas nórdicas perdidas de boas e dizem-lhes que não aguentam mais. necessitam desesperadamente uma foda...JÁ!!!
Os dois alentejanos são pregiçosos, mas para uma coisa dessas estão prontos... JÁ!!!
Então elas colocam-lhes preservativos e eles nunca tinham visto uma cois tão estranha, mas não se importam.
No fim perguntam às nórdicas porque lhes puseram essa coisa tão incómoda.
Elas responderam que era para não terem filhos.
Uma semana depois um dos alentejanos pergunta ao outro:
"Compadre! Você importa-se que as gajas tenham filhos?"
"Eu? Nada, compadre... que se lixem as gajas."
"Então vamos tirar estas merdas, que eu vejo-me à rasca cada vez que tenho que mijar."
hehehe

Eu gostava mt contar anedotas, mas nao sei, mas quando encontrar algumas que goste, coloco aqui e assim partilhamos as que conhecemos :)

Um dia o chefe chamou o seu empregado e disse-lhe:

-"Aposto que gostarias de me ver morto, só para teres o prazer de cuspires na minha sepultura!"

Diz o empregado:

-"Não... Não, nem por isso. Detesto meter-me em filas."

Dicionário Portuense... (Letra B)

>BACANA- que leba barato e cumprimenta fora das horas de serbiço.
>BIANAL- acontecimento que se repete de dois em dois anus.

>BIBRADOR- Aparelho sexual a pilhas, para colmatar a fome entranhada. Com pilhas alcalinas redobra a bibraçon mas non altera o tamanho. Bende-se em sex xopes.
>
>BICHA- paneleiro, ou artista da capital.
>
>BITORINOS- Sapatos de pele fina e delicada de cona de andorinha, usados pelos gajos selectos. Os cagões usam botas com biqueira de matar a barata no canto da sala.

>BITRI- dar duas por trimestre.

>BOA NOBA- Quecodromo em Leça da Palmeira, iluminado pela cambra municipal.

>BÒBÒ- Perguntem ao Manoel de Oliveira...

>BOCÀBULO- Palabra que designe qualquer coisa que se pode pôr na boca, como caramelos, grelos ou o caralho...

>BOCHECHO- O mesmo que broche, mas mais dificil de se aplicar na lapela.

>BORDAS- De dentro para fora é onde começa a pintelheira. De fora para dentro é onde acaba.

>BORDINHAS- As bordas de dentro. Já falta pouco...

>BACANAL- è arranjar umas bacanas, dar umas quecas e ter muito cuidado para non ser confundido e enrabado.

>BADALO- Caralho cansado, com depresson e ar triste, sempre a olhar para o chon.

>BASELINA- Lubrificante que sai mais caro que a margarina ou o unto.

>BASILHA (da desgraça)- O mesmo que catraio ou máquina fotográfica, ou seja, o garrafão de cinco litros.

>BAI PRÒ CARALHO- Antitese daquilo que se pode pensar, na verdade quer dizer "hoje non tens direito a nada".

>BEDUM- Biscosidade que se forma no meio dos dedos dos pés, nas brilhas e em bolta do pescoço. Raspa-se com as unhas.

>BÊÈME- A biatura de sonho de qualquer morcon.

>BELA- Emprega-se muito para os lados da Sé, na adibinha: A bela perguntou por ti! Qual Bela? A Bela piça..."

>BENTAS- Local por onde se assobia ás gajas.

>BERGA- É pela sua força que se bê se precisa comprar biagra ou não.

>BOTON DE ROSA- Sintoma de bista cansada. Engano frequente quando se quer chupar outra coisa e a bista non ajuda. Na época dos figos deixa grainhas no meio dos dentes...

>BONITO- O amor é muito bonito, diz-se quando um cheque non é careca. Diz-se também dos sabonetes Ach. Brito na expresson " Bonito bonito são os sabonetes Ach. Brito". Nas fontainhas há uma berson semelhante, que é " Bonito bonito son os colhões a bater no pito".

>BROCHE- Há para todos os gostos, feitios e preços..., dependendo do material. Usa-se na lapela.

>BROCHEMI- Palabra que se usa quando as estrangeiras eston a ladrar e a gente non entende um caralho do que elas dizem e no fim perguntam: "do iu a minite?", nestes casos debe responder-se logo: "if iu brochemi!"

>BUFA- Peido enbergonhado, sem acompanhamento musical, que se manifesta por odor acentuado. Nunca se debem largar quando só estão duas pessoas, pois pode-se ser descoberto.

>BUNDA- A peida das Brasileiras e das Lisboetas .

Nunca tive tanto orgulho em ser lisboeta.

Não faço a menor ideia do que possa ser entendido por "nespra" pelos queijinhos frescos do Porto, mas tenho uma forte intuição que também não deve ser coisa boa.

Quanto ao post, registo o cumprimento, mas devolvo a César os seus louros, pois o trabalho não me pertence.

Back