Primeira Vez

Moralez18PT

Experienced
Joined
Jul 20, 2008
Posts
91
Eu sei que há uma categoria inteira para histórias deste tipo, mas partilhem lá em duas ou três palavras a vossa primeira vez...

Eu tive duas "primeiras"...
A primeira estava num estado de embriaguez tal que não me lembro de nada... só sei que houve sexo porque acordei no dia asseguir com marcas de dentes na pila e manchas de sangue menstrual nas boxers. Dada a natureza er... amnésica... desta experiência, não costumo contar com ela.

A segunda, que eu considero a minha "verdadeira" primeira, foi péssima.
Numa festa conheci uma MILF que julgou que eu era muito mais velho que a realidade... foi mesmo nessa noite, mas já em casa dela...
Não houve qualquer tipo de emoção, ela já ia tanto excitada da conversa ou da falta ou sei lá do quê, que foi só enfiar e puff! fez-se o orgasmo...
E ainda bem, ou não fosse a minha primeira vez, eu só durei mais uns segundos que ela.

Não gostei, mas nem tudo pode ser um mar de rosas...

Ora, partilhem lá comigo as vossas experiências.
 
mmmmmm ou este forum anda mesmo pessimo ou estao todos a dormir de a uns meses para ca, nao me digam k nenhum de vos teve primeiras vezes, inocentes como alguem aki fosse virgem...lol...

Bom a minha primeira vez foi com o meu primeiro namorado eu era muito inocente mas muito madura apesar de ser um cadito novinha, eu tinha cortado as aulas da universidade como tantas vezes fiz para estar com ele, foi super magnifico, super romantico e super encantador, foi a relacao k mais me marcou ate hoje porque ele foi e sempre sera o meu primeiro amor, o nosso namoro durou durante 6 anos e meio ...ja la vao 21 anos de separacao e ca dentro ainda existe um vazio...oh well life goes on...
 
Back
Top