Red Bull Air Race

Lauren Hynde

Hitched
Joined
Apr 11, 2002
Posts
21,061
Está tudo doido. Aquilo só começa lá para as duas da tarde, mas desde que saí à rua de manhã cedo (pronto, às 10), têm sido magotes de pessoas a carregar farneis, cadeiras de praia e putos ranhosos a descer a Avenida em direcção ao rio. É pior que o São João, e com 30º à sombra. Eu tenho assuntos para tratar às 3, e depois ainda queria ver se lá ia ver qualquer coisa, se houver espaço!

Ontem fui ao hospital, e enquanto conversava com as enfermeiras, reparo no calhamaço em cima do balcão delas: Plano de Contingência para o Red Bull Air Race. Tenho a impressão que a maior parte do plano deve ter a ver com o risco mais que certo de insolação dos espectadores, para além das lesões naturalmente decorrentes da constante chagação. Não se pode pôr tanta gente ao mesmo tempo a olhar para o ar e a apanhar sol na moleirinha e esperar que, mais cedo ou mais tarde, não haja porrada.

Bem! Aposto que estão todos com vontade de vir ao Porto agora mesmo!

Mais tarde passo por cá e digo se houve sobreviventes.
 
O facto de ainda não teres vindo quer dizer que devemos recear o pior? :confused:
 
Nem fales. Quando escrevi aquele post, um grupo de familiares (vindos de fora da Nação) e um grupo de amigos vindos de fora do país (vieram de Lisboa), já se tinham juntado à romaria. Eu fui almoçar e os magotes de pessoas a descer a avenida continuavam. Quando saí do restaurante, deviam ser umas 2 horas, era a mesma coisa mas em sentido contrário! Já não havia espaço para ninguém, a polícia não deixava passar para onde ainda se poderia ter uma boa visão, enfim. Foi uma tarde de diversão para todos.

Na televisão é que aquilo se vê bem. E para o ano há mais!
 
E na televisão tinhas comentários do Júlio Isidro e dondocas a perguntar às pessoas se teriam coragem de andar num avião daqueles (só perguntavam isto).
 
Ai, lembro-me daquela vez que fui numa excursão do liceu a Sintra, e na viagem de regresso parámos na área de serviço de Leiria, e lá estava o Júlio Isidro, em pessoa. Foi como chegar à Ilha dos Amores depois de enfrentar o Adamastor.
 
Eu vi-o uma vez a sair de uma marisqueira ao pé do Parque Mayer. O Júlio Isidro. Não o Adamastor.
 
Back
Top